• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Arroz Agulhinha Tipo 1 QUALITÁ Pacote 5kg SP Capital Por: R$ 2,63 A partir de 3 UNI.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sacanagem é 13 paus de entrega e 6,90 de retirada...pow..pagar pra retirar?? eu que vou gastar gazoza..:poker:
 
sacanagem é 13 paus de entrega e 6,90 de retirada...pow..pagar pra retirar?? eu que vou gastar gazoza..:poker:

Isso é tenso mesmo. Mas se você garantir na entrega eu mando alguns aí e pago o envio. Para mim saí 5kg de arroz à quase 1 dólar, chega dá pena não conseguir comprar e doar.
 
Última edição:
Achei esses sites:

http://www.sitedafome.com.br/
http://www.bancodealimentos.org.br/

Sou do RS, fico com receio de enviar a um endereço e eles negarem o recebimento. (quero mandar 45kg)

O Banco de Alimentos fica no seguinte endereço: Rua Atibaia, 218 - Pacaembu - CEP: 01235-010 - São Paulo -SP

Aqui deu frete [R]grátis[/R] de R$ 13,90.
Seria muito ruim fechar o pedido sem entrar em contato com eles?
 
Última edição:
Achei esses sites:

http://www.sitedafome.com.br/
http://www.bancodealimentos.org.br/

Sou do RS, fico com receio de enviar a um endereço e eles negarem o recebimento. (quero mandar 45kg)

O Banco de Alimentos fica no seguinte endereço: Rua Atibaia, 218 - Pacaembu - CEP: 01235-010 - São Paulo -SP

Aqui deu frete grátis.
Seria muito ruim fechar o pedido sem entrar em contato com eles?

Tinha olhado esse do banco de alimentos. O site não é atualizado desde 2012. Olhei o endereço no google maps e não vi nada. Aí é realmente tenso de enviar. O ideal mesmo seria alguém que se dispusesse a receber e depois entregar à uma insituição ou diretamente a pessoas carentes.
 
Consegui comprar.
Tem um limite de 12 pacotes por CPF.
Hoje paguei R$2,63 no pacote de 1KG da mesma marca (no Extra, óbvio).
Verdinhas!!
 
Eu to achando meio estranho também esse site

Ia comprar mais fique com o pé atrás, só aceita cartão...
 
Última edição:
Olhando o who.is do site, parece normal:

domínio: deliveryextra.com.br
titular: COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUICAO
documento: 047.508.411/0004-07
responsável: Administrativo CBD
país: BR
c-titular: ADCBD
c-admin: MIS4
c-técnico: MIS4
c-cobrança: MIS4
servidor DNS: dns1.dh-c.net.br
status DNS: 19/08/2014 AA
último AA: 19/08/2014
servidor DNS: dns2.dh-c.net.br
status DNS: 19/08/2014 AA
último AA: 19/08/2014
saci: sim
criado: 29/05/2012 #9931807
expiração: 29/05/2016
alterado: 10/05/2014
status: publicado

Contato (ID): ADCBD
nome: Administrativo CBD
e-mail: dominios@grupopaodeacucar.com.br
criado: 18/08/2014
alterado: 18/08/2014

Contato (ID): MIS4
nome: Andelaney dos Santos
e-mail: dominios@grupopaodeacucar.com.br
criado: 14/01/1998
alterado: 10/10/2011
 
Agora ta R$0,73 centavos... comprem por conta a risco, eu não coloco meu cartão nesse site
 
Agora ta R$0,73 centavos... comprem por conta a risco, eu não coloco meu cartão nesse site

Indo pelo site do extra.com na parte de alimentos é redirecionado exatamente pra essa página. Para mim, bem legítimo.

Como baixou o preço comprei mais 50kg para a cruz vermelha indicada pelo colega [CITAR]denis81[/CITAR]
 
Indo pelo site do extra.com na parte de alimentos é redirecionado exatamente pra essa página. Para mim, bem legítimo.

Como baixou o preço comprei mais 50kg para a cruz vermelha indicada pelo colega denis81

Hummm interessante
 
Pois é. 73 centavos por 5kg de arroz é muito bom.

Vamos doar, galera.

#AdrenaBoaAção :megusta:
 
isso ai gente ... bota a mão no bolso e bora doar :)

aqui o frete ficou grátis, porém eles estão limitando em 12 pacotes por compra
 
Última edição:
Eh. Tive que fazer em duas compras. Quem souber de outra instituição séria e com endereço válido, divulgue aí.
 
Se aparecer promoção quando eu receber meu money do mês vou fazer uma baita doação. Tem gente que precisa muito mais que eu .
 
Pouco antes de concluir a compra aparece aquela taxa de R$ 13,90. Mas, se ir até a página final, a taxa some e vc só paga pelo arroz, mesmo comprando a quantidade mínima (3).
Amanhã vai ter um caminhão de arroz na porta da Cruz Vermelha! :haha:
 
Pouco antes de concluir a compra aparece aquela taxa de R$ 13,90. Mas, se ir até a página final, a taxa some e vc só paga pelo arroz, mesmo comprando a quantidade mínima (3).
Amanhã vai ter um caminhão de arroz na porta da Cruz Vermelha! :haha:

Hehehe. Tomara que eles façam bom uso. Eu agendei minhas entregas para segunda-feira.

Seria bom que alguém ligasse para saber se eles receberam o produto.
 
Acabou, poxa :okay:

Gostei da atitude de vocês, muito legal isso cara! =D
 
Pra quem vai doar mandando direto no endereço era bom ligar ou mandar um email avisando da doação pra instituição.

Vai que chega lá e como ninguém foi avisado eles rejeitam pensando que o Extra errou o endereço ou sei lá. :haha:
 
Acabou, poxa :okay:

Gostei da atitude de vocês, muito legal isso cara! =D

Já acabou e voltou por duas vezes. Fica de olho aí que já deve voltar.

Pra quem vai doar mandando direto no endereço era bom ligar ou mandar um email avisando da doação pra instituição.

Vai que chega lá e como ninguém foi avisado eles rejeitam pensando que o Extra errou o endereço ou sei lá. :haha:

Pois é. Mas no meu tem como destinatário - Cruz Vermelha (Doação).

Contudo, seria bom alguém ligar. Eu não posso, DDI é caro. Mas alguém o faça aí, por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo