• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Artefatos CSS 7900 GT + Vista

Opa, voltei a jogar CSS e, ao jogar, tenho artefatos durante o jogo. Ocorreu que depois que reinstalei Doom 3, também tive problemas, mas desta vez ao inicializar o jogo. Seria problemas com o Driver?

Obrigado

Você está na área errada, deveria ter postado na seção de hardware/placas de vídeo.

Para adiantar troque o driver e tente rodar o Furmark. :thumbs_up
 
[pacman];5400379 disse:
Você está na área errada, deveria ter postado na seção de hardware/placas de vídeo.

Para adiantar troque o driver e tente rodar o Furmark. :thumbs_up

Então, cara, isso é discutível; partindo do ponto de que não sei o motivo por qual meu jogo não está funcionando, não posso concluir de antemão que é o meu hardware.

Postei na área de Games de PC porque obtive um problema ao rodar um game no meu PC.

Qual driver devo instalar?
Obrigado.

Sei que o Vista não é um bom SO pra jogos, mas é disso que disponho momento.
 
Então, cara, isso é discutível; partindo do ponto de que não sei o motivo por qual meu jogo não está funcionando, não posso concluir de antemão que é o meu hardware.

Postei na área de Games de PC porque obtive um problema ao rodar um game no meu PC.

Qual driver devo instalar?
Obrigado.

Sei que o Vista não é um bom SO pra jogos, mas é disso que disponho momento.

Para isolar o problema e saber se o problema é do jogo ou da placa/driver, use o Furmark.

Quanto ao driver instale o último, há tempos não tenho contato com nVidia mas acredito que o último disponível te oferece plena compatibilidade. Sobre o Vista não posso opinar - mas conheço muita gente feliz com ele. Uso o Seven e até agora não tive problema com jogos.
 
[pacman];5400584 disse:
Para isolar o problema e saber se o problema é do jogo ou da placa/driver, use o Furmark.

Quanto ao driver instale o último, há tempos não tenho contato com nVidia mas acredito que o último disponível te oferece plena compatibilidade. Sobre o Vista não posso opinar - mas conheço muita gente feliz com ele. Uso o Seven e até agora não tive problema com jogos.

Pois é, não posso usar o último driver, porque quando instalo, a imagem fica em artefatos somente, como se a tela ficasse toda verde, sem eu poder enxergar mais nada.

Consigo resolver o problema revetendo para o driver anteriormente instalado. :(
 
Pois é, não posso usar o último driver, porque quando instalo, a imagem fica em artefatos somente, como se a tela ficasse toda verde, sem eu poder enxergar mais nada.

Consigo resolver o problema revetendo para o driver anteriormente instalado. :(

Bom, sendo assim aparentemente seu problema é driver mesmo. Tente fazer uma desinstalação com o Driver Cleaner ou similar em modo de segurança. Em último caso, reinstale o Windows.
Já me aconteceu com o Windows XP x64 um caso parecido, um Catalyst em especial me causava BSOD e não tinha como reverter, só reinstalando.
 
[pacman];5400616 disse:
Bom, sendo assim aparentemente seu problema é driver mesmo. Tente fazer uma desinstalação com o Driver Cleaner ou similar em modo de segurança. Em último caso, reinstale o Windows.
Já me aconteceu com o Windows XP x64 um caso parecido, um Catalyst em especial me causava BSOD e não tinha como reverter, só reinstalando.
Pois é, reverter eu consigo, mas daí fico com o driver antigo, que não roda nenhum jogo corretamente. uhauahha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo