• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de fazer com essa imagem
Só fiz arrumar a resolução num editor de imagens pra ficar nas medidas do mousepad
Espero que chegue antes do Natal :fovhappy: :bwahaha::lol2:
megaman_sample_hits_by_blopa1987-d4c5bwt.jpg
 
Peguei uma da playboy da Triss. Isso vai me distrair pra CAR...:forever:
 
Não tem como pagar fora do paypal? toda hora tento pagar e da recusado. :damn:
e o cartão está normal! :fuuu:
 
Legal isso ai, se o meu chegar tudo certinho e a qualidade for boa eu vou pegar mais uns depois. :megusta:
 
clica em pagar sem ser no paypal no carrinho, depois ele pede seu endereço e o cupom,você confirma tudo e depois ele vai pro paypal direto. você pode pagar até sem conta do paypal ou criar uma nova. basta quando chegar na hora de pagar, falar que você quer comprar sem conta (no paypal).

Você não pode usar um e-mail ou um número de cartão que pertença a uma conta existente do PayPal. Se tiver uma conta do PayPal, acesse aqui. Caso contrário, altere o e-mail ou o número do cartão e tente novamente. :(
 
Alguém me ajuda sobre o endereço? O que eu coloco em state/province?
 
Estou afim de fazer um, pois estou curioso quanto a qualidade do pad. Mas a dúvida de qual imagem mandar é que me deixa confuso. :haha:
 
Brother faz o seguinte:
Usa essa imagem que ta aqui o link:


Depois sobe ela um pouco pro cachorro ficar dentro do recorte, igual aqui:

Muito obrigado amigo, mas já pensei nisso. Por isso perguntei se alguém sabe se os caras realmente cortam ou não. Porque imagine se faço isso aí que você disse, e eles não cortam :haha:
 
nao ta dando frete free aq nao ;/
 
Fiz com essa imagem:
22793_17.jpg

E no canto inferior direito coloquei meu nome :challenge:
 
agora foi '-'
meus pads :awesome:
TC7bcGp.jpg
 
Gastou quanto nessa brincadeira ai ? :hmm:

O cupom valeu pra todos ?

~17 doletas, o cupom deixou um por 0,99 e os outros por 3,99
o dollar ta um pouco baixo hj :)
 
Galera, comofas pra fazer mais de um? Aqui tá dando que o cupom só pode ser usado 1 vez por IP, mesmo com proxy
 
Você não pode usar um e-mail ou um número de cartão que pertença a uma conta existente do PayPal. Se tiver uma conta do PayPal, acesse aqui. Caso contrário, altere o e-mail ou o número do cartão e tente novamente. :(

entendi, você tá querendo usar um cartão que já tem salvo no paypal...
é, só recuperando a conta mesmo
 
entendi, você tá querendo usar um cartão que já tem salvo no paypal...
é, só recuperando a conta mesmo

Dear Customer,

Thank you for choosing ArtsCow.com. We are sorry to inform you that only paypal is accepted for order below $7. Thank you!

Adicionei outro mousepad e frete melhor para totalizar $7.47, mas agora o site do Itaú pede o cartão de segurança. ¬.¬

Amanhã eu tento de novo...

YWw9JiJ.png
 
Última edição:
Galera, comofas pra fazer mais de um? Aqui tá dando que o cupom só pode ser usado 1 vez por IP, mesmo com proxy

Comprei 1 usando o chrome e outro no mozilla, foi sem erro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo