• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser um cupom de desconto ...
Z099MOUSEPADDUDKP, Expires on 07-03-2015
 
pedi 2.. está como aguardando envio :lol2:
4-147970898-0-2-1

4-147971249-0-2-1
 
Tentei usar 3 cupons diferentes incluindo este último que postaram, e está dando este erro:

Sorry, this coupon is for single use only. Our system has detected your IP address has already been used.

Só fiz uma compra no site e foi com um daqueles primeiros cupons do ano passado.
Algúem mais está com o mesmo problema?
 
Tentei usar 3 cupons diferentes incluindo este último que postaram, e está dando este erro:

Sorry, this coupon is for single use only. Our system has detected your IP address has already been used.

Só fiz uma compra no site e foi com um daqueles primeiros cupons do ano passado.
Algúem mais está com o mesmo problema?

Tenta reiniciar seu modem para mudar seu IP, os cupons valem para uma única compra por IP.
 
O meu Hu3 Razer Edition chegou ontem (05/05), eu tinha comprado dia 17/03.. Chegou mais rápido do que eu esperava :D

E realmente, a qualidade é excelente..
 
e quem não tem cartão internacional tem que desembolsar no minimo 55 conto?
 
Última edição:
Eu comprei um na primeira leva quando abriram o tópico:megusta:, demorou uns 2 meses e desde então estou usando, já to quase precisando de um novo...:haha: começou a descolar a borracha em baixo. Tem alguma promo ou cupom rolando?
 
Tenta reiniciar seu modem para mudar seu IP, os cupons valem para uma única compra por IP.

tenho dúvidas se estando na mesma conta consiga usar o mesmo código novamente..
em todo caso, faça uma nova conta com o ip renovado, ou use um navegador anonimo.. tipo tor..
 
o meu chegou faz uns 4 meses e ta inteirão, pegarei outro mais pra frente
 
Puts.. Sem cartão internacional só dá certo pelo boleto com PayPal? 55 reais com dólar atual eh isso?
 
Puts.. Sem cartão internacional só dá certo pelo boleto com PayPal? 55 reais com dólar atual eh isso?

55 reais? da onde saiu esse valor? :damn:
 
Curioso que dois mousepad meus chegaram faz tempo, mas um se perdeu aqui no Brasil, pena que não tem mais a promoção!!!
 
Eu tinha pego 1 desse MousePad.... Se eu soubesse tinha pego uns 4 deles.

Qualidade de 1o mundo mesmo. Outro Padrão!
 
Depois de 6 meses chegou mais um, logo mais posto pics.
 
Já pedi várias coisas do site, algumas foi meio decepcionante, como o relógio de parede feito com CD, que veio com o ponteiro dos segundos quebrado. U_U
Tem um mousepad, que já pedi faz 7 meses, e ainda não chegou... outro que eu pedi a 3 meses, to aqui usando de boas. LOL

Eu até ia reclamar dos correios, mas... porra, não pagando nada de frete, como é que os caras tem o trabalho de trazer da China até aqui na caixinha do correio de casa? HAHA
Ai vem um e me diz "mas vem tudo junto, blá blá blá, eles passam ai na frente, blá blá blá"... ainda acho que o trabalho que eles tem com isso, vale muito mais que 1$. :hmm:
 
Mas, Pedro, ninguém está botando a arma na "cabeça da ECT". Se ela se dispõe a prestar o serviço - e olha que é a única, monopolizando e estatal - ela é obrigada a fazer direito.
Se fosse privada, seria uma concessão pública, e não mudaria nada. Aliás, costuma ser mais cobrada. E não há diferença de valor moral/ético entre uma mercadoria e uma carta social a um ente querido.
Cobre sem remorso!
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo