• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda to no aguardo, pedi em outubro ou setembro, já nem me lembro mais :haha:
vou acabar pedindo outro, esses dos "huehue" tão muito show kkk
 
O meu chegou em novembro acho. Ou foi final de outubro, sei lá. Tô com preguiça de upar foto, mas fiz da capa do The Dark Side of The Moon. Essa promoção ainda tá funcionando? Queria fazer um do Rust in Peace agora. :cereal:
 
Chegou!

Tinha até esquecido, kkkkkk

3QkUqqf.jpg
 
Depois de quatro meses aguardando, finalmente chegou o meu mouse pad.

zVtSjIXl.jpg


soDPICKl.jpg


Não reparem as digitais no meu mouse pró gueimer reizeeer.:bwahaha:
 
pedi o meu em 27/10 chegou no huehue foi liberado sem tributação em 27/11 e até agora nada :haha:

vamos ver se o pessoal volta a trabalhar agora
 
Acabei de fazer mais um com a Arte do Skyrim, ficou lindão, só esperar chegar, é o terceiro que pego :fovhappy:
 
Eles mandam sem rastreio mesmo? Recebi confirmação de envio mas sem cód. de postagem..
 
O primeiro pedido enviado em 02/09/2014 chegou hoje. Já o segundo pedido enviado quase um mês depois chegou um mês antes, vai entender esses Correios...

9Ndee9n.jpg
 
Chegou hoje, nem lembro quando eu pedi :haha:
0wtTtT5l.jpg
 
Pra galera que comprou, valeu a pena? 1,99$ Mesmo? A "imagem" ficou boa? O pad parece ser de um bom produto?
 
Pra galera que comprou, valeu a pena? 1,99$ Mesmo? A "imagem" ficou boa? O pad parece ser de um bom produto?

Vale a pena sim, é o tipo de produto que eu pagaria tranquilo 20 reais aqui no brasil. Qualidade superior aos mousepads genéricos vendidos por aqui. O tecido é meio liso, o que faz o mouse deslizar facilmente. A borracha é de boa qualidade, ótimo custo benefício. Comprei 2, saiu aproximadamente 20 reais, e não me arrependo, possivelmente vou comprar mais, inclusive para dar de presente =)
 
Chegou hoje, pedi em Agosto :haha::haha::haha:

RQ4bkB9.jpg
 
ainda ta rolando a promo? peguei um meu hj depois de 85dias :haha: ...........vou pedir um com a logo do meu restaurante, vai ficar top :challenge:
 
Chegou o meu segundo mousepad, esse demorou menos de dois meses :D

10922387_1041998799159585_8291533514033762293_o.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo