• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

As Mais Belas Animações em CGs Para Games!

Onimusha é a melhor izi, todo mundo q vinha aqui em casa pagava pau quando eu botava ele, outra q e totalmente imba e 1 cg do final fantasy IX, bahamut destruindo alexandria e as gurias la invocam o alexander que protege o castelo com as asas, pqp nostalgia da porra.... :)!
 
Posso apelar ?! Ta que o youtube é porco na qualidade mas mesmo assim... magistral :D

 
Como assim ninguém postou a do Warhammer 40k: Dawn of War?

COMO NÃO!?!?!!??! É PECADO!

Qualidade ruim:


O teaser do 2 tbm não fica atrás:
 


Pode não ser a mais bela, mas me arrepiava quando era pequeno.

Adoro esse tipo de coisa heauhuaha
 
Os videos do Need for speed Porsche rulam d+.

Aqueles que mostram a evoluçao dos porsche, são perfeitos.
 
Gostei muito to tralier do GRID
 
Soul Edge e GT2 pra mim sao as melhores... em termos de musica e tudo mais... tenho as musicas originais simplismnete foda... muitas vezes coloco na maior altura no carro quando vou trabalhar... essas 2 musicas sao as melhores criadas pro VG

 
Soul Edge e GT2 pra mim sao as melhores... em termos de musica e tudo mais... tenho as musicas originais simplismnete foda... muitas vezes coloco na maior altura no carro quando vou trabalhar... essas 2 musicas sao as melhores criadas pro VG

Que locura!
Me arrepiava quando assistia esse vídeo do Soul Edge. Foi marcante pra mim pois foi o primeiro game que joguei que tinha uma CG na abertura.
Valeu por postá-lo, Anakin. Muito bom mesmo!

Aqui vai o meu:

Warhammer: Mark of Chaos


A CG é ótima. Pena o game ser fraquinho.
 
gosto muito do cg do ff8

 
Esqueceram do melhor jogo:

Outra muito boa:
 
Eu lembro há muito tempo que rolava discussões sobre "Com a evolução gráfica, as CGs vão deixar de existir para dar lugar às cutscenes in-game?".
E é bem o que está acontecendo! Eu gosto dos dois estilos, por mim é ótimo :D
 
Gostei de saber que a galera ta colaborando em peso !!

Muito Bom.

La vai a abertura do jogo que me fez perdas algumas das minhas tardes no tempo de escola. Simplesmente animal esse jogo. KINGDOM HEARTS

Edit: Nao consigo colocar o video no forum. Como eu faço ?

Edit: Vlw Edie
 
Eu lembro há muito tempo que rolava discussões sobre "Com a evolução gráfica, as CGs vão deixar de existir para dar lugar às cutscenes in-game?".
E é bem o que está acontecendo! Eu gosto dos dois estilos, por mim é ótimo :D

Nos jogos da Capcom e da Nintendo você vê exatamente isso e já desde a época do PS2 e Game Cube era assim. Muitas animações dos Legend of Zelda, Onimushas e Devil May Crys da vida são "in game". Em The Witcher, apenas a abertura e o encerramenteo são CGs, as outras cutscenes são todas in game também, isto é, tirando aquelas que são estilo graphic novel.

Edit: Nao consigo colocar o video no forum. Como eu faço ?

Basta pegar apenas o que está depois do = no endereço do Youtube e deixar entre as tags. No seu caso seria o trecho ySk1UCUV4bo

 
Dienk, posta o link pra intro do FFXII quando der, que eu me amarrei nela também!

Da época do PS1, lembro também de Parasite Eve 2 e Ace Combat 2.
Ah, uma que eu adorava assistir também era a do Soul Reaver. O Raziel tendo as asas quebradas pela inveja do Kain...
Acho que a 1ª CG com voz foi a do game Legend of Dragoon, mas só a abertura mesmo...
 
Tem as do Battlefield Bad Company também, que não são nada artísticas ou épicas, mas são hilárias :lol:

*hmm... eu só não lembro se são CGs ou se são in-game :huh:
 
A introdução de Metal Gear Solid 2:



A introdução de Metal Gear Solid 3:



não sei se são cg... sempre tive essa dúvida...
 
Pra mim a melhor produtora de CGs é a Square, sem noção o trabalho deles em todos os jogos, não só os da série Final Fantasy, a do WOW tb babei quando vi, e olha que o jogo já é meio antigo. A Capcom e a Ubisoft tb capricham nas animações quando querem e sem esquecer da Namco tb como as de Soul Calibur e Tekken. Realmente hoje em dia sinto um pouco de falta de Cgs em jogos, com a evolução da tecnologia estão passando a fazer as cenas com a própria engine dos jogos.
 
Nossa, essa me impressionou muito na época, não apenas visualmente, mas a música é linda. FFVIII teve muita controvérsia na época do lançamento, recebeu diversas críticas negativas, porém eu tenho um carinho especial, gosto mais deste do que o aclamado FFVII :D

Concordo, na verdade dos "Final Fantasy ps1" eu gosto mais do IX, depois VIII e por último VII :p
 
Nossa, essa me impressionou muito na época, não apenas visualmente, mas a música é linda. FFVIII teve muita controvérsia na época do lançamento, recebeu diversas críticas negativas, porém eu tenho um carinho especial, gosto mais deste do que o aclamado FFVII :D

Somos 2 Ryu. Na verdade, o primeiro RPG que parei pra jogar foi o FFVIII e, depois quando tentei jogar o anterior, achei tudo muito ruim. Gráficos (odeio personagens SD), a história complicada demais logo no começo, o lance das matérias (em FFVIII as magias eram em quantidades, como as granadas dos jogos de ação que eu gostava) e o sistema de junction dos GFs eu conseguia manusear bem. Isso sem contar as CGs... Que diferença de um jogo pra outro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo