[TÓPICO DEDICADO] Asperger (autismo leve)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zoombrzoom

Member
Registrado
Galera recentemente descobri em uma completa surpresa após ir ao psiquiatra por crises de ansiedade (TAG), que deveria ter feito a muito tempo ser portador de Autismo leve, quase chegando aos meus 30 anos. Um misto que me faz desempenhar muito bem intelectualmente mas ser um desastre socialmente. Gostaria de pedir ajuda mesmo para saber onde posso conseguir as melhores fontes de ajuda (alem da terapia) e direitos que posso adquirir. Além é claro do relato enriquecedor dos quais entre vocês enfrentam a mesma barra. No primeiro momento a psicologa achava que eu também tinha psicopatia mas a mesma ainda está aplicando uma bateria de testes para ver se podem estar como comorbidades as 2 coisas.
 
Bateria de testes...

teste-bateria.jpg


:tuntun:

amigo abre um topico no papo cabeça, aqui, é o geralzão da massa, assunto sério não é levado a sério.
 
eita 2 tópicos iguais e com o mesmo tema?
enfim, não era você que tinha sido diagnosticado sendo um psicopata? agora autista? WTF?
já pensou em trocar de psicólogo?
cada hora um resultado, acho que ela deve tá mais perdida que você...
 
eita 2 tópicos iguais e com o mesmo tema?
enfim, não era você que tinha sido diagnosticado sendo um psicopata? agora autista? WTF?
já pensou em trocar de psicólogo?
cada hora um resultado, acho que ela deve tá mais perdida que você...
Ela fez uma suposição sobre a psicopatia até porque se você olhar a fundo tem muitas semelhanças:
- indiferença
- falta de empatia
- desconexão social
- sadismo
- não aceitar oposição
- não abandonar sua rotina por causas de conveniência social

Enfim por ai vai a lista, e não é incomum também as pessoas terem os 2 como comorbidades.
Portanto o Autismo se mostrou evidente nos testes agora a psicopatia ela ainda está fazendo análises e o psquiatra tbm, pq tenho um grau muito elevado de maldade, perversidade, sadismo e etc... mas vivi coisas muito interessantes tbm como meu pai fazendo roleta russa na mesa de casa comigo e meu irmão durante anos então a violência pode ser um reflexo traumático ou ele é psicopata e me passou isso geneticamente. E como minhã mãe é autista posso ter herdado ambos os transtornos, dos 2.
 
Ela fez uma suposição sobre a psicopatia até porque se você olhar a fundo tem muitas semelhanças:
- indiferença
- falta de empatia
- desconexão social
- sadismo
- não aceitar oposição
- não abandonar sua rotina por causas de conveniência social

Enfim por ai vai a lista, e não é incomum também as pessoas terem os 2 como comorbidades.
Portanto o Autismo se mostrou evidente nos testes agora a psicopatia ela ainda está fazendo análises e o psquiatra tbm, pq tenho um grau muito elevado de maldade, perversidade, sadismo e etc... mas vivi coisas muito interessantes tbm como meu pai fazendo roleta russa na mesa de casa comigo e meu irmão durante anos então a violência pode ser um reflexo traumático ou ele é psicopata e me passou isso geneticamente. E como minhã mãe é autista posso ter herdado ambos os transtornos, dos 2.
seu pai pegava uma arma, colocava uma bala e fazia roleta russa com você?
como era isso? sem motivo algum?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo