• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asrock 870 extreme 3 ou M4A88T-V EVO/USB3 AM3 AJUDA !!!

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
boa tarde pessoal, montei um pc
com a M4A88T-V EVO/USB3 AM3 / 8gb corsair / CF de 5770 1gb da msi / fonte 600w coolermaster silent pro modular /
phenon 2 x4 965 / 1 hd 1tb wd / 750gb samsung / ssd 60gb da ocz sata / wc corsair h70

venho usando bem a quase dois meses e do nada parou de sair som, no windows mostra o nivel do som ali do lado do relogio mais n reconhece nenhum aparelho, nem da saida optica da mobo nem na saida verde de som normal.
ou seja o som onboard morreu.

vou mandar amanha pra garantia e eles em até 10 dias devem me entregar outra nova, fiquei meio cabrero com a mobo mais enfim, eles tem essa Asrock 870 extreme 3 , eu pagaria uma diferença muito pequena para ficar com ela.

e oque vcs fariam? pego a asus mesmo ou vou de asrock???

update na duvida:
mais me ofereceram ou a AMD 990FX Military Class 990FXA-GD65 MSI ou a asrock 890FX Deluxe5
por uma diferença de 300 reais.
e agora q q eu faço??????



ps: ah e c alguem tiver uma ideia sobre o som,ou se ja aconteceu algo parecido e conseguiram resolver da um toque pq só vou enviar a mobo amanha para garantia.

vlww atenção pessoal.
 
Última edição:
Vale muito a pena amigo, o Crossfire dela é 8x/8x a sua é 16x/4x, você vai ter uma ganho, não é grandes coisas em overclock, mas da pra colocar seu Phenom em 3,8Ghz. Minha placa Asus já deu esse problema, ai o cara que me vendeu comprou um placa de som OFF Board.
 
puts q ***** em cara, e rola de queima assim mesmo é normal??? nunca tinha visto isso e na minha placa mae percebi q la atras aonde fica a saida optica tava sem a luz vermelha q toda saida optica q pelo menos eu tenha visto tem.

e ficou bom ai com a off????

e tpo a asrock ta dando pra confiar??? to meio cabreiro
 
puts q ***** em cara, e rola de queima assim mesmo é normal??? nunca tinha visto isso e na minha placa mae percebi q la atras aonde fica a saida optica tava sem a luz vermelha q toda saida optica q pelo menos eu tenha visto tem.

e ficou bom ai com a off????

e tpo a asrock ta dando pra confiar??? to meio cabreiro
Aqui é aquele som simples onboard, mas foi do nada também, ai o cara comprou uma 5.1:haha: tá até hoje tranquilo. Eu só vi casos assim com Asus, não confio nenhum pouco nessa marca:challenge:, a ASRock é uma divisão da Asus, mas essa placa tem bons componentes pode comprar sem medo
 
Olha se estiver muito recioso da troca, eles não teriam outros modelos disponiveis não?
Esse problema de som onboard queimar já vi em muitas Asus, vai de sorte também, você por um acaso não ligou algum instrumento ou algo que exigia d+ das saidas da placa de som onboard?
 
não , só usando caixa de som comum mesmo =/
 
pessoal surgiu uma outra ideia. kkkkk
Asrock 870 extreme 3 ou M4A88T-V EVO/USB3 AM3 eu consigo trocar sem gastar grana agora

mais me ofereceram ou a AMD 990FX Military Class 990FXA-GD65 MSI ou a asrock 890FX Deluxe5
por uma diferença de 300 reais.
e agora q q eu faço??????

preciso muito de ajuda pq isso tem q ser resolvido amanha
vlwww
 
cara acabei de comprar uma asrock z68 extreme3.... tenho certeza que nao vou me arrepender... se fosse vc trocaria de mobo sim sem medo...
 
pessoal surgiu uma outra ideia. kkkkk
Asrock 870 extreme 3 ou M4A88T-V EVO/USB3 AM3 eu consigo trocar sem gastar grana agora

mais me ofereceram ou a AMD 990FX Military Class 990FXA-GD65 MSI ou a asrock 890FX Deluxe5
por uma diferença de 300 reais.
e agora q q eu faço??????

preciso muito de ajuda pq isso tem q ser resolvido amanha
vlwww
Se gosta de fazer overclock pegue a MSI é excelente e a aceita CrossFire/SLI Full 16X/16X, ficaria com ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo