• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASRock P55 são boas?

DarkCoder

Usuário Registrado
Registrado
Salve galera!

Seguinte, estava eu dando umas olhadas nos preços como sempre, e vi estes modelos de placa mãe ASRock P55, dai lhes pergunto, valeria pena uma placa mãe dessas? A marca "presta"?

Na nave tem os seguintes modelos:

ASROCK P55 EXTREME | 158.00
P55%20Extreme.JPG
ASROCK P55 PRO | 129.00
P55%20Pro.JPG
ASROCK P55M PRO | 114.00
P55M%20Pro.JPG


Eu achei os preços muito em conta, levando em considerações as mobos de outras marcas. Juro que a mão coçou pra montar um i5 depois de ver o preço dessas mobos.

Mas então, o que me dizem dessa marca? Em especial esses modelos?
 
Ola quem traz do PY essas mobos , tb tenho interesse nela.

Você teria que ver com alguem da tua cidade que vai pro py, geralmente esse pessoal cobra uma porcentagem encima dos produtos.
 
Pelo que tenho visto nos review por aí, nada consta de ruim contra as ASRock P55... Essa EXTREME tá bem bacana... Só não sei como ela é para over... Mas se a sua intenção é um OC básico (3,5 ou 3,6Ghz) acho que pode pegar sem medo, uma vez que quase todas as placas com o P55 conseguem 4,0...

Abraço!
 
a asrock é fabricada pela mesma empresa da asus, sendo a linha de custo e qualidade ligeiramente inferior à asus. fica no mesmo nível da ECS.
 
A P55 Extreme parece ser bem legal.
10 fases de alimentação, botões de Power, Reset e CMOS na própria placa, suporte a SLI e CF.
Acho uma boa opção, sim.
 
Acho que essa ASROCK P55 EXTREME deve estar no mesmo patamar da EVGA P55 LE, pelo preço que ta parece ser uma boa opção.
 
eu ia sem medo...
asrock é uma fabricante mt boa, tanto pra usar o CPU em stock quanto em over (claro q não é uma Asus da vida), mas dizer que se compara á ECS, me disculpe amigo, pelo menos na MINHA OPINIAO ela é muito superior á ECS, principalmente em over.
Abraços;
 
A AsRock tem se superado nesses últimos anos, com bons produtos, competindo com as marcas mais famosas, como a própria Asus, MSI, Foxconn...

Eu ia sem medo na Asrock P55 Extreme.
 
Já tive pra amd, ótima de over, mobo completissima, bios nota 10 e preço lá embaixo.

Pegaria a Extreme por ter mais fases.
 
Eu tambem to pensando em monta um i5 no py, por esse preço vale a pena
encontrei um review dela Asrock P55

Valeu pelo link!

Quanto tá em média o i5 750??

Vindo py lógico..

Tem que torcer para essas Asrock não desaparecerem do Py...=/
 
Podemos dizer que Asrock é comparada a ECS que há um tempo atrás, tinha placas de péssima qualidade assim como a Gigabyte. Hoje a Asrock melhorou significativamente a qualidade de seus produtos. Hoje é uma marca confiável. Compraria sem medo. Até pq está com um preço acessível. Boa noite
 
Por que não seriam ??? apesar de serem alguns modelos voltados p/ mercado low end não deixam de serem boas placas, compraria sem receio algum, já tive duas, uma "lendária" socket 754 AMD c/ Geforce onboard e outra 939, nada a reclamar de fator algum, totalmente estáveis e rápidas.


Só não pegos estas aí pois ano que vem vai sair os 32nm da Intel com vídeo onboard e estas placas P55 parece que não são compatíveis

:music:
 
Poisé pessoal, valeu aí pelas respostas. Pela experiência geral da galera pude perceber que todo mundo aprova estas placas, o único fator decisivo para eu comprar uma delas, é achar um i5 barato :D

Obrigado a todos e aguardo mais relatos :yes:
 
Estou dando um UP! pra colher mais opniões sobre as placas, como ainda não comprei, e estou precisando urgentemente de uma, estou aberto a sugestões :p
 
R$ 370,00 esse foi o preço que eu encotrei com um cara que tras do Paraguai, por esse preço parece sim ser um excelente opção, mais em conta que um Asus P55 LE e com mais recursos anexos a placa, se eu tivesse com grana compraria essa P55 PRO, um excelente CxB pelo que me parece.
 
Depende de quanto quer gastar amigo

Quero gastar o menos possível :p, mas quero algo bom tambem hehe

R$ 370,00 esse foi o preço que eu encotrei com um cara que tras do Paraguai, por esse preço parece sim ser um excelente opção, mais em conta que um Asus P55 LE e com mais recursos anexos a placa, se eu tivesse com grana compraria essa P55 PRO, um excelente CxB pelo que me parece.


Os preços realmente são algo chamativo nesta placa, 370 reais é um bom preço, eu iria pegar uma por esse valor tambem com um amigo, mas por motivos de força maior (apresentação de TCC) ele não pode ir nesse final de semana e não tem previsão para ir novamente ao PY. E como sai de um C2D @ 3.8ghz e estou com um X2 4600+ no momento de reserva, tá complicado a situação aqui haahha, acho que vou comprar na net mesmo, pq não guento mais esperar :p
 
Os preços realmente são algo chamativo nesta placa, 370 reais é um bom preço, eu iria pegar uma por esse valor tambem com um amigo
Hum, se você ia dar 370 nessa ASRock, porque não faz um esforçozinho e dá 450 numa Asus P7P55D PRO com o juninho_foz.
A mobo é boa pra mais de metro.
O Tony Montana tá com uma, e pode te dar maiores informações sobre ela.
Um abraço!
 
Hum, se você ia dar 370 nessa ASRock, porque não faz um esforçozinho e dá 450 numa Asus P7P55D PRO com o juninho_foz.
A mobo é boa pra mais de metro.
O Tony Montana tá com uma, e pode te dar maiores informações sobre ela.
Um abraço!

Seria até interessante, mas o juninho falou que a transportadora dele não envia para minha cidade. Vai entender :eek:
 
Ja usei algumas ASRock e digo que tem desempenho semelhante a uma ASUS mesmo...

Sao muito boas e, na maioria dos casos, baratas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo