• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assaltos aqui (relato/desabafo/indignação)

TheOneA

know-it-all Member
Registrado
Pessoal todos nos aqui sabemos o quanto é dificil conquistar algo o pior o quanto é dificil superar um assalto armado, quando os direitos humanos vao nos defender? ou pensar em como eu me sinto em tal situação?
É a terceira vez que sou roubado e a segunda assaltado. Quando o povo vai parar de ferir a si mesmo, por ex comprando coisas roubadas, o brasileiro é covarde reclamar reclama agir não age quem pode foge do pais, quem nao pode corre risco de morte todo dia

Segue o relato:
Hoje fui assaltado na Praça da 705/706 Asa Sul Horario: 12:10, dois bandidos do sexo masculino, negros, não aparentavam serem maiores de idade, com um revolver vieram para cima de mim querendo meu celular, as pessoas ao redor correram, eles sairam andando, fui atrás pois mais acima haviam muitas pessoas algumas tentaram me ajudar entao so que eles se prepararam e entraram em um SIENA Prata de placa JIY-0469, fui até o posto policial que fica a duas quadras dali, totalmente atordoado e com medo, o policial fez questão de zombar rindo da minha cara, apesar de ter passado a placa pelo radio, me dirigi então a Del. da Mulher no Eixinho onde fiquei esperando e nao fui atendido pois tinha aula de Ingles na MELHOR ESCOLA DE BRASILIA e ADIVINHA? SOU BOLSISTA, Ganhei Bolsa atraves da embaixada porque estou lutando pelos meus sonhos de onde venho nao temos CIL ou aprende sozinho ou nao aprende., antes disso encontrei um policial muito util e atencioso em outro posto pelo caminho. O FATO É MENOR NAO PODE IR PRESO VAI TRAUMATIZAR, NAO PODEMOS FAZER NOSSA JUSTICA POIS FOMOS DESARMADOS(os bandidos sairam andando como se nada tivesse acontecido), E SE AMARRAMOS NO POSTE ESTAMOS SENDO CRUEIS, AGORA A VERDADE: E QUANTO A NOS QUE SOMOS >HONESTOS<? CIDADAOS BRASILEIROS PAGADORES DE IMPOSTO? PORQUE SE NAO HOUVESSE QUEM COMPRASSE NAO HAVERIAM ROUBOS, NA RODOVIARIA DO PLANO FUI DAR UMA OLHADA NO PONTO TIPICO DE VENDA DE APARELHOS ROUBADOS PARA VER SE O MEU ESTAVA LA, FATO É DO OUTRO LADO DA PAREDE DE VIDRO DA PARTE SUPERIOR ESTAVA UMA VIATURA DA POLICIA E OS "COITADOS'' DOS BANDIDOS ESTAVAM LA VENDENDO. QUEM SE PREOCUPOU COMIGO COM O MEU TRAUMA?? NINGUEM POIS SO IMPORTA O TRAUMA DO BANDIDO QUE MESMO QUANDO PRESO TEM PSICOLOGO A DISPOSIÇÃO. O FATO É NOS TRABALHAMOS LUTAMOS PELOS NOSSOS SONHOS E TALVEZ VENHA UM BANDIDO E TIRE NOSSA VIDA E TUDO QUE TINHAMOS ELES SAO COVARDES ELES NUNCA LUTARAM POR NADA NAO TEM O PRAZER DE CONQUISTAR COM O SUOR. Agora o POVO brasileiro é escroto compra produto roubado é sacana AGORA SE A FIFA CRITICA FALANDO VERDADES EM UMA CARTILHA RECLAMAM?? ME POUPE ELA NAO OFERECEU COPA PARA NÓS.

Depois de passar o que passei pela segunda vez decidi tirar minha bunda da cadeira psicológica e estou criando uma campanha, a imagem abaixo fiz para que voces carreguem na bolsa e colem em locais conhecidos de assaltos. Tambem acabei de criar a página da campanha, NOS TEMOS QUE MUDAR O BRASIL A NOSSA REALIDADE. www.facebook.com/assaltoaqui


Depois criticam quem tem opniao na tv vcs so estao cavando a propia cova, e desejo a todos os direitos dos manos (que hoje moram nos seus condomínios luxuosos e super seguros que andam com seguranças) que tenham um excelente assalto a mão armada, pois só quem passa/sente sabe o que é.
 
Última edição:
Ser assaltado é uma situação extremamente constrangedora. A situação de impotência é muito alta; já fui assaltado, e sei bem como é.
:
Aqui na Avenida Paulista sempre tem ONG's babacas como UNICEF e Greenpeace pedindo que paremos para ouví-los; se Deus existe, que ele livre aqueles cuzões dos Direitos Humanos se tentarem me abordar. ¬¬
 
Sabado retrasado meu amigo foi abordado na porta da pensao onde eu moro e tres bandidos entraram armados dentro da casa.

Resultado: 10 refens, 1 hora e meia de panico e ameaças de morte e R$ 30.000 de prejuizo.

Levaram meu notebook, perfumes, carteira com todos os documentos, mochila, etc. Levaram até os cadernos de faculdade da minha amiga, as cuecas de outro amigo e o trabalho de mestrado de outra amiga.

Conclusao: no meio do assalto, uns caras foram em casa atras de um amigo meu, perceberam que era um assalto e correram num posto policial avisar, que fica a 100 metros dali. Sabe o que os policiais falaram?

"A gente vai comer um negocinho aqui e depois vai lá ver".

Foram ver porra nenhuma. Eu cheguei em casa meia hora depois do ocorrido e tavam todos os meus amigos lá assustados, a casa revirada e aquele sentimento de impotencia enorme.

Ai eu te pergunto: tenho ou nao tenho razao de matar um desses?




vlwzxx..
 
Já tentaram me assaltar uma vezes, o cara estava muito nervoso e não conseguiu se mover, uma semana depois eu fui corta meu cabelo e duas quadras da minha casa vi o mesmo indevido saindo de uma casa, quando ele me viu ele ficou paralisado, no dia que ele tentou me assaltar eu só tinha 300 reais um relógio de 1000 reais e o meu celular. O detalhe é que foi na rua do batalhão da PM, menos de 400 metros!

Aqui onde eu moro, como a cidade não é muito grande e não repercute muito, a PM matou muito vagabundo maioria de menor, e assalto diminuiu muito!

Eu lembro que tinha uns vagabundo de 12 a 15 anos, que ficava roubando o povo na rua, em uma batida da policia matou 4 de uma só vez!
 
2x aqui. Relatarei ambos.

O primeiro foi no segundo dia de universidade, na UFSCAR de São Carlos. Estava me dirigindo a pé em direção ao campus por vias relativamente movimentada (me falaram pra evitar "atalhos", pois era perigoso). Sempre peguei rua que era numa delegacia, depois era 2 ruas e um cruzamento e pronto.
Porém, neste segundo dia, um grupinho de 3 moleques me assaltaram, vieram de bike, encostam na calçada e dois **** com revolver já intimou pedindo dinheiro, carteira, celular etc. Entreguei tudo calmamente e um deles pediu o tênis. Quando fui tirar, algo assustou os moleques e um deles me deu um coronada na cabeça, bem forte e correram nas bikes.
Cortei a cabeça, mas foi "tranquilo". Fui pra delegacia, que estava nem a 20 metros, do outro lado da rua. Fui orientado a aguardar para fazer o B.O, e TRINTA minutos depois, pude fazer. Falaram que iam dar uma olhada. E NADA. Detalhe: Vi os moleques no dia seguinte em frente a delegacia, nas bikes. Me deu uma sensação de pânico enorme, dei meia volta, entrei AP e matei aula. Fiquei uma semana sem ir pra faculdade, com medo.
Depois, arrumei dois "amigos" pra ir comigo, por outro caminho. Mas, o medo permaneceu, perdi confiança total em PM.

O segundo aconteceu em Ubatuba/SP, estava voltando da praia, com uma amiga e um "mano" veio pedir nossas coisas, com uma faca na mão. Falamos que não tinha nada com a gente, pois estávamos na praia. O cara começou a gritar e disse "vou curtir sa ninfetinha". Detalhe, tinha gente na rua, pessoal simplesmente começou atravessar a rua e evitar olhar. Então, o cara falou pra gente ir andando até um "beco" (era mais uma rua sem saída e sem movimento). Fomos andando bem devagar, minha amiga começou a chorar e eu fiquei pensando o que podia fazer, mas ia fazer o que? Tentar dar uma de herói e ser furado?
Sorte nossa, é que o cara estava totalmente chapado e num determinado momento ele simplesmente tropeçou e caiu atrás da gente, eu virei e comecei a chutar ele, mas ele foi levantar, comecei a pisar na cara. Ele começou a gritar que ia me matar etc. Fiquei mais assustado e pisei mais ainda. Não vou falar que trucidei o cara, que seria mentira, logo depois a gente correu pro AP. Era o penúltimo dia na praia, nem saímos mais e agradeci por ir embora. Não volto mais.
E se pudesse voltar no tempo, teria pisado um pouco mais na cara.


E com um familiar:
Latrocínio, meu tio era taxista, foi levar um rapaz com compras de mercado pra casa dele. Quando meu tio foi ajudar o cara com as compras, levou uma paulada na nuca. Foi arrastado até o fundo do quintal, onde ainda acordado (mais atordoado), foi questionado sobre contas bancarias dos cartões, meu tio passou tudo, porém foi amarrado em uma árvore. O cara entrou na casa, almoçou, saiu lá fora e com uma pá de cavar, bateu no corpo do meu tio diversas vezes em diferentes locais. Após muito sofrimento, executou-o com vários golpes na cabeça. Despiu o corpo, guardou as roupas e jogou o corpo em um rio ao lado da casa. Pegou o carro do meu tio e foi dar rolezinho no centro. Aproveitou a grana pra encher o tanque e ir pro bar beber umas cervejas. Porém, foi pego antes de chegar no bar. Mas, será solto em menos de 8 anos.
 
Última edição:
Fui roubado sábado retrasado no ônibus que desce pra Santos - peguei no Jabaquara, em São Paulo.

Deixei uma sacolinha de pano no elástico da poltrona em frente a minha. Estava presa na minha frente. Dormi.
Quando acordei, o cara do meu lado e a sacolinha tinham ido embora.
O cara desceu em Cubatão, que fica antes de Santos, e levou minhas coisas.

Por sorte minha carteira e celular não estavam lá.

O centro da cidade de São Paulo, onde morava faz pouco tempo, também está sinistro. O consumo de cocaína por parte dos loucos que andam na rua está absurdo. Estão roubando qualquer mixaria pra cheirar depois.
 
Polícia no nosso país vem sendo desmoralizada desde o fim do Regime Militar.
Uma mistura de mãos atadas e despreparo. A segunda vem puxada pela primeira já que para o governo qualquer coisa serve par ser policial.

Polícia hoje em dia é vista como um inimigo. O mais absurdo é que se um policial faz o seu trabalho, ele é CONDENADO:haha:
Não pode mais prender e muito menos atirar em marginais, porque isso é preconceito.
 
Ai eu te pergunto: tenho ou nao tenho razao de matar um desses?

vlwzxx..

Razão pra matar não, mas se o estado não te dá segurança, você tem o direito de se defender.

Ou você se arma (ajude a cobrar o referendo de 2005) ou contrate segurança privada com certeza sai mais barato que o prejuízo e se tiver que usar força letal não precisa responder por isso.

Mas em casa, é sempre bom aumentar as suas chances...
 
Morei 8 anos em São Paulo, no centro, e vila Mariana, nunca fui assaltado, pegando onibus de noite, com mochila , notebook, celular, mas sempre fiquei atento...
 
Um amigo meu foi "assaltado"

Entraram dentro da casa dele, ele pegou o revólver no guarda roupa e atirou na cara do vagabundo.

Por onde ele passava na cidade todo o mundo dava os parabéns a ele.
 
Um amigo meu foi "assaltado"

Entraram dentro da casa dele, ele pegou o revólver no guarda roupa e atirou na cara do vagabundo.

Por onde ele passava na cidade todo o mundo dava os parabéns a ele.

Merecia uma medalha, mas no Brasil os valores são invertidos e parece que é pior você matar um vagabundo do que morrer pra ele :poker:
 
Um amigo meu foi "assaltado"

Entraram dentro da casa dele, ele pegou o revólver no guarda roupa e atirou na cara do vagabundo.

Por onde ele passava na cidade todo o mundo dava os parabéns a ele.

Esse teu amigo, não teve que responder por nada??

Obs: Lembrando de sempre atirar pela frente (se o cara estiver de costas, chama ele e BUM), pra perícia não alegar que foi pelas costas, etc. Não sei se é verdade, mas faz sentido.
 
Esse teu amigo, não teve que responder por nada??

Obs: Lembrando de sempre atirar pela frente (se o cara estiver de costas, chama ele e BUM), pra perícia não alegar que foi pelas costas, etc. Não sei se é verdade, mas faz sentido.

Respondeu por legítima defesa, mas foi arquivado , não deu em nada...

O Policial que fez a ocorrência e todo o trâmite (eu conheço o PM) disse pra mim que ele fez mais que o certo.

Talvez por ser cidade pequena e todo o mundo se conhecer as coisas sejam um pouco diferentes, não sei como funciona em cidade grande, mas deve ser diferente.
 
Li em algum lugar sobre 'socialismo'...não que eu queira levar o debate para política, mas como já falaram da Copa, direitos humanos, e tal, nada disso tem 'culpa' no cartório senão os políticos...a Copa em um bom momento é um grande espetáculo, os direitos humanos em um país sério é uma prioridade com relação a população e atendimento em saúde, educação, moradia, saneamento, etc...

Mas voltando ao que eu dizia, tem diversos tipos de 'socialismo'...a 'social democracia' se não me engano tem o mesmo propósito dos demais socialismos (levar o governo ao poder centralizado e a tirania dos políticos) e a diferença desse tipo de socialismo também praticado na Venezuela é que eles 'toleram' (na minha opinião eles dão suporte, mas estava escrito assim) a criminalidade, eles toleram ela no lugar de fazer revolução armada, porque com a criminalidade imperando nas ruas o povo sai e se tranca em casa, não fazendo protestos e nem manifestações.
 
Fui assaltado duas vezes, e nas duas levaram apenas o celular.

Na primeira eu tinha 14 anos, inocente de tudo, estava indo na Transurc aqui em Campinas para solicitar um cartão de passe para o ônibus, no momento em que parei no semáforo, o meliante chegou do meu lado e colocou a arma nas minhas costas e pediu para descer uma rua e ir ate outra com pouco movimento, no local ele pediu o meu celular e a carteira, falei que tinha pouco dinheiro e abri a carteira para o cara ver, e tinha só R$ 8,00 o cara pegou o dinheiro e o celular e me pediu para ir embora sem olhar para trás, se eu olhasse ele daria um tiro na minha cabeça :poker:

Na segunda fez foi aos 16 anos, trabalhava na empresa do meu tio e fazia serviço de banco, no dia estava com mais ou menos R$ 20 mil em cheques e dinheiro para depositar nos bancos Bradesco, Itau e Brasil aqui do centro de Campinas, trabalhava na rua Jose de Alencar, próximo a Jose Paulino, e entre as duas ruas tem o externato São João, local onde vários jovens que cometeram crimes ficavam para estudar e aliviar as penas, descendo a rua minha mãe me liga, e no mesmo momento senti que tinha 3 pessoas me seguindo, bem dois dos meliantes passaram ao meu lado e me cercaram e o segundo pegou o celular e fugiram, fiquei tão puto que voltei para trás e falei para um dos seguranças da empresa que também era policial, bom choveu policias na rua, entre no externato com um primo, porem não achamos os safados, o engraçado foi o sargento da PM, ele me falava assim, não sabia que existia esse ninho de cobras bem aqui no meio de Campinas, vamos fazer assim, vocês acusam qualquer um, trazemos aqui pra fora, você batem neles e a gente não viu nada :haha:

Depois desses dois assaltos eu mudei, comecei a andar sempre de cara fechada, atento a todo minha volta, e comecei a falar na gíria com os meliantes, depois disso nunca mais fui assaltado.
 
Em minha opniao: É muito facil culpar os politicos sentar a bunda na cadeira e nao fazer nada para mudar, e o brasileiro como todo bom preguiçoso faz exatamente isso.
 
Li em algum lugar sobre 'socialismo'...não que eu queira levar o debate para política, mas como já falaram da Copa, direitos humanos, e tal, nada disso tem 'culpa' no cartório senão os políticos...a Copa em um bom momento é um grande espetáculo, os direitos humanos em um país sério é uma prioridade com relação a população e atendimento em saúde, educação, moradia, saneamento, etc...

Mas voltando ao que eu dizia, tem diversos tipos de 'socialismo'...a 'social democracia' se não me engano tem o mesmo propósito dos demais socialismos (levar o governo ao poder centralizado e a tirania dos políticos) e a diferença desse tipo de socialismo também praticado na Venezuela é que eles 'toleram' (na minha opinião eles dão suporte, mas estava escrito assim) a criminalidade, eles toleram ela no lugar de fazer revolução armada, porque com a criminalidade imperando nas ruas o povo sai e se tranca em casa, não fazendo protestos e nem manifestações.

Por FAVOR SEM discussao politicas, nos somos vitimas totalmente desamparadas tambem pelo governo como pelo nosso povo.
O FATO É VITAMAS NAO TEM DIREITOS HUMANOS E SIM OS BANDIDOS.
 
eu viajo entre capital x interior a mais de 10 anos... nunca fui assaltado.

mas lembro de quando eu era pequeno, na minha cidade natal, que é bem interior do RS, eu tinha um vizinho que já era um senhor bem idoso, devia ter uns 75 anos... Ele tinha um barzinho (bem buteco mesmo) e em uma noite 2 caras arrombaram o bar dele, adivinha?!

o tiozinho tinha um 38 e mandou os dois caras pro inferno.... mas o pior de tudo (minha mãe contava, eu não lembro direito) foi quando a polícia chegou, bateu no tiozinho, algemou e atirou dentro do carro, minha velha disse que a população só não linchou os policiais porque eles estavam armados.

agora vê se tem cabimento, tchê... o velho trabalhou a vida toda, deveria ser aposentado com uma mixaria de salário, batalhou pra montar o botequinho dele, pra um dia 2 vagabundos marmanjos tentarem tirar o pouco que ele já tinha, aí ele mata os vagabundos, apanha da policia e ainda vai preso, como se ele fosse o bandido.


os valores estão totalmente invertidos, bandido tem que ser respeitado e gente do bem é que se fod*.
 
Essa impunidade dos menores é um verdadeiro absurdo, a policia não faz nada msm, quando ainda fazia técnico fui assaltado mais de 18 vezes do trabalho tentando chegar na ETE. A situação só melhorou depois que me formei e comprei meu primeiro carro, um chevette. Mesmo assim já tive o carro roubado duas vezes.
 
So para relatar o nivel da criminalidade aqui no DF, noticias somente de hoje e ontem:

Em apenas uma hora, polícia registra dois casos de sequestro em Sobradinho

www.correiobraziliense.com.br/app/n...a-dois-casos-de-sequestro-em-sobradinho.shtml

Dois irmãos são presos após roubarem e ameaçarem casal de estupro

www.correiobraziliense.com.br/app/n...s-roubarem-e-ameacarem-casal-de-estupro.shtml

Pai de santo usava "entidades" para estuprar jovens virgens, diz polícia

www.correiobraziliense.com.br/app/n...ara-estuprar-jovens-virgens-diz-policia.shtml

Polícia prende suspeitos de assaltar taxistas em Ceilândia e Taguatinga

www.correiobraziliense.com.br/app/n...ltar-taxistas-em-ceilandia-e-taguatinga.shtml

Homem tem carro roubado na porta da casa da mãe, em Taguatinga Sul

www.correiobraziliense.com.br/app/n...-porta-da-casa-da-mae-em-taguatinga-sul.shtml

Homem é preso no momento em que estacionava carro roubado na garagem de casa

noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-no-momento-em-que-estacionava-carro-roubado-na-garagem-de-casa-25032014

Roubo, tráfico e homicídio são principais atos infracionais cometidos por menores do DF

noticias.r7.com/distrito-federal/roubo-trafico-e-homicidio-sao-principais-atos-infracionais-cometidos-por-menores-do-df-25032014

Homem consegue escapar do porta-malas após ser vítima de sequestro-relâmpago

noticias.r7.com/distrito-federal/homem-consegue-escapar-do-porta-malas-apos-ser-vitima-de-sequestro-relampago-25032014



Cansei tirando o meu e o de muitos outros que nao chegou nem a ser noticiado.
 
Complicado, cara.... foda viver num país onde a impunidade reina, o bandido se sente convidado a delinqüir. Muito político se alimenta do tráfico, e o traficante precisa do pequeno ladrão, do pequeno assaltante, porque esse cara muitas vezes comete o crime para financiar o vício. Se a lei for dura, o tráfico perde cliente, logo, perde dinheiro. E o sistema perde financiamento. Aliás, o Belo quer ser candidato a deputado, viram?

Fica minha solidariedade e meu sincero desejo que os bandidos que te assaltaram sejam linchados e queimados vivos na primeira oportunidade.
 
Essa impunidade dos menores é um verdadeiro absurdo, a policia não faz nada msm, quando ainda fazia técnico fui assaltado mais de 18 vezes do trabalho tentando chegar na ETE. A situação só melhorou depois que me formei e comprei meu primeiro carro, um chevette. Mesmo assim já tive o carro roubado duas vezes.

:lol2::lol2:
Já estava no nível daquela série "Everybody hate chris", que o cara fala para o Chris "Passa 1 dollar". :seferrou:
 
Fui assaltado uma vez na vida, estava em um ponto de ônibus na madruga, tempo brabo, com uma amiga... chegou um cara em mim e outro nela... levaram carteira, celular não existia, jaqueta e tênis... pra finalizar me deu uma cabeçada... não pude fazer nada, o cara que estava com minha amiga tinha a mão dentro de um saco...

Outra, tentaram roubar o carro que eu dirigia, o carro era do meu irmão, tempo bicudo ainda..rsrsrs, ele bateu no vidro com o 38 e olhei pra cara dele e mandei a m@#da, engatei a primeira e vazei... ele atirou, só não pegou nas minhas costas, calculando a posição dele com onde pegou a bala, pq bateu no capô do porta-malas antes de arregaçar o vidro traseiro.

Triste... a gente rala, qdo consegue qq coisinha, já viu.
 
Nunca sofri assalto... ainda bem mas o medo sempre existe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo