Assassin creed rebellion

Joyce Carry Me

Em construção
Registrado
Alguém começou a jogar isto?

Startei o jogo terminei full estrelas o primeiro mapa mas da impressão que não vai sair disso.
 
Por enquanto gostei. A mecânica é até legal.
Só que estou no início, quero ver o nível de PayToWin do jogo para ver se irei continuar ou não.

Por exemplo, Marvel Striker Force o nível de PTW dele é muito fraco, então jogo ele.

Agora aquele Star Wars Galaxy of Heroes mega PTW, joguei ele, mas parei com tempo.

Até.
 
Por enquanto gostei. A mecânica é até legal.
Só que estou no início, quero ver o nível de PayToWin do jogo para ver se irei continuar ou não.

Por exemplo, Marvel Striker Force o nível de PTW dele é muito fraco, então jogo ele.

Agora aquele Star Wars Galaxy of Heroes mega PTW, joguei ele, mas parei com tempo.

Até.

Fica muito enrolado.
 
Me parece ser um jogo bem legal.
 
Me parece ser um jogo bem legal.

Estou com raiva e sem sorte.

Reiniciei uma acc so pra abrir novamente o pack de 1800 e voltei pra que estava jogando.
O jogo e lento no carregamento e é lento a maneira de você também fazer as coisas. A alternância entre objetivos / missoes / loja / qg é bizarro.
 
Por enquanto gostei. A mecânica é até legal.
Só que estou no início, quero ver o nível de PayToWin do jogo para ver se irei continuar ou não.

Por exemplo, Marvel Striker Force o nível de PTW dele é muito fraco, então jogo ele.

Agora aquele Star Wars Galaxy of Heroes mega PTW, joguei ele, mas parei com tempo.

Até.
Como esta sendo sua experiência
 
Estou com raiva e sem sorte.

Reiniciei uma acc so pra abrir novamente o pack de 1800 e voltei pra que estava jogando.
O jogo e lento no carregamento e é lento a maneira de você também fazer as coisas. A alternância entre objetivos / missoes / loja / qg é bizarro.
 

Como esta sendo sua experiência
A parte de loading é fato o que você disse. Porém, isso está dando para levar. Acredito que depende do aparelho, e se não, é porque foi pouco otimizado.

Por enquanto estou gostando. Acredito que irão por algumas coisas. Já está tendo uns eventos e tal. Com tempo deve botar aliança.

Por enquanto não me fez abandonar. E quero ver se vou enjoar ou não, pq tem jogo que pode ser bom, mas enjoa fácil.

Eu estou cheio de char já. Tenho uns 10 ou 12. Até.

Até.
 
Edit: reintero o que eu disse...o jogo é muito é massa. Estou num evento bem legal. As batalhas estão mais difícil. Questão de apciencia msm no início.
 
tenho jogado aqui tb.... já estou com 18 chars...
Mas o jogo começa a ficar muito lento. Para mudar da primeira para a segunda parte do mapa precisa ficar farmando uma eternidade... agora do segundo pro terceiro.... tem que ter muita paciência, os níveis são muito altos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo