Assassins 3 Baratinho Ponto Frio PS3/ XbOX 360 53,91 Cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente está barato. Apesar de eu não gostar dessa série, qualifiquei.:awesome:
 
Boletei uma unidade. Está barato. Vlw pela dica.
 
Eu vi agora no twitter e vim avisar, mas você chegou primeiro.

Mesmo assim, qualificado.

Comprei um de PS3.
 
Qualificado!
 
se não tivesse pego a versão digital free naquele dia do bug pegaria fácil esse.
o ruim é ter todos os outros no Steam e só ele no Xbox.
 
Dá pra jogar ele sem ter jogado os outros AC's ?

(Qualificado :bwahaha:)

nao tenho certeza...acho a historia um pouco complexa para se entender começando do 3, negocio bem LOUCO mesmo mas eh uma obra prima, bom que a galera ta aproveitando essa promoçao ta espetacular, no meu fornecedor "importador" que tive que mandar uma porrada de ficha pra abrir cadastro e com compra minima de 1k, o mesmo game custa 74,90 -.- o preço medio desse game por ai eh 89,90, mandei bem pra um primeiro post :fuckyeah:, eh minha maneira de retribuir o vicio que essa area do forum me causou :mondie:
 
Comprado mano... E de quebra consegui frete grátis comprando junto um livro pra facul.
 
Os meus chegaram agora a pouco :bwahaha:

u3eac3.jpg
 

Invejei forte, meu AC3 ainda está em separação no estoque, e a data de entrega foi mudada de 05/05 para 09/05, deve chegar só semana que vem agora na melhor das hipoteses. :fuuu:
Só falta eles cancelarem meu pedido, ai fico puto d+ :mesa:
E eu aqui louco para jogar essa belezinha :mondie:

Depois add ae na psn para jogarmos o AC3 quem tiver afim - PSN: Kamirox
 
Caramba os meus chegaram hj , e olha a situaçao..eu comprei os 2 AC 3 um pra xbox e otro ps3..ateh ai beleza...mas no dia seguinte apareceu essa do uncharted...ai eu nao podia deixar passar, nao paguei o boleto e comprei denovo 2 assasins+Uncharte+fifa13 , cabou de chegar o pack com os 4 jogos =). ponto frio eh firmeza mesmo :fuckyeah:
agora eh de olho pras proximas oportunidades.

ahhhh cabei de achar aqui quando comprei

26844233 29/04/2013 R$ 224,64
tendo em vista que dia 01/05/2013 foi feriado...os cara eh NINJA MESMO!
 
Última edição:
Putz, só o meu não chegou ainda?? rs :haha:

Previsão pro dia 7 ainda, mas vou ter que jogar os Uncharted 1 e 2 antes mesmo... vou demorar uma cotinha pra jogar, a pressa é pra ter na prateleira só :mondie:
 
A promoção não acabou, o que acabou foi o estoque :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo