• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, ressuscitando o tópico...

Estou tendo problemas ao jogar o AC III

Teclado e Mouse simplesmente não funcionam, alguém sabe como resolver?

Obrigado!

Estranho, eles são sem fio? Consegue mexer nos menus do jogo?
 
Estranho, eles são sem fio? Consegue mexer nos menus do jogo?

Pior que não são sem fios :/

Nem nos menus funcionam!

Edit: descobri o que era, era o maledito do RivaTuner hehehe
 
Última edição:
Performance horrível mesmo com GTX 980 + i7 4790k e tudo no High (nem Very High), é isso mesmo?
 
Performance horrível mesmo com GTX 980 + i7 4790k e tudo no High (nem Very High), é isso mesmo?
Quando joguei esse episódio eu tinha 8GB DDR3 + GTX 770 2GB + i5 2500K. O jogo não roda mal assim não, aliás joguei com todas as opções no máximo em 1080p. Seria algum problema de driver?

A próposito, o último driver da Nvidia (378.49) apresentou problemas com o jogo Sniper Elite 3 (crashs e quedas de frames), no meu caso. Não estranharia se ele fosse o culpado. Dei o rollback para o anterior e todos os problemas com jogos mais "antigos" desapareceram. Recomendo reinstalar o driver de vídeo ou instalar o anterior, caso não resolva.
 
Só eu que achei o mais fraco até o momento?
Se bem que acabei de iniciar o AC4 e tô achando meio zoado o cara roubar uma roupa de assassino e virar um assassino.
 
Só eu que achei o mais fraco até o momento?
Se bem que acabei de iniciar o AC4 e tô achando meio zoado o cara roubar uma roupa de assassino e virar um assassino.
De todos que joguei tb considero o 3 como o mais fraco.
O 4 gostei bastante. mesmo com esse problema que vc citou.
 
Quando joguei esse episódio eu tinha 8GB DDR3 + GTX 770 2GB + i5 2500K. O jogo não roda mal assim não, aliás joguei com todas as opções no máximo em 1080p. Seria algum problema de driver?

A próposito, o último driver da Nvidia (378.49) apresentou problemas com o jogo Sniper Elite 3 (crashs e quedas de frames), no meu caso. Não estranharia se ele fosse o culpado. Dei o rollback para o anterior e todos os problemas com jogos mais "antigos" desapareceram. Recomendo reinstalar o driver de vídeo ou instalar o anterior, caso não resolva.

Tô no 369.09, um driver bem estável, somente este jogo dando problema até agora. Não é que roda mal, mas chegando em Boston e mesmo na floresta fica caindo de 60 para 45 direto.
 
Cara, joguei na época com uma GTX 670 é um Phenom 955 (que por sinal ainda é o que tenho hoje) na época joguei o Jack, peguei agora de graça, reinstalei e 1080p 60 (Adaptativa Vsync) tudo no máximo de boa. Tem alguma coisa errada aí e não é o jogo.
 
Cara, joguei na época com uma GTX 670 é um Phenom 955 (que por sinal ainda é o que tenho hoje) na época joguei o Jack, peguei agora de graça, reinstalei e 1080p 60 (Adaptativa Vsync) tudo no máximo de boa. Tem alguma coisa errada aí e não é o jogo.

Também peguei o de graça na promoção da Ubisoft.
 
Uma pena esse jogo não ser bem otimizado para pc pois achei a ambientação muito boa. Chuva, neve, vento e poeira, floresta, navios. Até as cidades achei bem feito pois retrata o que eram na epoca que os eua eram colonia da inglaterra. Imagina um remaster com texturas 4k e rodando a 60fps constante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo