• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Joguei todos os AC disponíveis pra PC, mas somente a partir do origins que jogo as DLC's (por comprar a versão completa) e notei que são muito importantes pra história do jogo.
Nos antigos é assim também?
Achei que o Alexios iria ganhar uma hidden blade pra usar com a lança, fiquei meio desapontado. E também sobre a Aya ser descendente e não o Bayek (até a relação com a águia os dois tem igual)

Acho que antes do Unity e Syndicate a importância é bem baixa, no Origins e Odyssey realmente fazem a diferença para a compreensão da história toda.
 
Joguei todos os AC disponíveis pra PC, mas somente a partir do origins que jogo as DLC's (por comprar a versão completa) e notei que são muito importantes pra história do jogo.
Nos antigos é assim também?
Achei que o Alexios iria ganhar uma hidden blade pra usar com a lança, fiquei meio desapontado. E também sobre a Aya ser descendente e não o Bayek (até a relação com a águia os dois tem igual)

Você não jogou nem a DLC do Unity, que ficou gratuita? Se não, corra e baixe pra jogar ela, pois é bem interessante e sim, continua a historia do jogo principal.

Acho que antes do Unity e Syndicate a importância é bem baixa, no Origins e Odyssey realmente fazem a diferença para a compreensão da história toda.

Cara, antes do Unity, tem as DLCs Freedom Cry do Black Flag e a de George Washington (do AC III), que foi feita em 3 episódios, da mesma forma que essas do Odyssey. Eu curti todas elas, sem exceção. Adicionam algo a mais no jogo que para quem gosta do lore, agradam.
 
Você não jogou nem a DLC do Unity, que ficou gratuita? Se não, corra e baixe pra jogar ela, pois é bem interessante e sim, continua a historia do jogo principal.

Cara, antes do Unity, tem as DLCs Freedom Cry do Black Flag e a de George Washington (do AC III), que foi feita em 3 episódios, da mesma forma que essas do Odyssey. Eu curti todas elas, sem exceção. Adicionam algo a mais no jogo que para quem gosta do lore, agradam.


Não joguei, na época o jogo era muito pesado e cheio de bugs. Então fechei a história o mais rápido possível.

Vou dar uma conferida nessas que vocês falaram.
 
A ultimate edition está por R$ 91,00 na steam, há alguma diferença entre a Deluxe? Vale a pena pegar?
 
A ultimate edition está por R$ 91,00 na steam, há alguma diferença entre a Deluxe? Vale a pena pegar?

Na ultimate você ganha mais dinheiro/pontos de habilidade e Skins que eu acredito que a maioria nem usa. Eu peguei a deluxe e não senti falta de nada da Ultimate, mesmo no comecinho do jogo.
 
A ultimate edition está por R$ 91,00 na steam, há alguma diferença entre a Deluxe? Vale a pena pegar?
Pegue a que estiver com melhor valor que inclua o Season Pass.
Resto é supérfluo.
 
Pra quem "viaja", a versão Gold tá saindo R$ 58 no Steam (Argentina):

screenshot-26.png
 
Que dificuldade vocês jogam?

Estou jogando no Hard aqui e achando uma dificuldade boa, bem equilibrada. Mas tem horas que acho que o jogo apela, principalmente com os mercenários. Eu tô bem de boa limpando uma base na stealth, dai chega dois mercenários de uma vez me atacando, justo na base que estou.
 
Que dificuldade vocês jogam?

Estou jogando no Hard aqui e achando uma dificuldade boa, bem equilibrada. Mas tem horas que acho que o jogo apela, principalmente com os mercenários. Eu tô bem de boa limpando uma base na stealth, dai chega dois mercenários de uma vez me atacando, justo na base que estou.

Esses mercenários são legais quando você invade uma base e do nada brota 2, 3 até 4 deles e você no meio. Atualmente to na ultima dificuldade, joguei por um tempo na Difícil depois subi a dificuldade.
 
Que dificuldade vocês jogam?

Estou jogando no Hard aqui e achando uma dificuldade boa, bem equilibrada. Mas tem horas que acho que o jogo apela, principalmente com os mercenários. Eu tô bem de boa limpando uma base na stealth, dai chega dois mercenários de uma vez me atacando, justo na base que estou.

Eu depois de um tempo coloquei no Hard também. Os mercenários às vezes eu acho meio apelativo... Os caras vêm em 3 e, às vezes, basta nem 5 segundos e eles te matam.
 
Que dificuldade vocês jogam?

Estou jogando no Hard aqui e achando uma dificuldade boa, bem equilibrada. Mas tem horas que acho que o jogo apela, principalmente com os mercenários. Eu tô bem de boa limpando uma base na stealth, dai chega dois mercenários de uma vez me atacando, justo na base que estou.

To com o jogo desde janeiro e só comecei a jogar no último fim de semana.
Coloquei no modo mais difícil, gostando bastante da dificuldade. Porém chegou na hora de caçar o legendary boar... Eu tomei tanta porrada que precisei abaixar pro hard, só assim consegui passar ele.

Isso quando você tá invadindo um local com uns 12 inimigos e pintam 3 mercenários do nada, to sendo obrigado a jogar o mais stealth possível, o que acaba sendo bem divertido e desafiador.
 
Q jogo foda, e não fechei ainda, fechei apenas a dlc Legacy of the First Blade... hahahahahh



Alguma dica para matar a Medusa?
 
Alguma dica para matar a Medusa?

Se esconda naqueles pilares, avance com cautela e sempre esquive dos ataques dela. É uma boss fight bem tensa.
 
Se esconda naqueles pilares, avance com cautela e sempre esquive dos ataques dela. É uma boss fight bem tensa.

Disparado a mais dificil até agora, já derrotei todos seres mitológicos, fiz a build praticamente de caçadora, o arco tá dando 1 hit kill nos npcs, em torno de 5 nos mercenários
 
Pra quem "viaja", a versão Gold tá saindo R$ 58 no Steam (Argentina):

screenshot-26.png

Não manjo de mudar localidade para comprar em outro pais, mais tenho uma duvida, depois da para voltar para conta BR ?
 
Disparado a mais dificil até agora, já derrotei todos seres mitológicos, fiz a build praticamente de caçadora, o arco tá dando 1 hit kill nos npcs, em torno de 5 nos mercenários

Nunca fui muito fã de ser "arqueiro" no AC Odyssey (embora tenha várias opções para tal), mas acho que dá pra fazer bom uso de arcos contra Medusa (embora a brecha seja curta).
 
Eu finalizei a Odisséia jogando com a Cassandrinha, tô lvl 50, limpei a arena, mas não joguei o mapa todo.

Pensando em começar o Game+ (começar de novo mas com o personagem evoluído). Quem jogou o modo o que pode falar dele? Vale a pena? Eu foquei muito na linha central de quests e não saí abrindo as ilhas pra pqp do mapa... Kkkm
 
Como faço para melhorar a lâmina de Leônidas?
Tem algum canal no YouTube de Assassin’s Creed para pegar algumas dicas do jogo
 
Comecei a jogar esses dias e estou com umas dúvidas noobs, aquelas comidas e itens que pegamos pelo mapa tem alguma serventia ou posso vender tudo e fazer grana?

Para os perfis de personagem: Caçador, Guerreiro e Assassino existe abaixo de cada definição com um número referente ao dano, porém está separado por classe ali..o que determina essa separação?

servlet.ImageServer
 
Última edição:
Comecei a jogar esses dias e estou com umas dúvidas noobs, aquelas comidas e itens que pegamos pelo mapa tem alguma serventia ou posso vender tudo e fazer grana?

Para os perfis de personagem: Caçador, Guerreiro e Assassino existe abaixo de cada definição com um número referente ao dano, porém está separado por classe ali..o que determina essa separação?

servlet.ImageServer

Em 160 horas de jogo, a única serventia que tive foi a de vender e ficar com os dracmas mesmo...
 
 
Galera uma dúvida, tenho a versão standar que peguei pela STEAM, agora com uns cupons de desconto consigo a Ultimate por 50 pila na Nuuvem, vale mais a pena do que esperar uma promo da Season pass na STEAM... Minha dúvida é se consigo pegar os meus saves da versão STEAM e colocar quando instalar o Ultimate da verão Uplay mesmo ?
 
Galera uma dúvida, tenho a versão standar que peguei pela STEAM, agora com uns cupons de desconto consigo a Ultimate por 50 pila na Nuuvem, vale mais a pena do que esperar uma promo da Season pass na STEAM... Minha dúvida é se consigo pegar os meus saves da versão STEAM e colocar quando instalar o Ultimate da verão Uplay mesmo ?
Os saves do Steam e Uplay ficam em pastas diferentes. Mas dá pra pesquisar a numeração de cada uma na internet.

Aí em tese é só copiar de um lugar para outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo