[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Cara ... esse jogo ta acabando comigo.. ontem fui dormi era 3:30 :sono::sono:
Ainda estou no lvl 16 .... mas tem muita quest.. tem hora q vc ate se perde :genio:
Falando em quest .. as que aparecem no mural das cidades.. são importantes? So ali ja consome um tempo fdp...

Sempre vai ter quests nos murais para a região em que você se encontra. Pega somente contratos (que sejam fáceis/rápidos de fazer ou acumulativos, por exemplo da pra pegar vários contratos navais com "destrua 5 pentecortes espartanos", "destrua 5 navios espartanos") e recompensa por mercenário.
 
Cara ... esse jogo ta acabando comigo.. ontem fui dormi era 3:30 :sono::sono:
Ainda estou no lvl 16 .... mas tem muita quest.. tem hora q vc ate se perde :genio:
Falando em quest .. as que aparecem no mural das cidades.. são importantes? So ali ja consome um tempo fdp...

De preferência escolhe aquelas que oferecem aquele minério azul raro (esqueci o nome). Com ele vc troca por equipamentos épicos em um vendedor específico.
 
Cara ... esse jogo ta acabando comigo.. ontem fui dormi era 3:30 :sono::sono:
Ainda estou no lvl 16 .... mas tem muita quest.. tem hora q vc ate se perde :genio:
Falando em quest .. as que aparecem no mural das cidades.. são importantes? So ali ja consome um tempo fdp...
:bwahaha:

Nos murais tem:
1) missões semanais e diárias: ganha oricalco;
2) histórias perdidas da Grécia (secundárias - ícone verde azulado);
3) contratos: rendem alta premiação em XP, dracmas etc;
4) recompensas: missão só fica ativa por 24 horas; se não fizer, ela some. Servem pra ganhar dracmas, materiais etc.

Nenhuma das que citei acima são obrigatórias, mas acrescentam bastante ao jogo, tanto na diversão quanto para subir de nível ou mastery level.
 
Última edição:
Nobres amigos de forum.

Estou jogando uma cópia pirata do jogo, e gostei bastante, por isso quero comprar o jogo original, mas uma dúvida surgiu: Qual das edições gold, deluxe, ultimate vem com as DLCs? Ou nenhuma delas vem comas as DLCs?

Agradeço desde já à atenção.
 
Nobres amigos de forum.

Estou jogando uma cópia pirata do jogo, e gostei bastante, por isso quero comprar o jogo original, mas uma dúvida surgiu: Qual das edições gold, deluxe, ultimate vem com as DLCs? Ou nenhuma delas vem comas as DLCs?

Agradeço desde já à atenção.
Gold vem com as DLCs.

Ultimate = Gold + Deluxe (que só tem perfumaria)

Aí vai do preço e da sua escolha.
 
Nobres amigos de forum.

Estou jogando uma cópia pirata do jogo, e gostei bastante, por isso quero comprar o jogo original, mas uma dúvida surgiu: Qual das edições gold, deluxe, ultimate vem com as DLCs? Ou nenhuma delas vem comas as DLCs?

Agradeço desde já à atenção.

Gold e Ultimate vem com as DLC, se você quer só as DLC compra a Gold, se você quer além das DLC os pacotes da Deluxe ae compre a Ultimate, mas na moral mesmo, eu compraria só a Gold, comprei essa Ultimate sem pesquisar e ganhei uns itens bem mehh..
 
Como fazer pro Phobos trotar mais rápido? Me sinto um idiota com trocentas horas de jogo e não saber disso :(
 
Como fazer pro Phobos trotar mais rápido? Me sinto um idiota com trocentas horas de jogo e não saber disso :(

é automático isso.. dentro das cidades e perto delas ele anda normal, ae quando está mais longe delas ele corre ao máximo.. se eu não me engano tem um mod que desbloqueia isso mas eu nunca testei..
 
Como fazer pro Phobos trotar mais rápido? Me sinto um idiota com trocentas horas de jogo e não saber disso :(
Na estrada ele ativa o turbo, nas montanhas marcha reduzida e nas cidades tem radar e ele vai devagar.
 
Saudações caros amigos, baixei o jogo via "cópia" mas adorei o jogo e pretendo comprar na steam, o problema é que estou com 100 hrs de jogo, level 50 ( não upa mais ) e se eu comprar o jogo na steam terei que começar tudo de novo? tem como transferir o save ?
De antemão agradeço as respostas
 
Saudações caros amigos, baixei o jogo via "cópia" mas adorei o jogo e pretendo comprar na steam, o problema é que estou com 100 hrs de jogo, level 50 ( não upa mais ) e se eu comprar o jogo na steam terei que começar tudo de novo? tem como transferir o save ?
De antemão agradeço as respostas
 
Cavalinho novo no Oikos:

14410870559615221760-20190917150237-1.png
 
Aqui meu jogo parou de funcionar com esse patch de 500mb que saiu a pouco... Na hora de entrar fica travado em uma tela preta. :(
 
Vc esta jogando com qual dlc ? para chegar nese level 99
New Game Plus duas vezes já. Dracmas nem ganho mais, pois cheguei no limite.

800 horas de jogo. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui meu jogo parou de funcionar com esse patch de 500mb que saiu a pouco... Na hora de entrar fica travado em uma tela preta. :(
Li no fórum da Ubi que alguns users tiveram problema com esse patch de hoje (tela preta etc). O update parece que tem a ver com a Uplay+.

Aqui não vi alterações quando testei.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
So hoje fui ver o modo Discovery, e mey....
Assassin-s-Creed-Odyssey-Screenshot-2019-09-18-13-17-39-64.jpg

Coisa pra caramba ! :)
Pra quem gosta de historia ew um prato cheio ! :)
 
sei não, mas esse negócio de armas e armaduras lendárias deveria ter sido feito de outra maneira, sla, parece que tem muita pouca opção.. no começo do jogo é legal ir nos lugar para pegar os baús porque as chances de você pegar um item melhor são altas, o problema é quando você já pega os itens tops, o que é bem fácil de se fazer no começo do jogo, tipo eu já to com o set pra build de fogo, agora não tem mais graça e motivo para eu ficar invadindo os lugar para catar item, só vem lixo.. e as recompensas das missões é a mesma coisa, só lixo, item azul, roxo, coisa que ou você vende ou desmonta, e que sinceramente você quase não usa esses recursos.. só no barco mesmo, mas o barco é bem mehhh.. seria interessante se fosse um esquema de plantas, você acha a planta (era outro nome que eu queria usar mas esqueci) de uma arma ou armadura, ae você precisa de recursos para forjar ela, ae de acordo com os materiais vem uns perks diferentes, ou algo assim, eu acho que no TW3 tem isso, das plantas e dos recursos.. ae da vontade de sair explorando tudo.. outra coisa legal seria a modificação da arma..
 
sei não, mas esse negócio de armas e armaduras lendárias deveria ter sido feito de outra maneira, sla, parece que tem muita pouca opção.. no começo do jogo é legal ir nos lugar para pegar os baús porque as chances de você pegar um item melhor são altas, o problema é quando você já pega os itens tops, o que é bem fácil de se fazer no começo do jogo, tipo eu já to com o set pra build de fogo, agora não tem mais graça e motivo para eu ficar invadindo os lugar para catar item, só vem lixo.. e as recompensas das missões é a mesma coisa, só lixo, item azul, roxo, coisa que ou você vende ou desmonta, e que sinceramente você quase não usa esses recursos.. só no barco mesmo, mas o barco é bem mehhh.. seria interessante se fosse um esquema de plantas, você acha a planta (era outro nome que eu queria usar mas esqueci) de uma arma ou armadura, ae você precisa de recursos para forjar ela, ae de acordo com os materiais vem uns perks diferentes, ou algo assim, eu acho que no TW3 tem isso, das plantas e dos recursos.. ae da vontade de sair explorando tudo.. outra coisa legal seria a modificação da arma..
Os itens épicos são muito melhores que os lendários hoje em dia.

Acho que tenho umas 5 builds e só uma tem um único item lendário. O resto é tudo épico.

O baú do Andrasteia tá quase lotado de amarelos. :bwahaha:
 
New Game Plus duas vezes já. Dracmas nem ganho mais, pois cheguei no limite.

800 horas de jogo. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Li no fórum da Ubi que alguns users tiveram problema com esse patch de hoje (tela preta etc). O update parece que tem a ver com a Uplay+.

Aqui não vi alterações quando testei.

Ta ai o unico jogo que baixei a "cópia" que me arrependi, se eu soubesse colocar meu save no jogo da steam eu compraria com certeza, as dlc´s queria jogar muito infelizmente travei no lvl 50 com 80 hrs

Que isso fique de lição pra mim :/
 
Os itens épicos são muito melhores que os lendários hoje em dia.

Acho que tenho umas 5 builds e só uma tem um único item lendário. O resto é tudo épico.

O baú do Andrasteia tá quase lotado de amarelos. :bwahaha:

é, épicos, não sei porque diabos escrevi lendário.. troquei o set todo por um mais fraquinho só para dar uma mudada, arma peguei uma pesada, fiz uma build de habilidade especial, ultimate, sla como se fala, acabei de fechar o jogo e to com preguiça de abrir de novo, negócio é, ao apertar R o maluco é enterrado no chão e vai uns 40% do HP, isso na dificuldade Hard.. negócio se não mudar com o tempo fica chato de mais..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta ai o unico jogo que baixei a "cópia" que me arrependi, se eu soubesse colocar meu save no jogo da steam eu compraria com certeza, as dlc´s queria jogar muito infelizmente travei no lvl 50 com 80 hrs

Que isso fique de lição pra mim :/

da pra transferir o save, só ler ali em cima a resposta que lhe deram..

 
Ta ai o unico jogo que baixei a "cópia" que me arrependi, se eu soubesse colocar meu save no jogo da steam eu compraria com certeza, as dlc´s queria jogar muito infelizmente travei no lvl 50 com 80 hrs

Que isso fique de lição pra mim :/
Compensa comprar o jogo, mesmo que não consiga fazer o procedimento para transferir o save. As atualizações trazem muita coisa. O jogo é grande, mas pra quem gosta compensa muito começar do zero.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é, épicos, não sei porque diabos escrevi lendário.. troquei o set todo por um mais fraquinho só para dar uma mudada, arma peguei uma pesada, fiz uma build de habilidade especial, ultimate, sla como se fala, acabei de fechar o jogo e to com preguiça de abrir de novo, negócio é, ao apertar R o maluco é enterrado no chão e vai uns 40% do HP, isso na dificuldade Hard.. negócio se não mudar com o tempo fica chato de mais..
Questão de gosto. Faz quase um ano que estou jogando e ainda não enjoei.

Estou jogando outros games, mas entro todo dia para fazer as missões de oricalco pra depois pegar itens novos na loja do Sargon. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo