[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

pra quem também tem um I7-4790 ou similar.. gravei um vídeo rápido só pra mostrar o uso do CPU mesmo, tem hora que pega os 99% de uso, mas diferente do Origins eu não sinto os engasgos..



ta em 360p, não sei quanto tempo demora pra ficar em 4k..
 
Irmãos, passando pra avisar que não me arrependi de comprar o jogo, to na segunda DLC Destino de Atlântida, EP2 - Tormenta de Hades. Que jogão puta que paril hahaha, to no LV. 61.

Meu kit é o SEMIDEUS com ferrões de aracne. Tem build melhor que essa do SEMIDEUS?
 
Tem build melhor que essa do SEMIDEUS?
Tem muita build, e acho que as melhores são aquelas que você monta de acordo com sua maneira de jogar, mas recomendo ênfase em crítico.

Aqui jogo mais de arqueiro, e às vezes assassino. Minha build mais usada está assim:

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-9-21-17-24-3.jpg

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-9-21-17-24-3.jpg
 
Tem muita build, e acho que as melhores são aquelas que você monta de acordo com sua maneira de jogar, mas recomendo ênfase em crítico.

Aqui jogo mais de arqueiro, e às vezes assassino. Minha build mais usada está assim:

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-9-21-17-24-3.jpg

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-9-21-17-24-3.jpg

Top demais irmão, seu dano de caçador é absurdo hein. Eu gosto mesmo de ir pra porrada, guerreiro e assassino, talvez por isso a semiDeus até agora.

Minha chance de crítico tá 31%, já preenchi os 20/20 das habilidades adicionais, to conseguindolevar numa boa, o foda quando esqueço de pego 3 colossos de uma vez, se for pro fight direto é perigoso morrer kkkk, jogo tá demais.
 
Top demais irmão, seu dano de caçador é absurdo hein. Eu gosto mesmo de ir pra porrada, guerreiro e assassino, talvez por isso a semiDeus até agora.

Minha chance de crítico tá 31%, já preenchi os 20/20 das habilidades adicionais, to conseguindolevar numa boa, o foda quando esqueço de pego 3 colossos de uma vez, se for pro fight direto é perigoso morrer kkkk, jogo tá demais.
Quando chegar no lvl 99 fica mais estável para montar builds. Se a atual te atende bem, fique com ela, até notar que montando de outra forma vai obter melhores resultados.
 
Acho que ainda sim, o dano de assassino vai ser sempre o maior, pelo o que eu vi. Tenho apenas 2 builds, uma pra arqueiro e a segunda pra stealth.
 
pra quem também tem um I7-4790 ou similar.. gravei um vídeo rápido só pra mostrar o uso do CPU mesmo, tem hora que pega os 99% de uso, mas diferente do Origins eu não sinto os engasgos..



ta em 360p, não sei quanto tempo demora pra ficar em 4k..

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

BR jogando em com VA em Japa e o resto em Inglês.

Performance legal da 1080 Ti. Pensei que seria pior. É tentando pegar 60 que deve ser tenso pro 4790.
 
Compensa jogar em 4k com fps baixos assim? QuadHD não ficaria mais dimensionado?
Pelo que eu tô vendo do uso da CPU, o que eu já vi em outros testes, a CPU não deve estar dando mais fps em 1440p, logo melhor subri a resolução mesmo pra ficar mais bonito. Talvez ele conseguisse uns 10 a mais na média, mas o drops continuariam nessa faixa de 40 em áreas mais populosas.
 
Pelo que eu tô vendo do uso da CPU, o que eu já vi em outros testes, a CPU não deve estar dando mais fps em 1440p, logo melhor subri a resolução mesmo pra ficar mais bonito. Talvez ele conseguisse uns 10 a mais na média, mas o drops continuariam nessa faixa de 40 em áreas mais populosas.
É, o jeito vai ser trocar a cpu mesmo. Pelo que vejo ela é a grande limitadora nesse jogo.

E provavelmente quanto melhor a vga, mais vai precisar de cpu forte para empurrar no game.
 
É, o jeito vai ser trocar a cpu mesmo. Pelo que vejo ela é a grande limitadora nesse jogo.

E provavelmente quanto melhor a vga, mais vai precisar de cpu forte para empurrar no game.
Não tem muito o que fazer em relação a CPU nesse jogo. Ele é chato pra caralho mesmo. Só com um 4790k ou 7700k com over pra cima pra ficar "legal", e mesmo assim ainda ainda dropa abaixo de 60 em vários locais. Só com um 8700k/9700k/R5 3600 pra cima pra ficar em 60 fps 95% do tempo.
 
Não tem muito o que fazer em relação a CPU nesse jogo. Ele é chato pra caralho mesmo. Só com um 4790k ou 7700k com over pra cima pra ficar "legal", e mesmo assim ainda ainda dropa abaixo de 60 em vários locais. Só com um 8700k/9700k/R5 3600 pra cima pra ficar em 60 fps 95% do tempo.
Até o meu 7700k com um overzinho tem hora que pega 100%, principalmente no bench.

E o lance da cpu é chato porque afeta os fps mínimos. Ou seja, causa aquela engasgada, que irrita bastante. Quando eu tinha i5 era bem pior. Mas mesmo com o i7 não fiquei 100% livre.

O motor do jogo é calcado em cpu, e por isso o problema. Tava jogando Borderlands 3 agora pouco e o uso de cpu é ínfimo perto de Odyssey. Vai da construção do game.
 
Até o meu 7700k com um overzinho tem hora que pega 100%, principalmente no bench.

E o lance da cpu é chato porque afeta os fps mínimos. Ou seja, causa aquela engasgada, que irrita bastante. Quando eu tinha i5 era bem pior. Mas mesmo com o i7 não fiquei 100% livre.

O motor do jogo é calcado em cpu, e por isso o problema. Tava jogando Borderlands 3 agora pouco e o uso de cpu é ínfimo perto de Odyssey. Vai da construção do game.
Borderlands também não tem 1/10 dos npcs ao mesmo tempo no mapa que AC tem. Dá um zoom com a águia no meio de uma ilha com bastante gente, que você vai ver bicho, trocentos NPCs, e ainda vários navios ao redor da ilha. Isso tudo é na CPU. Precisava de um Vulkan/DX12 pra desafogar? Precisava, mas não deixa de ser impressonante pra porra, pelo menos pra mim.

Por isso que eu tenho medo dos ACs da próxima gen. Com uma CPU Zen2 de 8C @3.0Ghz ou mais como base @30 fps no consoles, imagina o que a gente vai precisar pra jogar pra 60?
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

BR jogando em com VA em Japa e o resto em Inglês.

Performance legal da 1080 Ti. Pensei que seria pior. É tentando pegar 60 que deve ser tenso pro 4790.

ehhh, nem ligo pra 60 frames nesse tipo de jogo, se eu desligar as nuvens sobe pra uns 50 frames.. mas eu quero mesmo é qualidade e não frames, então ta de boa..

Compensa jogar em 4k com fps baixos assim? QuadHD não ficaria mais dimensionado?

40 frames de média eu acho bom, problema seria se fosse que nem no FFXV onde tem cenários em que se pega 25 frames, até 35 frames eu jogo de boa, eu não dou muita moral pra 60 frames em jogos desse tipo, até porque foi por isso que eu comprei esse monitor, jogar em 1440p é tenso, pega uns 80 frames mas ae eu vou ter que fazer downscaling na resolução, que fica bem mehhh.. e mano, jogar esse jogo em 4k e no ultra é muito foda, você quer ver o shadow of the tomb raider, larinha em alta definição... :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, o jeito vai ser trocar a cpu mesmo. Pelo que vejo ela é a grande limitadora nesse jogo.

E provavelmente quanto melhor a vga, mais vai precisar de cpu forte para empurrar no game.

mas nem, esse jogo e o Origins são os únicos que eu até então joguei que eu me lembre que usam toda a CPU, eu não vou torrar 2k ~ 3k em um kit novo por conta de alguns jogos sendo que a maioria está rodando de boa, não faria sentido algum..
 
Última edição:
40 frames de média eu acho bom, problema seria se fosse que nem no FFXV onde tem cenários em que se pega 25 frames, até 35 frames eu jogo de boa, eu não dou muita moral pra 60 frames em jogos desse tipo, até porque foi por isso que eu comprei esse monitor, jogar em 1440p é tenso, pega uns 80 frames mas ae eu vou ter que fazer downscaling na resolução, que fica bem mehhh.. e mano, jogar esse jogo em 4k e no ultra é muito foda, você quer ver o shadow of the tomb raider, larinha em alta definição... :mr:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: Hoje às 07:09 ---
mas nem, esse jogo e o Origins são os únicos que eu até então joguei que eu me lembre que usam toda a CPU, eu não vou torrar 2k ~ 3k em um kit novo por conta de alguns jogos sendo que a maioria está rodando de boa, não faria sentido algum..
Vai de cada um. Gosto de balancear. Prefiro uma resolução menor/menos detalhes com um jogo mais liso. E dá pra reduzir algumas coisas e ter o jogo mais fluido sem perder tanto a qualidade visual, principalmente neste jogo, em que o ultra em tudo não compensa a perda de frames.

Eu fiz upgrade de cpu por causa desse jogo, já que era o que mais jogava. Não vejo mal em fazer upgrade pra melhorar algo que te afeta. Mas, como eu disse, cabe a cada um decidir. :vinho:
 
Quando chegar no lvl 99 fica mais estável para montar builds. Se a atual te atende bem, fique com ela, até notar que montando de outra forma vai obter melhores resultados.

Estável e econômica! Tive que me tornar um "fazedor de contratos" e "limpador de mapas" para chegar nesse nível.

Até conseguir as vestimentas do Aquiles (a única que fiz melhorias e entalhamentos), joguei sem gastar nada com equipamentos e não usei nenhuma armadura, usei arco/flecha para abater meus inimigos (usando os arcos que roubei deles mesmos). Me tornei bom em furtividade, e em esquivar e fugir na hora certa para não morrer (jogando no difícil; indo em áreas e aceitando missões próximas ao nível).

Toda grana e materiais que consegui foram primeiro para melhorias no navio, e depois, na build de Aquiles e no arco de Hades (flechas comuns se tornam flechas de fogo), o tridente de Poseidon (para mergulhar sem limite de fôlego) e a sika de Prometeu (causar dano de fogo), todas devidamente entalhadas (com foco em dano de fogo, aumento de proteção de armadura e de dano de guerreiro).
 
 
tô muito a fim de comprar o gold. Mas o menor preço que achei foi 117 reais na argentina? é isso mesmo?
 
tô muito a fim de comprar o gold. Mas o menor preço que achei foi 117 reais na argentina? é isso mesmo?
Já teve promoção na própria uplay ou na nuuvem onde a versão gold esteve por uns 60~70 reais.
 
Se eu comprar na Steam Argentina o jogo fica em português? No vídeo do tópico fala que a Ubisoft tem restrição de idioma
 
Comprei um sdd, reinstalei o windows... baixei o jogo... quando eu entro no jogo meu save não ta lá! Como isso? Não tinha um save na nuvem da Ubi? Que diabos eu faço agora.....

Em qual pasta fica os saves do jogo? Vou pegar o HDD antigo e ir numa loja pegar eles... so pensei nisso pra resolver...
 
Última edição:
formatei o PC e nem me lembrei de fazer backup do save, mas como o cloud sync estava ativado eu nem me preocupei, agora fui tentar jogar e sa desgraça fica dando "failed to sync cloud saves", pqp.. além de que o save é do dia 13 sendo que o mais recente seria do dia 21..
 
:bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
 
formatei o PC e nem me lembrei de fazer backup do save, mas como o cloud sync estava ativado eu nem me preocupei, agora fui tentar jogar e sa desgraça fica dando "failed to sync cloud saves", pqp.. além de que o save é do dia 13 sendo que o mais recente seria do dia 21..
Hoje dá pra formatar mantendo os dados em disco. E melhor, dá pra apenas restaurar o PC pelo Windows 10.

Eu não confio muito em cloud saves. Tem hora que funciona, tem hora que não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo