• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin's Creed - Preview

Gameniac

A Nightmare from Below.
Assassin's Creed
z1ft3zy2.jpg

História

O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.
Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

Armamento

"Altair usa várias armas altamente especializadas para seu papel de assassino - armas vistas em trailers incluem uma espada, uma besta que também funciona como um maxado, e atirando adagas presas ao seu peito, como também uma adaga mecânica em seu braço esquerdo, que sai de baixo de seu pulso. Essa adaga mecânica é feita para retrair-se e assim o assassino continua imperceptível"

Características

Uma das coisas mais interessantes do jogo é poder se movimentar livremente pelo jogo. Influenciado pelo fenomeno do Parkout e sua liberdade de movimento, o jogador poderá se agarrar e escalar "qualquer objeto que tenha mais de 5cm de largura", o que permite que uma exploração de cidades, telhados, etc. nunca antes vista em jogos. Assassin's Creed foi exibido na E3 de 2006, onde foi mostrado um noso sistema de jogo. Somente três trailers foram exibidos até agora.

Combate

O Combate em Assassin's Creed é muito realista. Diferentes de muitos jogos, Altair não pode receber e nem atingir seus oponentes com golpes repetidos. Quando Altair ou outro personagem esta prestes a ser atingido por um golpe letal, eles podem bloquear, oque é uma desvantagem, e tambem perdem stamina. Depois de se perder stamina, eles nao estao aptos a bloquear novamente um golpe letal e estarao mortalmente vulneráveis. Durante o gameplay trailer na X06, um produtor (a) da Ubisoft , declarou que esse combate sera mais fechado, sendo paciente, e esperando uma brecha na defesa inimiga para atacar, sendo assim mais eficaz.

Screenshots

da6a593b5848331e1da5c2ezo5.jpg

projectassassins02pi4.jpg

projectassassins05rg1.jpg

projectassassins11tj4.jpg

projectassassins12tk5.jpg

projectassassins18cn1.jpg

projectassassins25vf8.jpg


Ai galera, acabei de achar uma "possível" capa do game. Ta muito boa. Espero que seja essa.

assassinscreeddvdps6.jpg


Videos

Trailer
http://youtube.com/watch?v=cc-ClutaN_I

Gameplay Demo
http://youtube.com/watch?v=gOk5j-iGuTM

"...combina gráficos avançados, enredo sofisticado e novidades na mecânica de jogo."

Agradecimentos à vodkeiro, por ter me ajudado a traduzir algumas partes.
 
Gameniac, vou traduzir as partes em inglês. Jaja eu coloco aqui, dai vc edita :)
 
Não seria melhor esperar o jogo lançar não ???

Senão vamos criar tópico oficial de MGS4, FF13, FF14, FF15...

É.. Mas ta perto de lançar, da um desconto. (ta perto de lançar? foi um tiro no escuro :p)

Ou muda o nome do topico de "Topico Oficial" para "Preview" e quando lançar volta pra "Topico Oficial".
 
okz, vamu para de briga galera ^^ saahe...

eu mudo o nome para Preview, e qnd lancar o game, volto pra Topico Oficial !

Gameniac, vou traduzir as partes em inglês. Jaja eu coloco aqui, dai vc edita :)

Okz, vlw amigo ! eh melhor vc me mandar por MP as traducoes, ai eu coloko aki !

Vlw !
 
okz, vamu para de briga galera ^^ saahe...

eu mudo o nome para Preview, e qnd lancar o game, volto pra Topico Oficial !



Okz, vlw amigo ! eh melhor vc me mandar por MP as traducoes, ai eu coloko aki !

Vlw !

mandei pra vc :yes:
 
Otimo Topic

Eu olhei a segunda foto e me lembrou aquele filme Waterworld
 
Parabens pelo topico ficou muito bom, vi o demo e com certeza sera outro jogo muito bom.
 
Ta parecendo um PoP mais bem feito, até a corrida na parede tem hehehe.
 
orra q jogo lindo meu.
quero soh ver mesmo se vai ser show d bola.
=]
ai pego um controle do Wii e adapito pra pc e começo a joga q nem se foçe uma espada de verdade.
rsrsrsrs
 
kra, essa historia que vc colocou não convem muito ao titulo do game, "A ganancia do Assassino" nessa historia ele parece bomzinho querendo matar ambos os lados para acabar a guerra
 
kra, essa historia que vc colocou não convem muito ao titulo do game, "A ganancia do Assassino" nessa historia ele parece bomzinho querendo matar ambos os lados para acabar a guerra
Cara mal eu tá te corrigindo mas "Assassin's Creed" e algo como "Credo de assasinos" e não "A ganancia do Assassino".
 
kra, essa historia que vc colocou não convem muito ao titulo do game, "A ganancia do Assassino" nessa historia ele parece bomzinho querendo matar ambos os lados para acabar a guerra

Acho que só jogando pra saber né?

:rolleyes: :rolleyes:
 
kra, essa historia que vc colocou não convem muito ao titulo do game, "A ganancia do Assassino" nessa historia ele parece bomzinho querendo matar ambos os lados para acabar a guerra

eh Creed, e nao Greed.

Uma tradução mais correta seria "Credo dos Assassinos". Mas como a palavra credo perdeu seu significado real, muita gente ia achar outra coisa sobre o jogo. Então, poderia ficar "Crença Assassina". xD Sei lá...
 
Mto obrigado vodkeiro por me mandar algumas partes traduzidas, e a parte de Combate, eu traduzi aki agora ^^.
 
Esse eh 1 joguinho q eu pretendo compra ...
 
Uma noticia importante do jogo, saiu a algum tempo:

Pode ter spoiler (ou não) mas achei MUITO legal isso


In a recent interview with IGN TV, Veronica Mars actress Kristen Bell apparently has revelealed the plot of Assassins Creed.

POSSIBLE SPOILERS BELOW:

In the interview, she said that while parts of the story are centered around 1191 AD and the Third Crusade, there are also elements that take place in the future, although how far in the future was not revealed.
Quoting Bell,

“It’s actually really interesting to me. It’s sort of based on the research that’s sort of happening now, about the fact that your genes might be able to hold memory. And you could argue semantics and say it’s instinct, but how does a baby bird know to eat a worm, as opposed to a cockroach, if its parents don’t show it? And it’s about this science company trying to, Matrix-style, go into peoples brains and find out an ancestor who used to be an assassin, and sort of locate who that person is.”
 
Não sei porque mas sempre que eu vejo a logo do Assassin's Creed eu lembro do logo da Adrena, vai saber...

Jogo show, tomara que lance logo.
 
Não sei porque mas sempre que eu vejo a logo do Assassin's Creed eu lembro do logo da Adrena, vai saber...


HAUEHUAHUAH agora que você falou, eu notei que realmente tem uma certa semelhança :lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo