Assassin’s Creed: Syndicate - [ TÓPICO OFICIAL ]

23 horas "só"

:risos:
 
Caramba 23 horas só ??
fez side quests?
pelo jeito é curto =/
uma pena estou gostando desse AC por enquanto.

23 horas e acha curto? pra mim é muito pra um AC, ainda mais se ele só fez as missões principais.
 
Acho que 23h tá de ótimo tamanho, ainda mais que AC é um jogo que as vezes se torna deveras massante.
 
Maninho, valeu! Desliguei o fraps e foi de boa! Ficou lindo o jogo, parabéns!
Brigado mano! Fiquei um bom tempo mechendo até achar a config perfeita ^^ mas esse shader ficou show, to jogando aqui e BABANDO nos gráficos, ficou bem cinematográfico né?
eu piro pra qualidade dos tecidos...

Mas valeu ae xD qualquer coisa chama ns!
 
Dá uma olhadinha no que disponibilizei nesse tópico também e me diz o que acha xD porque pelo que vi o que tu postou nem usa sharpening..

Eu olhei, mas desculpa, eu gostei mais desse que postei.
 
Brigado mano! Fiquei um bom tempo mechendo até achar a config perfeita ^^ mas esse shader ficou show, to jogando aqui e BABANDO nos gráficos, ficou bem cinematográfico né?
eu piro pra qualidade dos tecidos...

Mas valeu ae xD qualquer coisa chama ns!
Ficou muito show mesmo. Se puder, poderia explicar como faz isso?

Dá uma olhadinha no que disponibilizei nesse tópico também e me diz o que acha xD porque pelo que vi o que tu postou nem usa sharpening..

Eu olhei, mas desculpa, eu gostei mais desse que postei.
:banderas::banderas: The treta has been planted! :medo:
 
Ficou muito show mesmo. Se puder, poderia explicar como faz isso?




:banderas::banderas: The treta has been planted! :medo:

Posso sim shiko, só chamar no Steam ou Uplay :)

E treta nada USAHDASUDHh viva a liberdade de escolha \o só falei pro SrFelipe porque talvez ele teria passado batido no meu post :) mas se ele acha melhor , que ele jogue com a preferencia dele!! :3

e Sr Felipe, caso tenha alguma sugestão ou queria um diferente posso customziar pra ti tmb xD
 
Última edição:
Esse preset sfx q disponibilizaram realmente ta show de bola, parabens! mas pra quem perguntou ai, existe sim uma queda de ~5 frames.. a tecla scr lk permite vc desabilitar e habilitar o preset e dai vc ve a diferença de frames
 
É só impressão minha ou esse jogo vendeu muito pouco no pc? A menos que todo mundo tenha comprado na Uplay, mas tenho uns 50 amigos do forum la no uplay e acho que uns 2 ou 3 tao jogando só. Comprei o jogo mas nem joguei ainda, esperando chegar minha placa de vídeo nova, mas o jogo parece ser muito bom.
 
É só impressão minha ou esse jogo vendeu muito pouco no pc? A menos que todo mundo tenha comprado na Uplay, mas tenho uns 50 amigos do forum la no uplay e acho que uns 2 ou 3 tao jogando só. Comprei o jogo mas nem joguei ainda, esperando chegar minha placa de vídeo nova, mas o jogo parece ser muito bom.

Parece que sim. Agora tem apenas 1421 jogando no Steam, para um lançamento é pouca coisa, não sei quanto tem na uPlay. Eu mesmo dei uma parada por conta do Fallout 4.

Até o tópico tá parado.
 
Parece que sim. Agora tem apenas 1421 jogando no Steam, para um lançamento é pouca coisa, não sei quanto tem na uPlay. Eu mesmo dei uma parada por conta do Fallout 4.

Até o tópico tá parado.

Comparando, acho que o Unity vendeu bem mais, mas por um lado isso é bom para mostrar que o consumidor não se esquece tão fácil dessas coisas, mas por outro, é uma pena porque o Syndicate é um grande jogo, a Ubisoft realmente aprendeu com o Unity.
 
Acho que ano que vem não vai ter AC.
 
Dúvida cruel entre o Syndicate e o R6, pela promo da nvidia. Eu já tinha perdido o tesão em AC. Vocês acham que esse merece uma chance?
Por outro lado, eu joguei o beta do R6. Gostei, mas não a ponto de querer comprar. Não sei o que faço.
 
Dúvida cruel entre o Syndicate e o R6, pela promo da nvidia. Eu já tinha perdido o tesão em AC. Vocês acham que esse merece uma chance?
Por outro lado, eu joguei o beta do R6. Gostei, mas não a ponto de querer comprar. Não sei o que faço.
Cara fica dificil dizer qual pegar sendo que você não está animado pra nenhum dos dois. hehehe
Estou jogando o Syndicate e estou gostando bastante o jogo roda satisfatoriamente bem com minhas configurações. Até agora não tive nenhum bug que atrapalhasse o jogo a ponto de reiniciar. Mas é aquela história, não espere nada impressionante nesse AC.
Com relação ao R6 não joguei então não posso opinar.
Mas não da para pegar a key do jogo e tentar vender pra alguém?
 
Patch lançado, várias correções.

Syndicate December 1 Patch Notes:


PC

  • Fixed infinite loading screen in Sequence 7
  • Fixed several geometry explosion and missing geometry issues
  • Fixed various render issues
  • Fixed several online issues
  • Minor UI improvements
Online
  • Fixed an issue where there was no rating for the final mission
Audio
  • Fixed an issue where the lip-sync was not synchronized with the cinematics
  • Fixed an issue where the subtitles weren't exactly matching the audio
  • Fixed some issues with some audio missing or being played incorrectly
Vehicles
  • Fixed some collisions issues for carriages and trains
  • Fixed some spawning issues with the vehicles
AI/NPC
  • Fixed some popping issues
  • Improved reactions for the allies
  • Improved reactions for NPC on the ground
  • Improved reactions for NPC on carts and trains
  • Improved navigation for NPC
Game System
  • Fixed some issues with the replay system
  • Fixed some balancing issues
  • Fixed an issue where the gun might be missing in the inventory after acquiring it in the "Whitechapel Conquest" mission
  • Fixed an unlocking issue with the Train Raids
  • Fixed an issue with the "Artisan" Trophy/Achievement
World/3D/Menu/HUD
  • The Time Anomaly icon was increased to have a better visibility on the map
  • Fixed some issues with the messages for the mission in the HUD
  • Fixed some icon issues
  • Fixed some lighting issues
  • Fixed some low resolution and corrupted texture issues
  • Fixed some level of detail issues
  • Fixed issues with props in the world
Fight
  • Fixed some issues during fights with NPCs
  • Fixed issues with counter attacks
  • Fixed some camera issues
Mission
  • Fixed an issue in the Fight Club
  • Fixed an issue where the player could not enter the Time Anomaly mission
  • Fixed some issues with the mission objectives and secondary constraints not updating properly
  • Fixed issues with the fast travel
  • Fixed some issues where the missions could be blocked after some cinematics
  • Fixed some issues with Crawford Starrick in the last mission, "A Night To Remember"
Behavior
  • Fixed some issues with the coerce system
  • Fixed some issues with the cover system
  • Fixed some issues with the parkour and navigation
  • Fixed some animation issues
  • Fixed some camera issues
  • Fixed some issues with the rope launcher
  • Fixed an issue where the player could sometimes fall under the map
Stability/Performance
  • Improved performance and stability
 
Acho que ano que vem não vai ter AC.
Por que? Nessa altura do campeonato, se fosse ter ja teria vazado algo?
Dúvida cruel entre o Syndicate e o R6, pela promo da nvidia. Eu já tinha perdido o tesão em AC. Vocês acham que esse merece uma chance?
Por outro lado, eu joguei o beta do R6. Gostei, mas não a ponto de querer comprar. Não sei o que faço.
Eu ficaria com o Rainbow Six, apesar do AC ta legal, o R6 me parece ter maior vida util.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo