• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assassin’s Creed: Syndicate - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aeee, troquei meu The Division nesse AC!
Agora não sei rusho o Unity ou abandono ele (estou um pouco a frente do começo)

Tem alguma ligação "importante" entre o Unity para o Syndi?
 
Aeee, troquei meu The Division nesse AC!
Agora não sei rusho o Unity ou abandono ele (estou um pouco a frente do começo)

Tem alguma ligação "importante" entre o Unity para o Syndi?
São independentes, não fará diferença jogar um sem jogar o outro.

Trocou The Division no AC? :chan:
 
Novo patch lançado

Added Tobii eyeX device support
Added Dreadful Crimes missions support
Optimized PCSS performance and quality
Fixed several UI issues

Dreadful Crimes era exclusivo do PS4.
 
Aqui no meu jogo quando eu habilito o SLI a imagem fica um pouco distorcida, parece que a calibragem de cores não está legal. Alguém tem ideia do que pode ser?
 
 
O meu Syndicate não esta funcionando. Nem via Steam ou Uplay direto. Assim que mando continuar o jogo, cai naquela tela de loading e em seguida CTD.
 
Alguém aqui teve problemas com lag por conta do jogo em certos momentos usar 100% do CPU ? Pois aqui jogo de boa a 60 fps só que de vez em quanto o CPU chega a 100% e cai para zero e volta a ficar em 60fps tá foda jogar assim.
 
Alguém aqui teve problemas com lag por conta do jogo em certos momentos usar 100% do CPU ? Pois aqui jogo de boa a 60 fps só que de vez em quanto o CPU chega a 100% e cai para zero e volta a ficar em 60fps tá foda jogar assim.

Achei esse jogo mal otimizado (Jogo The Witcher 3 numa boa, enquanto esse AC nas ruas de Londres meu processador também vai a 100%) mas se a CPU chega a 100% é o famoso gargalo, talvez um overclockzinho já resolva.
 
Então joguei The Witcher, Crysis 3 entre outros jogos bem pesados em very high e não gera esse gargalo do CPU só AC Syndicate tá dando esse problema olha que esperei lançar todos patches pra poder jogar de boa ai descubro que o jogo mesmo instalando todos os patches está dando lag por conta de abusar do CPU mais que o necessário. O mais foda é que assisti um video de um cara que tem uma config parecida com a minha e la roda tranquilo sem lag.
 
Problema resolvido quanto ao lag. Fiz uma instalação limpa com o Windows 10 Anniversary Update e resolveu antes só tinha atualizado para essa versão.
De agora em diante toda vez que lançar esses super updates do Windows vou formatar ao invés de atualizar pra garantir não que não de algum bug e comprometa o uso em jogos e no uso geral do PC.
 
Comecei a jogar esse Syndicate, com muito pé atrás. Posso dizer que tirando os AC navais, Rogue e Black Flag, sempre achei a série um tanto maçante e o que me motivava era o fator histórico.

Pois bem, depois de umas 10 horas nesse estou considerando o melhor jogo da série. Personagens cativantes, combates divertidos com finalizações extremamente violentas, uma Londres Vitoriana viva e repleta de coisas diferentes pra fazer. Sem contar que acabaram com a chatice de se jogar na vida real, o que me deixava indignado por cortar completamente o clima.

Sei que poucos jogaram devido ao fracasso do Unity, mas sugiro que deem uma chance. Jogo incrível.

No mais, a adição de missões de resolução de assassinatos é bem interessantes.
 
Zerei ontem. Pensando se vou catar todos os itens..
 
Por causa do filme eu voltei a jogar e jogar pra valer, mas já tem DLC que está fora do SP?!
Alguém tem? Vale a pena?!
 
Peguei essa semana pq deu uma vontade de jogar um Assassin's Creed, pois não jogava desde o Black Flag, e estou surpreendido com o quão incrível o jogo é.
 
Aeee, troquei meu The Division nesse AC!
Agora não sei rusho o Unity ou abandono ele (estou um pouco a frente do começo)

Tem alguma ligação "importante" entre o Unity para o Syndi?

Já começou o Unity termina, mas o Syndicate é bem melhor, n tenha dúvida,
 
Aqui o game trava de tempos em tempos, normalmente em alguma cutscene, a unica alternativa é fechar o jogo e abrir novamente. Alguem sabe como corrigir isso?
 
Alguém fez o desafio da Uplay "Mestre"? Deve levar muitas horas, não tem dicas na internet.
edit, foi só falar que achei:
Depois de platinar o Origins vou fazer isso, xD.
 
Última edição:
Yf41Nm6.jpg
 
Galera, preciso de uma informação

Tô jogando esse jogo em uma tv 4k com esse pc da configuração
e não tá segurando acima dos 50 fps, nem isso tá com tudo no máximo
e vi video na internet com 2080 ti com 80 fps 70 por ai em 4k

Eu não achei a opção de FSR ou DLSS, vcs sabem me dizer como habilito?
porque talvez seja isso que não esteja aumentando o FPS
 
Galera, preciso de uma informação

Tô jogando esse jogo em uma tv 4k com esse pc da configuração
e não tá segurando acima dos 50 fps, nem isso tá com tudo no máximo
e vi video na internet com 2080 ti com 80 fps 70 por ai em 4k

Eu não achei a opção de FSR ou DLSS, vcs sabem me dizer como habilito?
porque talvez seja isso que não esteja aumentando o FPS
Desliga o PhysX e a Névoa Volumétrica, é bugado nesse game, foi implementado depois e só serviu pra zuar o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo