[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Me tira uma duvida, ainda to tentando entender.
Essa DLC e 3 novos carros para a categoria GT3 e outros 2 que sao carros para categorias "mono marca" por assim dizer? Ou apesar de ter o GT3 ou parecer um GT3 no nome ou no aspecto, todos sao mono marca?

Ainda nao entendi isso dessa DLC
na verdade eu acho que só a Audi R8 GT3 é mais um carro pra categoria GT3, é basicamente a mesmo coisa da 488 GT3 / 488 GT3 Evo.
classe nova eu acho que é só a Ferrari 488 GT3 Challenge Evo que é diferente da versão GT3 e a BMW M2 que eu não faço ideia qual a classe dela.
Lamborghini Super Trofeo e Porsche Cup já existiam no game
 
na verdade eu acho que só a Audi R8 GT3 é mais um carro pra categoria GT3, é basicamente a mesmo coisa da 488 GT3 / 488 GT3 Evo.
classe nova eu acho que é só a Ferrari 488 GT3 Challenge Evo que é diferente da versão GT3 e a BMW M2 que eu não faço ideia qual a classe dela.
Lamborghini Super Trofeo e Porsche Cup já existiam no game
Isso realmente ainda parece incerto, inclusive, muita gente acredita que esse DLC está sugerindo que possa vir novas series / categorias no futuro.

A BMW M2 CS pelo que vi por alto trata-se da classe TCX, basicamente uma "Cup" da M2 CS que faz parte do campeonato da TC America - o que sugere que possa vir mais conteúdo do campeonato americano, mais carros e pistas.
timthumb.php



No caso da Ferrari a 488 Challenge Evo parece ser o campeonato próprio da Ferrari, para pilotos profissionais ou amadores proprietários da marca.

As Lambo, Audi e Porsche Cup acredito que pertençam à mesma categoria das existentes no game, apenas versões atualizadas mesmo.
 
Gostei dos carros dessa DLC aí, apesar de não ter entendido muito ainda sobre ela.

Agora, do que me lembro, se é que me lembro, li uma vez que o ACC teria alguma competição norte americana presente.
 
Pelo que vi lá, enquadraram tudo numa categoria que antes só tinha o Porsche Cup (com exceção do BMW que tem categoria própria).
Alguns servers no multiplayer tão deixando rolar todos os carros, mas uns lá já tá escrito "Only Porsche" por exemplo...

O ronco desse novo Porsche


:magico:
 
Corri ontem 2 provas com essa nova DLC e todos carros na mesma pista (no caso foi Spa e Nurburgring)

Lamborghini tem melhor arrancada, mas é ruim de curvas;
Ferrari tem melhor velocidade de reta, tem arrancada média e curvas médio;
O Porsche é o melhor nas curvas, mas perde em arrancada e velocidade final;
BMW não testei...

Tá bem parelho as coisas, eu sempre corro de Porsche (isso antes dessa DLC mesmo pois curto a jogabilidade dele)...o Porsche busca todo mundo nas curvas, várias vezes tive que frear mais do que freio para fazer determinada curva pra não bater tanto na Lambo como na Ferrari, mas nas retas dá pena do carro, parece manco...igual me diverti pois cheguei a ficar na frente da Ferrari e pau a pau com uma Lambo até terminar atrás dela no final...

E nem me liguei que esse Porsche não tinha controle de tração, nem sai do box e já rodei...
:bwahaha:
 
Olha que obra de arte a dica desse cara. Eu uso um monitor só e sempre aproximei minha distância. Resolvei seguir as dicas e nossa.... Que diferença que faz vc observar as placas de 100 e 50 numa distância mais realista... Até a reação melhorou muito também, dá pra sentir melhor o carro perdendo aderências.

 
Olha que obra de arte a dica desse cara. Eu uso um monitor só e sempre aproximei minha distância. Resolvei seguir as dicas e nossa.... Que diferença que faz vc observar as placas de 100 e 50 numa distância mais realista... Até a reação melhorou muito também, dá pra sentir melhor o carro perdendo aderências.



Essa dica é muito boa, vou testar depois. O que eu fazia normalmente era tentar casar fisicamente o volante virtual com o volante real, baseado no meu ponto de vista.
 
Alguém que tenha o G29 quando inicia o jogo e vai correr os leds do contagiro do volante não acende?
Sabem se é alguma config do jogo? Pois é só no assetto que eles não ligam quando acelero.
 
Alguém que tenha o G29 quando inicia o jogo e vai correr os leds do contagiro do volante não acende?
Sabem se é alguma config do jogo? Pois é só no assetto que eles não ligam quando acelero.
Tenho aqui e está normal. Não sei dizer se tem alguma opção.
 
Alguém que tenha o G29 quando inicia o jogo e vai correr os leds do contagiro do volante não acende?
Sabem se é alguma config do jogo? Pois é só no assetto que eles não ligam quando acelero.
Tenho o g923 e tbm não acende. Anteriormente era erro do jogo, foi até corrigido em patch (se não me engano), mas aqui não funciona. Já no AC, funciona normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha que obra de arte a dica desse cara. Eu uso um monitor só e sempre aproximei minha distância. Resolvei seguir as dicas e nossa.... Que diferença que faz vc observar as placas de 100 e 50 numa distância mais realista... Até a reação melhorou muito também, dá pra sentir melhor o carro perdendo aderências.


Que massa. Vou testar tbm. Vc colocou exatamente as configs que ele mostrou?
 
Alguém que tenha o G29 quando inicia o jogo e vai correr os leds do contagiro do volante não acende?
Sabem se é alguma config do jogo? Pois é só no assetto que eles não ligam quando acelero.
É config. Não lembro a opção, mas vc tem de habilitar. Uso o g29 aqui e acende normal.

Btw, não me serve de nada, pq uso o do painel do carro mesmo...
 
Nâo acredito que perdi a promoção da steam.
 
Pessoal alguém sabe me dizer se essa loja é coffiável:
3O3e24o.png
 
Pessoal não tem como deixar nos hud um placar com as posições e os tempos dos outros corredores?
 
Comecei a jogar essa belezinha no controle e para minha surpresa está bem de boa!
 
Bom dia pessoal. Queria saber se o jogo tem alguma proteção do cambio do carro ou algo assim? Pq aqui no G27 as vezes quero reduzir rapido as marchas e ele acaba não fazendo, o que atrapalha d+.
 
Temporada 04 / Assetto Corsa Competizione / Começar 25/07
INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS

4 CAMPEONATOS SIMULTÂNEOS POR LICENÇAS

- STARTER SERIES / Todas as licenças permitidas / Corrida curtas de 15min com grid pequenos (até 12 carros);
- SPRINT SERIES / licença Beginner ou superior / Corrida com 25min com grids intermediários (até 24 carros);
- WORLD SERIES / licença Beginner ou superior / Corrida com de 40min com grids grandes (até 36 carros);
- ENDURO SERIES / Todas as licenças permitidas / Corrida em equipes (2 ou 3 pilotos por carro / Provas de longa duração 4h e 6h;

- 12 semanas (descarte das duas piores semanas;
- pontua no campeonato a melhor corrida da semana;
- World Series os grids com mais de 26 carros geram pontos extras (vide regulamento)
- Sistema de Protestos com punição no resultado da corrida e perdas de pontos;
- Sistema de Licenças baseados em SRA (splitRating que mede o desempenho) e SAF (Safety que mede o nível de segurança do piloto);



 
Comecei a jogar essa belezinha no controle e para minha surpresa está bem de boa!
eu instalei o jogo aqui e os botões do controle não vem pré configurados, é isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo