• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Aqui é Norte (Porto Velho - Rondônia) Net 240 Megas...precisa sair daqui, ir no Brasil e depois achar a rota

Hum... não sei pq li nordeste.

Moro em BH e pra mim aparece normalmente!( após a att 1.07)
Bem as vezes ultrapassa o Ping e de fato não aparece... mas como relatei, bem raramente, só apertar para refinar novamente e aparece!
Consegui pegar somente 1 grid acima de 5 carros no final de semana no CP.
As sessões são enormes! Poderiam deixar open em Qualy... quando se muda de Practice para Q, não se consegue mais o acesso.
Ficar 25Min de Practice mais 20 de Qualy fora a race de 1h é muito tempo por isto poderia deixar ''open''... a CEMIG agradece!

Sobre servers de 70 ou mais SA é bem relativo pq o sistema não tem aquela separação dos que sabem ou não andar normalmente... SA se consegue andando off-line! SA se consegue andando bem lento só basta não se envolver! Vejo nomes desde o começo lá no 0.1 e o cara não sabe andar ''mesmo correndo só em Monza por exemplo'' e o cara tem a tarja branca de ''PRO''....
Não acho que irão mudar isto. É dar sorte com a galera que encontrar!

A minha maior queixa é de ter 120 FPS e ainda ter uns freezing... se tem o carai dos 100+ FPS como e pq do freezing....?!

Para isso existe o RC. O RaceCraft junta os pilotos por nível de desempenho. O SA mede apenas o nível de envolvimento em acidentes. Acontece que o RC está desligado desde a versão 1.0. Eles falaram que o RC deve voltar quando a 1.0.7 se tornar pública, daí você pode ajustar o servidor com o RC também.

Sobre os FPS, sempre que você tem muitos FPS e tem uma queda de FPS brusca, seja lá qual o motivo, você vai ter travadas. Por isso, o ideal é travar os FPS, você não precisa disso tudo para correr. Pega o mínimo de FPS que teu jogo gera e trava nele por exemplo. Ou trava nos HZ do teu monitor. 99% de tudo não ter mais estes problemas.
 


Inscrições abertas!!!
RESTAM APENAS 05 (CINCO) VAGAS
Acesse https://www.j6simracing.com.br/index.php/inscricao

Chegamos na semana de abertura da J6 Cup 2, da temporada 2019 da GT-3 World Series que utiliza o Assetto Corsa Competizione.

Restam poucas vagas para fecharmos as inscrições (clique aqui para se inscrever).

Venha se juntar a nós e participe do campeonato de GT-3 que traz todo o dinamismo e emoção que você sempre procurou numa competição online.

> Clima variável, a chuva é sempre uma surpresa;
> Corridas nos mesmos horários (in game) das provas reais;
> Regulamento Técnico o mais próximo o possível do real;
> Transmissão ao vivo com narração em todas as etapas;
> Provas Sprint e Endurance;
> E muito mais.

Venha participar. Inscreva-se já e pegue uma das ultimas vagas disponíveis (clique aqui).

Equipe J6SimRacing e-Sports
 
Última edição:
Estou conversando com o Minolin neste momento sobre os servidores Competition. Eles estão trabalhando num update para os servidores para juntar com a atualização 1.0.7 dos clientes. Após isso, eles irão abrir servidores CP nos EUA, o que deve resolver o problema para nós da América do Sul, teoricamente. Só ficando ver/resolver como fica a situação dos australianos e região.
 
Após eu colocar na versão 1..0.7 o servidores competition começaram a aparecer para mim. Até que enfim!!
 
Após eu colocar na versão 1..0.7 o servidores competition começaram a aparecer para mim. Até que enfim!!
Seu ping esta na faixa de quanto para os servidores?
 
desculpe a pergunta, mas qual a função do server competition?
 
desculpe a pergunta, mas qual a função do server competition?

Ele agrupa pilotos baseados nos RANKS SA + CP para fazer corridas de 1h de duração. Você pode abandonar ela durante o treino livre sem problemas. Sempre que abandonar durante o treino classificatório ou durante a corrida você perde rank. E obviamente terminar ela reflete conforme se desempenho na corrida.
 
Ele agrupa pilotos baseados nos RANKS SA + CP para fazer corridas de 1h de duração. Você pode abandonar ela durante o treino livre sem problemas. Sempre que abandonar durante o treino classificatório ou durante a corrida você perde rank. E obviamente terminar ela reflete conforme se desempenho na corrida.
Entendi, valeu pela resposta. Aqui esse modo não funciona tb.
 
Nova versão 1.0.7 Beta 2.
 
Última edição:
Baixei hoje, mais de 3 Gigas!! Mas ainda não testei, amanhã ou depois...quem sabe!
 
A versão 1.0.7 se tornou estável e agora está disponível para todos.
 
Amigos, como esta a velocidade de "descompactação" do jogo após o download na Steam? Aqui tem vezes que demora uns 10 - 15 minutos após fazer o download.

Isso acontece no KartKraft também, mas pelo que me lembro eles implementaram uma compressão maior, mas onde demanda mais do computador para descompactar.
 
Na versão beta 1.0.7 havia voltado a opção do servidor de competição para mim e eu correndo feliz da vida neles. Aí agora que ela passou a ser definitiva, não aparece mais. Esses caras trabalham bêbados, só pode.
 
Na versão beta 1.0.7 havia voltado a opção do servidor de competição para mim e eu correndo feliz da vida neles. Aí agora que ela passou a ser definitiva, não aparece mais. Esses caras trabalham bêbados, só pode.

Não teve mudança nenhum do última beta para o público. O que mudou deve ter sido teu ping.
 
A J6SimRacing e-Sport está lançando um Live Timing para o Assetto Corsa Competizione.
Ele mostra em tempo real os pilotos nas sessões, com tempos, voltas, setores, combustível, além de um Rank permanente por pista, baseada na pista do campeonato a ser utilizada.
O sistema ainda está em fase Alpha, mas já está bem funcional.
Confira tudo em https://www.j6simracing.com.br
 
Eu sinceramente não entendo pq a galera dos SIMs pede tanto pro simulador ter chuva/cima dinâmico e qdo o game oferece essas possibilidades a maioria esmagadora dos servidores estão setados para pouca ou nenhuma variação climática. Tem sido bem difícil achar servidores com clima dinâmico. Fora as vezes q corrida e quali mantém sempre as mesmas temperaturas.
(J6, seus servidores são bem divertidos pq quase sempre q andei lá encontrei essas variações)

Sem falar tbm q a maioria dos servidores estão setados para corridas de 15 ou 20 minutos

Puts, isso é chato demais!!!
 
galera, na opinião de vcs tá valendo a pena pagar R$ 85,00 nesse game? sou novo no simracing, já me diverti bastante no F1 2019 e no Project Cars 2 e agora estou procurando algo "mais desafiador".
 
Eu sinceramente não entendo pq a galera dos SIMs pede tanto pro simulador ter chuva/cima dinâmico e qdo o game oferece essas possibilidades a maioria esmagadora dos servidores estão setados para pouca ou nenhuma variação climática. Tem sido bem difícil achar servidores com clima dinâmico. Fora as vezes q corrida e quali mantém sempre as mesmas temperaturas.
(J6, seus servidores são bem divertidos pq quase sempre q andei lá encontrei essas variações)

Sem falar tbm q a maioria dos servidores estão setados para corridas de 15 ou 20 minutos

Puts, isso é chato demais!!!

Por essas e outras que eu só curto mesmo o server competition. Lá tem de tudo, além de corrida de verdade, e não um peidinho de corrida de 15 minutos, que geralmente se resume em numa média de 8 voltas. Isso não é uma corrida.
 
Por essas e outras que eu só curto mesmo o server competition. Lá tem de tudo, além de corrida de verdade, e não um peidinho de corrida de 15 minutos, que geralmente se resume em numa média de 8 voltas. Isso não é uma corrida.
E mesmo se achar um server com corridas um pouco mais longa (30 ou 40 min) e q tenha uns 20 players, vc ainda corre o risco de ficar só com 4 ou 5 carros no final.

Final de semana entrei em um server gringo com corrida de 30min na Hungria e SA de 80. 18 jogadores na sala.
Faltando uns 10min pra terminar a corrida mais da metade dos jogadores já tinham rodado ou batido o carro. Acho q só uns 5 finalizaram a corrida.
Pra uma sala com SA alto e todo o pessoal com carteira branca, o mínimo q se espera é q pelo menos consigam manter o carro na pista durante uma corrida com duração média. Ok, acidentes acontecem, mas era bizarro ver os erros bobos que os caras cometiam.
 
E mesmo se achar um server com corridas um pouco mais longa (30 ou 40 min) e q tenha uns 20 players, vc ainda corre o risco de ficar só com 4 ou 5 carros no final.

Final de semana entrei em um server gringo com corrida de 30min na Hungria e SA de 80. 18 jogadores na sala.
Faltando uns 10min pra terminar a corrida mais da metade dos jogadores já tinham rodado ou batido o carro. Acho q só uns 5 finalizaram a corrida.
Pra uma sala com SA alto e todo o pessoal com carteira branca, o mínimo q se espera é q pelo menos consigam manter o carro na pista durante uma corrida com duração média. Ok, acidentes acontecem, mas era bizarro ver os erros bobos que os caras cometiam.

Desse jeito! Isso acontece porque os caras correm sem objetivo. Se bater, rodar, estragar com a corrida do outro, tentar ser superman, basta clicar em outro servidor ali logo em seguida. O ACC fez um sistema bem interessante com o SA, mas não conseguiu ainda enxergar que o caminho vai um pouquinho além disso para a coisa ficar top.
 
galera, na opinião de vcs tá valendo a pena pagar R$ 85,00 nesse game? sou novo no simracing, já me diverti bastante no F1 2019 e no Project Cars 2 e agora estou procurando algo "mais desafiador".
Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sinceramente não entendo pq a galera dos SIMs pede tanto pro simulador ter chuva/cima dinâmico e qdo o game oferece essas possibilidades a maioria esmagadora dos servidores estão setados para pouca ou nenhuma variação climática. Tem sido bem difícil achar servidores com clima dinâmico. Fora as vezes q corrida e quali mantém sempre as mesmas temperaturas.
(J6, seus servidores são bem divertidos pq quase sempre q andei lá encontrei essas variações)

Sem falar tbm q a maioria dos servidores estão setados para corridas de 15 ou 20 minutos

Puts, isso é chato demais!!!
Olha, penso parecido...e vou um pouco além: Pessoal pede 1000 pistas, mas quando você procura por corridas GERALMENTE é: Monza ou Spa. Lógico que tem outras pistas, mas é raro ter gente correndo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desse jeito! Isso acontece porque os caras correm sem objetivo. Se bater, rodar, estragar com a corrida do outro, tentar ser superman, basta clicar em outro servidor ali logo em seguida. O ACC fez um sistema bem interessante com o SA, mas não conseguiu ainda enxergar que o caminho vai um pouquinho além disso para a coisa ficar top.
Pois é, precisa de um sistema onde se você sair antes de acabar a corrida você perde pontuação...simples assim!!

Ahh mas vou perder pontos se minha conexão cair, SIM. Mas isso não é corriqueiro, é uma situação muito menor do que o pessoal que entra, larga em último e já na largada faz merd@, simplesmente sai e entra em outro servidor.

Uma ideia também: Você precisa esperar X minutos antes de entrar em outro servidor. São coisas simples, mas que ajudariam a melhorar as corridas...pois muitos iriam com muito mais cuidado no servidor atual, se soubessem que não poderá simplesmente sair e entrar em outro servidor. Ou sei lá, limitar esse número de sair no meio de uma corrida e logo entrar em outro. Me parece que o LoL tem algo nesse sentido, não sei direito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo