Assetto Corsa - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui virar 1:38.3xx com 20L e pneus super macios (BMW M3 GT2), restante default...mas é uma volta sem respirar praticamente.
 
Consegui virar 1:38.3xx com 20L e pneus super macios (BMW M3 GT2), restante default...mas é uma volta sem respirar praticamente.

Consigo virar em 1:37 com ela default, mas não todas as voltas :/ as vezes perco muito tempo por freiar antes no S do senna.

[ ]´s
 
Comprei meu G27 sexta feira e ainda estou me acustumando a ele. Estou realmente com muitas dificuldades no AC, mesmo assim estou tentando começar a jogar sem assitência nenhuma, exceto as de fábrica.

Gostaria de saber se existe algum site/blog/forum aonde possa pegar dicas de ajuste de acertos pro G27. Sei que é algo muito pessoal, mas estou completamente perdido nos ajustes, o jogo não parece me dar um feedback bom, alguma luz dos mais experientes seria de grande ajuda!

Sobre mods existem alguns essenciais? E algum local aonde explique a instalaçãos dos mesmos? Antes que me digam que tem explicado no tópico, já li ele todom pois acompanho ele desde antes de comprar o volante, e continuo perdido.

Sobre corridas on-line, fico bastante empolgado em participar de alguma, porém não me sinto preparado pra isso ainda e realmente não quero estragar a corrida de ninguém, sem falar que minha internet anda MUITO instável. (Acredito que seja o roteador ligado no meu quarto através do Decoder da GVT em vez de ser via cabo de rede...):feelbad::feelbad::feelbad:

Desde já fico muito agradecido aos que ajudarem.
 
Comprei meu G27 sexta feira e ainda estou me acustumando a ele. Estou realmente com muitas dificuldades no AC, mesmo assim estou tentando começar a jogar sem assitência nenhuma, exceto as de fábrica.

Gostaria de saber se existe algum site/blog/forum aonde possa pegar dicas de ajuste de acertos pro G27. Sei que é algo muito pessoal, mas estou completamente perdido nos ajustes, o jogo não parece me dar um feedback bom, alguma luz dos mais experientes seria de grande ajuda!

Sobre mods existem alguns essenciais? E algum local aonde explique a instalaçãos dos mesmos? Antes que me digam que tem explicado no tópico, já li ele todom pois acompanho ele desde antes de comprar o volante, e continuo perdido.

Sobre corridas on-line, fico bastante empolgado em participar de alguma, porém não me sinto preparado pra isso ainda e realmente não quero estragar a corrida de ninguém, sem falar que minha internet anda MUITO instável. (Acredito que seja o roteador ligado no meu quarto através do Decoder da GVT em vez de ser via cabo de rede...):feelbad::feelbad::feelbad:

Desde já fico muito agradecido aos que ajudarem.

Você provalvemente não abriu o jogo pelo software logitech profiler, abrindo diretamente no jogo o volante não tem feedback mesmo. Caso tenha aberto pelo software deve ser falta de costume mesmo, tenta começar por um jogo um pouco mais arcade para depois ir para simulação acredito que vá ajudar muito
 
Comprei meu G27 sexta feira e ainda estou me acustumando a ele. Estou realmente com muitas dificuldades no AC, mesmo assim estou tentando começar a jogar sem assitência nenhuma, exceto as de fábrica.

Gostaria de saber se existe algum site/blog/forum aonde possa pegar dicas de ajuste de acertos pro G27. Sei que é algo muito pessoal, mas estou completamente perdido nos ajustes, o jogo não parece me dar um feedback bom, alguma luz dos mais experientes seria de grande ajuda!

Sobre mods existem alguns essenciais? E algum local aonde explique a instalaçãos dos mesmos? Antes que me digam que tem explicado no tópico, já li ele todom pois acompanho ele desde antes de comprar o volante, e continuo perdido.

Sobre corridas on-line, fico bastante empolgado em participar de alguma, porém não me sinto preparado pra isso ainda e realmente não quero estragar a corrida de ninguém, sem falar que minha internet anda MUITO instável. (Acredito que seja o roteador ligado no meu quarto através do Decoder da GVT em vez de ser via cabo de rede...):feelbad::feelbad::feelbad:

Desde já fico muito agradecido aos que ajudarem.

Lembre-se de uma coisa, é OBRIGATÓRIO deixar o Software da Logitech rodando enquanto tu joga, se não o volante vai ficar com os padrões de fábrica (200º).
Aqui é um bom começo de como tu deve setar o volante:
ATxV91n.png


in-game, eu uso um FFB bem puro, sem os efeitos "simulados" que são incluidos no FFB (canned effetcs):
u1fQqZ1.png

Como eu uso um pedal de freio duro (mod) eu deixo o brake gamma 1.0, caso tu ache muito sensível o freio dos carros, vai aumentando o Brake Gamma como preferir...

Abs
 
Você provalvemente não abriu o jogo pelo software logitech profiler, abrindo diretamente no jogo o volante não tem feedback mesmo. Caso tenha aberto pelo software deve ser falta de costume mesmo, tenta começar por um jogo um pouco mais arcade para depois ir para simulação acredito que vá ajudar muito

Estava jogando com o Logitech Profiler aberto sim, porém achava a resposta do controle meio forte de mais em alguns casos (em ataques a zebras por exemplo) e fraco de mais em outros (em curvas feitas em baixissima velocidade, bem na manha mesmo, só pra pegar o traçado ele fica bobão)

Mas vamos ver com as dicas agora!

Vou tentar também algo mais arcade, F1 2013 e DiRT 2 tão valendo pra essa ajuda? heheheheh

Lembre-se de uma coisa, é OBRIGATÓRIO deixar o Software da Logitech rodando enquanto tu joga, se não o volante vai ficar com os padrões de fábrica (200º).
Aqui é um bom começo de como tu deve setar o volante:
http://i.imgur.com/ATxV91n.png

in-game, eu uso um FFB bem puro, sem os efeitos "simulados" que são incluidos no FFB (canned effetcs):
http://i.imgur.com/u1fQqZ1.png
Como eu uso um pedal de freio duro (mod) eu deixo o brake gamma 1.0, caso tu ache muito sensível o freio dos carros, vai aumentando o Brake Gamma como preferir...

Abs

Cara, muito obrigado! vou testar agora, depois posto minha opinião!
 
Eu também não participei, por razões óbvias... :cereal::cereal::cereal:

Sobre o FFB usei as dicas oferecidas por aqui e pelo Steam e achei uma config que me pareceu bem mais real da que a que eu estava usando!

MUITO OBRIGADO pela ajuda! Agora é só treinar, treinar, treinar e treinar pra ver se em 2020 entro em alguma online! :challenge::challenge::challenge:
 
O forfun foi muito bom, galera tava mais se divertindo ontem. Desculpas pro Alberto, dei um toque na traseira dele no começo da corrida.
E panico, para de ser alien, deixa eu ganhar uma ahahuahauahu.:awesome:
A pista é muito legal, mas tem que ter muito cuidado pra ultrapassar pq é muito estreita.
 
Eu também não participei, por razões óbvias... :cereal::cereal::cereal:Sobre o FFB usei as dicas oferecidas por aqui e pelo Steam e achei uma config que me pareceu bem mais real da que a que eu estava usando! MUITO OBRIGADO pela ajuda! Agora é só treinar, treinar, treinar e treinar pra ver se em 2020 entro em alguma online! :challenge::challenge::challenge:
Se der, compartilha ai como ficou o set no profile e in-game =D E quanto ao 4fun de ontem, pista muito legal de andar, ainda mais com pessoal que sabe... Se fosse em server aberto não passava da primeira curva. E na pista de Barcelona, alguém já virou qualify GT2 em 1:35:xxx?
 
Se der, compartilha ai como ficou o set no profile e in-game =D E quanto ao 4fun de ontem, pista muito legal de andar, ainda mais com pessoal que sabe... Se fosse em server aberto não passava da primeira curva. E na pista de Barcelona, alguém já virou qualify GT2 em 1:35:xxx?

Rodei muito pouco em Barcelona, rodei 1:40 de medium, nem mexi em nada no carro ainda.
Vi que vc comentou que mexeu no diferencial, o que isso faz no carro?
 
E ai galera, como foi o 4fun? perdi... :feelbad:

Tb perdi aqui, com medo de realizarem bafômetro, resolvi por nao arriscar ehehe.


Po foi show galera, corrida foi TOP, pena que bati e rodei umas 2x na primeira volta acabei ficando na rabeta do pelotao. Depois foi so ouvir a galera no radio e rachar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas ate o 5º a corrida tava pegada.
Nesse FDS começa o champs GT2, quem ainda nao envio o email hoje e ultimo dia.
 
galera, da pra competir com o joystick, ou perde mt pro volante?

nao digo em materia de diversão, mas em virada de tempo..
 
galera, da pra competir com o joystick, ou perde mt pro volante?

nao digo em materia de diversão, mas em virada de tempo..

Um kra bom no joystick nunca vai ganhar de um kra bom no volante.

[ ]´s
 
Se der, compartilha ai como ficou o set no profile e in-game =D E quanto ao 4fun de ontem, pista muito legal de andar, ainda mais com pessoal que sabe... Se fosse em server aberto não passava da primeira curva. E na pista de Barcelona, alguém já virou qualify GT2 em 1:35:xxx?
Ontem eu dei algumas voltas com super macio e 20L, fiz 1:38:1 cometendo alguns erros, pois estou descobrindo a pista ainda, tem alguns pontos que preciso pegar a manha ou acertar o carro, mas minha meta é fazer 1:36 e manter um ritmo de corrida de 1:38 para andar entre os 10 primeiros.
 
Entrei no 4fun atrasado pq tava perdido, consegui entrar o povo já tava la longe, comecei a correr, chegando na reta principal alcancei o thiago moura(nao sei se é aqui do forum), tava pegando o vacuo dele na reta quando minha conexao começa a lagar lindamente, me fazendo bater na traseira dele na reta, pedi desculpas mas nao sei se ele tava no TS, de qualquer forma se for alguem daqui peço desculpas novamente, dps desse acidente eu nem me animei a prosseguir, e tambem precisei atender um amigo q veio comprar um headset meu......espero poder aproveitar melhor um proximo evento destes.
 
Changed Depots 21h ago...

244211/encryptedmanifests/beta/encrypted_gid: 393B45…F5D8D1 › 18C4CD…3A67F4
244211/maxsize: 19058693213 (17.75 GB) › 19055106340 (17.75 GB) (diff = -3.42 MB)
branches/beta/buildid: 446838 › 462983

Será que sai alguma coisinha hoje?
 
:okay:

Agora me senti o mosquito do cocô do cavalo do bandido...
Tô me matando p/ fzr 1:41 com pneus macios e já dei umas mil voltas... hauahuahuahuahau

Tem gente rodando 1:38 já ahuahuahua.
Malagoli atualizou o track map e até agora não tenho certeza se estou fazendo o traçado certo.
 
Tem gente rodando 1:38 já ahuahuahua.Malagoli atualizou o track map e até agora não tenho certeza se estou fazendo o traçado certo.
É o traçado mais rápido... Final da reta oposta, curva por dentro, e ao invés da chicane, vai por fora.
 
Se der, compartilha ai como ficou o set no profile e in-game =D E quanto ao 4fun de ontem, pista muito legal de andar, ainda mais com pessoal que sabe... Se fosse em server aberto não passava da primeira curva. E na pista de Barcelona, alguém já virou qualify GT2 em 1:35:xxx?

Assim que chegar em casa eu posto aqui! Mas já adianto que deixei bem mais pesado que a dica que tu deu antes, pois achei que ficou muito leve... Mas agora já entendo um pouco melhor de como configurar o FFB...
 
Tem gente rodando 1:38 já ahuahuahua.
Malagoli atualizou o track map e até agora não tenho certeza se estou fazendo o traçado certo.

Atualizei novamente hoje com o traçado que será utilizado na etapa. Zoeira total terem liberado essa pista pro evento sem especificar direito antes, mas tá valendo, foi tudo meio que em cima da hora mesmo, rs

http://www.mediafire.com/download/6kiypwrq5sqrc80/BarcelonaTrackMap_Malagoli.zip

Estive com alguns problemas familiares essa semana, não deu pra treinar nada... ontem depois do evento em Nords eu dei algumas voltas, meu tempo ainda é alto pelo visto, 1:39.100 andando de Soft. Quando chegar hoje irei colocar Medio pra ver se consigo manter pelo menos neste tempo, não vou conseguir treinar muito então não vou perder tempo com QL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo