Assetto Corsa - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os danos precisam de um aprimoramento mesmo, mas ainda assim, fica mais legal ligado do que desligado.

E com relação aos desgastes dos pneus? Ao ficar travando muito as rodas, eles vão desgastando mais ou apenas simula aquela questão do "pneu quadrado", onde começa a dar uns solavancos no volante? Na corrida de ontem, corri com os pneus médios e durou numa boa as 20 voltas, mas evitei ao máximo travar as rodas. Porém, percebi que outros jogadores travavam quase toda hora, principalmente no cotovelo do fim da reta oposta, e também terminaram numa boa a corrida.

Não tenho do que reclamar do desgaste dos pneus não, pra mim tá funcionando ok. É notável o desgaste com o passar do tempo e agora tem os flat spots né. Na última corrida toda hora eu tava travando os pneus e depois de um tempo o volante tava vibrando bastante.
 
Já temos alguém aqui treinando na Indonésia?? Dei umas voltas por lá e sem acerto consegui fazer 1:23:9, como estão os tempos de vocês?
 
Já temos alguém aqui treinando na Indonésia?? Dei umas voltas por lá e sem acerto consegui fazer 1:23:9, como estão os tempos de vocês?

E.T´s viraram em 1:15:0xxx rrssss
 
Realmente estou tomando gosto pelo Assetto Corsa, estava mais no iRacing que também é muito bom.
Nem tinha reparado que o AC tem uma espécie de "carreira solo", um modo treino aparentemente em que você evolui e vai "medalhando" conforme avança, achei bacana isso principalmente para os novatos. Os gráficos também são muito bons.

Eu adquiri ele naquela promoção de trinta e poucos reais, poderiam me dizer como ficam as atualizações dele se elas são baixadas automaticamente ou se devo fazer algo?
Também esse negócio de "Mods", poderiam me dar uma clareada como funciona e o que / onde fazer para obter?:hmm:

Minha Steam: jinacio

Adicionem lá, disponível à noite e de finais de semana (mais à tarde).
 
Última edição:
As atualizações são baixadas pelo steam normalmente como em qualquer jogo. Não precisa preocupar com isso.

Os mods são tranquilos também. Tem muita pista e carros criados pela comunidade (o malagoli e o sover aqui do fórum, por exemplo, tem algumas criações também) e o lugar mais oficial é o race department. Geralmente não tem segredo, só baixar o mod e descompactar os arquivos nas pastas certas.

- https://malagoligarage.wordpress.com/
- https://acmods.wordpress.com/
- http://www.racedepartment.com
 
Amigos, qual o melhor mod para a 24 de nurburgring ? A mais fiel e talz. Desde já agradeço pelas respostas.
 
quem topa um trackday com carro de rua em spa hoje ali pelas 13:30?

tem um sv de um amigo que chama Adrena Goiania, quem quiser aparece la, vo ta de role com m3 e30

:megusta:

Você e o seu amigo são de Goiânia?

Moro na cidade.



Comprei um G27 e deve chegar essa semana.

O Assetto Corsa já está bem completo, compensa comprá-lo nas promoções de natal?

Como funciona os mods? Já é possível achar uma pancada de conteúdo de pistas e carros?

E o online funciona?
 
Você e o seu amigo são de Goiânia?

Moro na cidade.



Comprei um G27 e deve chegar essa semana.

O Assetto Corsa já está bem completo, compensa comprá-lo nas promoções de natal?

Como funciona os mods? Já é possível achar uma pancada de conteúdo de pistas e carros?

E o online funciona?
,
Ola, sim temos alguns membros de Goiania... Add ai no skype: Vtec.spirit Wendel
No quisito simulaçao, acho ele o melhor q ja pilotei ate entao... no quisito de mods, por estar a alguns dias do lançamento da versao final, ate q ja tem bastante coisa para baixar, acredito que depois q a versao final ser lançada, isso irá chover mods, pois dai as ferramentas para desenvolvedores ja estará em uma versao final tb e irao desenvolver conteudos definitivos..
Eu sou suspeitio para falar pois ja sou fan do trabalho da kunos desde netkar pro... apareça ai no skype mais anoite, abç
 
,
Ola, sim temos alguns membros de Goiania... Add ai no skype: Vtec.spirit Wendel
No quisito simulaçao, acho ele o melhor q ja pilotei ate entao... no quisito de mods, por estar a alguns dias do lançamento da versao final, ate q ja tem bastante coisa para baixar, acredito que depois q a versao final ser lançada, isso irá chover mods, pois dai as ferramentas para desenvolvedores ja estará em uma versao final tb e irao desenvolver conteudos definitivos..
Eu sou suspeitio para falar pois ja sou fan do trabalho da kunos desde netkar pro... apareça ai no skype mais anoite, abç

Vou add aqui então.

Quero ver se me seguro até o final do ano para pega-lo em uma promoção, enquanto isso vou treinando o volante no Shift.

Fiquei entusiasmado com o jogo sabendo que irá ter um suporte oficial de MODs e que o lançamento está próximo.
 
Eu moro em Brasília mas meus pais moram em Goiânia, então eu estou na cidade pelo menos uma vez por mês.
 
Você e o seu amigo são de Goiânia?

Moro na cidade.



Comprei um G27 e deve chegar essa semana.

O Assetto Corsa já está bem completo, compensa comprá-lo nas promoções de natal?

Como funciona os mods? Já é possível achar uma pancada de conteúdo de pistas e carros?

E o online funciona?

Compensa comprar sim, mods tem a rodo, e online e excelente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo