Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ele quiz dizer no quesito simulação (física, etc...) e não por causa do conteúdo. Nesse ponto também concordo com o redhammer.

Quanto ao conteúdo, o próprio GTR2 era limitado. O que ajudou a resolver esse problema foram os Mods. O AC é novo e com certeza vai ter muita coisa ainda, oficial ou não. É questão de tempo. O principal ele já tem que é a física.

Por enquanto ainda nao ta batendo a fisica de GSTC 2013 ,o ruim que so tem o camaro de carro de rua,o resto so de corrida
 
Bom, pelo visto vc não gosta tanto assim de simuladores, o que é um direito seu. Eu tenho volante (primeiro um Momo e depois o G27) há bastante tempo e sempre joguei simuladores com ele. Somente agora estou jogando um jogo que não é simulador (e sim um meio termo), no caso o GT5 (que não sei o que vc viu de tão ruim nele). É o meu jogo de corrida pra relaxar pois tem um modo single player legal e boa jogabilidade com volante, diferente de lixos como NFS, Grid e afins.

Com certeza não sou mega fã de simuladores, talvez por falta de tempo e um cockpit decente.

Já quanto a GT5, foi um jogo que me decepcionou em vários aspectos, começar pelo ronco dos carros, que é uma *****. Cameras horríveis, sombras horriveis, escolha de carros PREMIUM meio idiota , falta de customizaçao e por ai vai indo. Mas no mais é um jogo bom, porém pela espera e Hype que ele teve, decepcionou e muito.
 
1:27 com a M3 E92 em Magione tá muito ruim, pra quem joga no controle do Xbox? :advice:

Tenho parâmetro nenhum de comparação hahahha


PS: Todas as assistências desligadas, 50% controle de estabilidade.
 
Última edição:
Rauwers:1069265246 disse:
Bom, pelo visto vc não gosta tanto assim de simuladores, o que é um direito seu. Eu tenho volante (primeiro um Momo e depois o G27) há bastante tempo e sempre joguei simuladores com ele. Somente agora estou jogando um jogo que não é simulador (e sim um meio termo), no caso o GT5 (que não sei o que vc viu de tão ruim nele). É o meu jogo de corrida pra relaxar pois tem um modo single player legal e boa jogabilidade com volante, diferente de lixos como NFS, Grid e afins.

Com certeza não sou mega fã de simuladores, talvez por falta de tempo e um cockpit decente.

Já quanto a GT5, foi um jogo que me decepcionou em vários aspectos, começar pelo ronco dos carros, que é uma *****. Cameras horríveis, sombras horriveis, escolha de carros PREMIUM meio idiota , falta de customizaçao e por ai vai indo. Mas no mais é um jogo bom, porém pela espera e Hype que ele teve, decepcionou e muito.
fora a propaganda inganosa ... THE REAL SIMULATOR DRIVER.
Sendo q o jogo continuou tendo uma fisica realistic race. E nao um simulador.
 
Serio que voltou o papo de comparar com Gran Turismo?

Não perceberam que pra plataforma que o jogo é, a proposta que ele oferece é ate realista demais?
Não adianta querer criticar o GT como sendo um Real Driving Simulator, pq querendo ou nao, no console é isso que ele é... se pro PC ele nao é um simulador decente, nunca iremos saber, mas pro PS3 ele é.
 
Bom, pelo visto vc não gosta tanto assim de simuladores, o que é um direito seu. Eu tenho volante (primeiro um Momo e depois o G27) há bastante tempo e sempre joguei simuladores com ele. Somente agora estou jogando um jogo que não é simulador (e sim um meio termo), no caso o GT5 (que não sei o que vc viu de tão ruim nele). É o meu jogo de corrida pra relaxar pois tem um modo single player legal e boa jogabilidade com volante, diferente de lixos como NFS, Grid e afins.



Não entendo como um jogo que ainda não saiu da fase beta, além de ter pouquíssimo conteúdo e não ter sequer a opção de multiplayer online ou mesmo corridas contra o computador, já pode ser considerado o melhor simulador de todos os tempos. Totalmente sem lógica essa sua colocação.

Não estou falando do conteúdo.
GTR2 é, na minha opinião, o melhor jogo já lançado pela SIMBIN, em segundo vem GT Legends, e embora os dois usem o mesmo engine (gmotor2 da ISI, o mesmo do rFactor) GTR2 tem livetrack, variação climática, etc.
Minhas duas críticas para GTR2 são a variação de grip não linear e os problemas de sincronização do netcode. De resto acho fantástico.

E porque acho AC o melhor simulador no momento? Simples, porque na minha opinião é que o passa o melhor entendimento do carro para o piloto.

LFS tem o melhor mp e a melhor interface, tem uma física fabulosa, mas ainda assim não parece tão realista quanto do AC. Sem contar que é um jogo datado, com carros e pistas ficcionais.
RBR é ótimo no cascalho mas no asfalto é tosco, os gráficos estão datados e o som é fraquinho. E não é jogo de corrida, é de rally, então...
Race07 é uma porcaria, absurdamente inferior à GTR2/GT Legends, e mais ainda em relação ao AC, em todos os aspectos, gráfico, som, física, force feedback.
R3E ficou legalzinho, mas o carro dança muito na pista, e de resto é um RACE07 com gráficos e som melhor.
rFactor é rFactor, depende do mod é melhor ou é um lixo, não se compara em física, force feedback e gráficos ao AC.
iRacing é o melhor de todos, mas AC dá mais imersão, passa mais realismo na pilotagem, tem um grip mais linear.

E assim por diante, poderia fazer uma análise mais cuidadosa, ficar comentando aspectos técnicos, mas pelamor né... tá bom já, chega.



Assetto Corsa foi o primeiro que realmente dá para fazer drift de verdade. Dizem que no LFS tambem dá, mas não teve o mesmo impacto.

O drif do LFS é exagerado, não parece realista, qualquer debil mental de mouse faz. Não é realista, é um exploit do jogo.

Por enquanto ainda nao ta batendo a fisica de GSTC 2013 ,o ruim que so tem o camaro de carro de rua,o resto so de corrida

A física eu acho que empata, mas o force feedbak é melhor, então AC se sai superior. Sem contar os gráficos. O Niel andou tecendo umas críticas, tem vídeo ai no começo do tópico.

Já jogou rFactor? :coolface:
Ele joga GSC, que é um mod do rfactor.
 
Nova versão do melhor APP do AC até o momento na minha opnião:

xZOFJDP.png


[video=youtube;jxivSYpBIUo]http://www.youtube.com/watch?v=jxivSYpBIUo[/video]

Download:
http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/rivali-ov1-info-app-v1-0.3219/
 
Tb uso este app, muito bom mesmo.
 
pessoal, alguém possui uma lista dos carros já lançados nestas builds?, tenho certo interesse em comprar e testar
 
pessoal, alguém possui uma lista dos carros já lançados nestas builds?, tenho certo interesse em comprar e testar

Ferrari F40
Uma porrada de Lotus Elises e Evora e etc
Ferrari 599X
BMW M3 GT2
BMW Z4 GT3
BMW E30 GR.A
BMW E30
Ferrari 458
Formula Abarth
Mclaren MP4 12C
Zonda R

etc etc etc
 
Da uma estudada antes de postar besteira, rfactor nao tem nada a ver com stock car ,vc ja pilotou em pista de corrida de verdade ? Nao ne, entao vc nao tem parametro nenhum do que é fisica real e do que nao é


http://www.hotlaps.com.br/2011/06/27/game-stock-car-brasil-review-by-marcos-gomes/

E eu tenho rfactor 2 e achei bem fraquinho

No fundo, o Game Stock Car é uma modificacao da ISI gMotor2, o rFactor é o simulador da ISI, que usa a gMotor2, então sim, o game stock car pode ser meio que considerado um mod de rFactor, apesar de dizerem que deram uma melhorada na engine, não deixa de ser ela, pode ver, até os menus são praticamente no mesmo estilo, acontece que os caras da Reiza pegaram um cara que manja muito de física (Niels Heusinkveld) e pagaram para ele fazer a física dos jogos deles, claro que pegando informações dos próprios pilotos da categoria e etc, mas, a engine em si é a mesma.

O rFactor 2 esta em BETA ainda e se você comprou mesmo o jogo, deve saber que ele esta sendo constantemente atualizado, apesar de lentamente, esta evoluindo, ainda esta numa fase de mudança, rFactor cru mesmo, nunca teve nada demais, o forte dele é os MODs, apesar do 2 já ter um conteúdo original MUITO melhor do que o 1 quando lançado, o forte é o que a comunidade depois de um tempo é capaz de fazer, já tem alguns MODs bem legais, ainda esta apenas começando, promete muito, mas, o simulador ainda precisa de otimizações, promete bastante, assim como o Assetto Corsa.
 
Mas aí é que tá... O Assetto Corsa é ótimo, sem a menor dúvida, mas não representa uma revolução em termos de física. Ele é ótimo como outros simuladores também são. Pra mim as principais inovações dele foram na questão dos gráficos e o fato do jogo respeitar o diâmetro de giro de cada carro.
Fora que vc ter contra quem correr também faz parte da simulação né... E o conteúdo original do GTR 2 não é tão limitado. Ele tem vários campeonatos definidos e um quantidade de carros e principalmente de pistas, bem maior do que o Assetto Corsa (que, eu sei, ainda é um jogo beta com muita estrada pela frente). Por isso é que eu acho muito cedo pra dizer que o AC já é o melhor simulador. Acho que temos que esperar ele se tornar um jogo completo antes de falar isso.

danelon na boa eu ja andei em 458 italia e 12C reais o Assetto é perfeito no Comportamento do Carro,não é so em respeitar RPM não,Assetto mesmo BETA é o melhor simulador ja feito,e eu tenho GTR2 todos os Race Rfactor só não tenho o Iracing negar que o Assetto é o melhor simulador é não querer aceitar a realidade,quem ja andou em algum dos carros que existem no Assetto sabe o que eu estou falando,confeso que quando vi que a reação da 12C em trocas de Marchas e outras coisas era perfeita em tudo que eu vi na real confesso que fiquei babando horas e horas
 
Da uma estudada antes de postar besteira, rfactor nao tem nada a ver com stock car ,vc ja pilotou em pista de corrida de verdade ? Nao ne, entao vc nao tem parametro nenhum do que é fisica real e do que nao é


http://www.hotlaps.com.br/2011/06/27/game-stock-car-brasil-review-by-marcos-gomes/

E eu tenho rfactor 2 e achei bem fraquinho


Opa temos aqui um Badass.
Amigo, você mal chegou no tópico e já saiu desferindo golpes pra tudo que é lado, eu fui um dos que relevou e tentou ser gentil contigo, agora ou você controla seus modos ou será sistematicamente ignorado pela comunidade presente.
Não sou moderador, mas lhe peço educadamente que seja mais educado e pense um pouco antes de sair dando patadas.
Você já participou de track day? pois lhe digo que track day e Castello de madrugada é a mesma coisa. Isso não lhe faz melhor piloto nem mais entendedor de mecânica e física que ninguém. E mesmo que fosse o pica das galáxias no assunto automobilismo, ainda assim deveria ser educado e gentil.
Você conhece todos os simuladores? Sinceramente, pelas suas dúvidas primárias e por suas avaliações nonsense, não parece não.
Então me desculpe, mas contenha seus ânimos, ok?
Obrigado.
 
E qual o seu OS? é fácil de instalar esses apps?

Na vdd e tranquilo esse app pq nem instalado ele é, só abrir o arquivo e sua maquina se torna um servidor host, depois vai em outro dispositivo digita o ip da sua maquina e ele abre o app
------------
Por enquanto ainda nao ta batendo a fisica de GSTC 2013 ,o ruim que so tem o camaro de carro de rua,o resto so de corrida

Ele não ta só batendo como ta dando uma surra humilhante!!!! :haha:
 
Da uma estudada antes de postar besteira, rfactor nao tem nada a ver com stock car ,vc ja pilotou em pista de corrida de verdade ? Nao ne, entao vc nao tem parametro nenhum do que é fisica real e do que nao é


http://www.hotlaps.com.br/2011/06/27/game-stock-car-brasil-review-by-marcos-gomes/

E eu tenho rfactor 2 e achei bem fraquinho

amigo não sei como ná epoca que trabalhei em uma importadora de supercarros que tinha aqui em SP não te chamei para ser piloto de testes afinal tu manja muito,meu ex patrão mau sabe o que perde nos forums de internet:poker:

na boa cara seja mais humilde aqui é GameVicio não ;)
 
Mas aí é que tá... O Assetto Corsa é ótimo, sem a menor dúvida, mas não representa uma revolução em termos de física. Ele é ótimo como outros simuladores também são. Pra mim as principais inovações dele foram na questão dos gráficos e o fato do jogo respeitar o diâmetro de giro de cada carro.
Fora que vc ter contra quem correr também faz parte da simulação né... E o conteúdo original do GTR 2 não é tão limitado. Ele tem vários campeonatos definidos e um quantidade de carros e principalmente de pistas, bem maior do que o Assetto Corsa (que, eu sei, ainda é um jogo beta com muita estrada pela frente). Por isso é que eu acho muito cedo pra dizer que o AC já é o melhor simulador. Acho que temos que esperar ele se tornar um jogo completo antes de falar isso.

Sem entrar na esfera de quem é o melhor ou pior simulador, mas quantidade de conteúdo agora ou depois não define qual é melhor. Melhor simulador é questão de física.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo