• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cria outra pra eu poder entrar :feelbad:
 
Tem que ter mais cuidado ao volta pra pista!
 
tem jeito nao hein... pessoal afoito demais ae sai atropelando a galera... frea com calma galera... na ultima volta eu tava colado no texudo e fui acompanhando de boa pra ver se ele errava se fosse inventar passar de qualquer jeito teriamos batido.... pessoal tem q controlar os nervos kkkkkkk
 
tem jeito nao hein... pessoal afoito demais ae sai atropelando a galera... frea com calma galera... na ultima volta eu tava colado no texudo e fui acompanhando de boa pra ver se ele errava se fosse inventar passar de qualquer jeito teriamos batido.... pessoal tem q controlar os nervos kkkkkkk

Pois eh...nao queria bater na penultima curva de novo. Mas aquela ferrari vermelha colada no retrovisor tava tenso!
 
Proxima rodada no Booking!

Silverstone International
BMW M3GT2
5 Laps

6:30 to go!

Server: Adrena
Senha: adrena

Quem quiser deixar sugestão pras próximas é só falar!!!!
 
Pois eh...nao queria bater na penultima curva de novo. Mas aquela ferrari vermelha colada no retrovisor tava tenso!
kkkkkkkkkkkkkk eu errei na ascari, ia tentar preparar o bote pra ultima curva mas errei la na segunda perna da ascari.. mas foi show
 
Peço desculpas ao Deh acabei com minha corrida e a dele, mas ainda peguei um 5º lugar. :fovhappy:
 
Abriram a sala "Adrena". Requisitei minha vaga, legal a idéia do booking maior, boa pessoal!
boa mesmo... ainda da tempo de vir aki no forum comentar a corrida anterior
 
Proxima rodada no Booking!

Silverstone International
BMW M3GT2
5 Laps

6:30 to go!

Server: Adrena
Senha: adrena

Quem quiser deixar sugestão pras próximas é só falar!!!!

Os carros que eu menos curto sao os GT. Por mim colocava aquela ferrari 312t que era so felicidade.

Ve o que a maioria prefere!

E em imola nao é muito legal de correr pq ta sem puniçao. Entao se a pessoa ignora as curvas e passa reto o tempo dela conta normalmente
 
tinha nego andando em 1:45... na moral mas acho q tava cortando caminho hein..
 
to dentro do adrena ja
 
Nunca joguei com esse carro nessa pista, mas sempre tem uma primeira vez :haha:
Vamos lá então, mais 2 minutos de booking
 
Entrei no booking! Lucas Araujo aqui
 
Server lotado! ... Proxima rodada vou ter que liberar mais slot, kkkk

Show...
 
nao coloca muito nao senao fica dando mais de 95% de uso de cpu na galera...
 
Po, meu jogo fechou quando foi abrir a corrida :damn:
Com mais alguém aconteceu isso ? Disse que o jogo já tava rodando
 
Foi mal ExaByte... deu lag aki e de repente vc apareceu ao meu lado na ultima curva :feelbad:
 
Pq não tentamos uma competição de drift ? Ia ser comédia demais ver a glr de lado nas curvas, só pra descontrair :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo