• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asshole Mario!

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Alguem conhece esse mod pra Mario!?
Olha q foda! Huashaush







Caraio.. q agonia q da de ver! hehehe
 
VI so metade do primeiro video e ja fiquei nervoso heheheh.. cruel a parada. Tem que ser Jedi pra passar disso ai xD
 
Nunca a palavra "sadismo" fez tanto sentido quanto nesses vídeos. :lol:

Como o papa, nunca consigo ver nenhum desses vídeos inteiros. Ainda lembro a primeira vez que vi um vídeo com um cara conseguindo completar o percurso quase que de forma impecável, logo pensei: só pode ser bot.

[]'s
 
Karamba eu q achei mode master ninja do ninja gaiden fosse a coisa mais foda que já vi na minha vida, mas esse mario ae é fods tbm.

PS: Aonde eu arrumo um mario dessis?
 
Aff, esse Mario é Duh!!!

hauahauahuahauahauahauahau

Rachei de rir com a dificuldade do game!
 
mew... se eu nao consegui jogar nem no normal.. imagina com um mod desse... nem com gameshark...kkkk
=P
 
DEMONIACO pior q aquele do gato branco q postaram em algum lugar
 
esse ta hardcore
 
Nossa ,huahuahuauha , essa é versão que os caras são obrigados a jogar no inferno .
 


Tem esse tbm....e é comentado ainda...Muito hilário o cara falando...
 
HAuahuAHUahuAHUAHuAHUA


Mtoooooooooooooooo foda
 
Tenho esse jogo aqui ehehhe não consigo passar do final da 4ª fase, a que no finalzinho a fase acelera e MUITOOOOO realmente é muito dificil hauhaua só consigo chegar longe usando os save states

Esse jogo é muito apelão ahuahua alguém já viu como é o ultimo chefe ?? Ele é INVISÍVEL !! SUPER APELAÇÃO AHUAHA

Não passo dessa parte aqui, a partir do 5:30 +-
 
affffffff fiquei doente só de ver isso ai :ranting3:
 
Tenho esse jogo aqui ehehhe não consigo passar do final da 4ª fase, a que no finalzinho a fase acelera e MUITOOOOO realmente é muito dificil hauhaua só consigo chegar longe usando os save states

Esse jogo é muito apelão ahuahua alguém já viu como é o ultimo chefe ?? Ele é INVISÍVEL !! SUPER APELAÇÃO AHUAHA

Não passo dessa parte aqui, a partir do 5:30 +-

Nossa cara.. esse eh o mais doido! Fala serio.. ou eh bot, ou o cara tem MUITA a manha!! Ainda esnoba nao pegando os saves.. hehehe
 
Putz taeeeeeels.. esse eh tosco d mais.. UASHuAshuAHS
q bicho eh aquele?! Um gatinho!? Um dentinho!? nao entendi.. heheh

soh achei engracado vc ter q matar as nuvenzinhas sorridentes.. uahsuashauhs
 
old postaram no geral, mas eh massa tem q ser meio duente pra jogar isso, dificuldade demente
 
Alguém sabe onde pega qualquer um desses jogos? É ótimo pra servir como presente xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo