Assinatura Live

Ae galera!
o cartão estava bloqueado!
ahuauhahua
vo assinar agora!
add la Smoke Snake..
bração

--------
Continua dando erro
o cartao é aceito agora so que não efetua a compra...
alguem pode me informar outros sites para ver se consigo
ou tem algum macete pra comprar nesse lugar?
http://www.microsoftpointsxbox.com/mspoints.php
 
Consegui!!!
agora é definitivo!
comprei o Lost Odyssey que estava querendo na saraiva...com isso tive certeza que não era problema com o cartão.
Ai tentei calmamente e deu certo.
Como acabei de efetuar deve demorar um pouco para chegar o email!
---
Minha conta estava com problemas ai acabei tendo q usar minha outra conta
add ae: Smoke Snake 2
 
Essa assinatura é válida para contas já criadas?
Pois eu já tenho uma.
Pq vi em alguns lugares que há códigos para renovação e outros para contas novas não é isso?
Abraço!
 
É sim.
A minha conta antiga reconheceu o código, mais ela esta com problema pois perdeu o email.
Mas usei o código em uma outra conta minha que já havia criado a 2 meses atrás.
Pode pegar sem medo, o site é muito bom e resposta rapida!
Abraços
 
Blz, vou na fé então...
Aproveitando o ensejo, estou com aqueles 30 dias de gold trial e tentei baixar um trailer de 300 grátis em high definition e acaba dando uma mensagem que não posso baixar desde a minha situação atual...
Alguém explica?
Abraço!
 
Acho, tenho quase certeza que é bloqueio de região.
Brasileiros não tem como baixar filmes e clipes de musica...
Pelo que saiba o bloqueio é feio pelo ip...
Corrijam-me caso esteja errado, mais acho que é isso mesmo.
Abraço
 
É xD
eles são tão ingênuos :rolleyes:
Vou te add la na live.
Você tem quais jogos?
 
cara pega com o juliocony do portal xbox o cara já vendeu muitos por lá e vc paga pelo ebay ou seja a preço de dolar :thumbs_up

quanto ao clan de COD 4 eu participo de um q é de COD4 e Halo 3, CLANdestinos nós já somos em torno de uns 25 caras tudo gente boa e q curte uma jogatina....qualquer coisa me add na live e seja bem vindo ao clan :thumbs_up no COD4 é só usar a tag CDTS e no Halo 3 tem uma bandeira q vc deve usar tb
 
cara pega com o juliocony do portal xbox o cara já vendeu muitos por lá e vc paga pelo ebay ou seja a preço de dolar :thumbs_up

quanto ao clan de COD 4 eu participo de um q é de COD4 e Halo 3, CLANdestinos nós já somos em torno de uns 25 caras tudo gente boa e q curte uma jogatina....qualquer coisa me add na live e seja bem vindo ao clan :thumbs_up no COD4 é só usar a tag CDTS e no Halo 3 tem uma bandeira q vc deve usar tb

Pega é comigo vendo mais barato que o Juliocony :D E ainda aceito Paypal, pra pagar em dólar :yes:
 
Valeu! vou te add! Só não entendi a questão da Tag CDTS...
Abraço!

a tag do clan é CDTS isso no COD4, vc abre para colocar TAG se naum em engano no nivel 8, é apenas um tag q fica na frente da sua tag da live

exemplo
[CDTS]Robson Pitu
 
Galera to com uma duvida,

se vc quiser uma nova conta a cada mes, eu fico jogando de graça por tempo ilimitado?

até quantas contas NA LIVE eu posso fazer?
infinitas?

pq se for assim eu nem ligo de perder meus amigos e gamescore se eu for jogar na live de graça precisando apenas de um novo email td o mês :D
abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo