Assistência Técnica/Montagem - São Paulo

andre2069

Hungry Member
Registrado
Eai Galera, tudo bem?

Recentemente troquei todo meu PC e SO

Usava o Windows 7 e fiz o upgrade pro 10.

O problema é que estou encontrando diversos ''bugs'' entre programas, programas dando crash e nao estou confiante que o PC esteja 100%.

Como sou marinheiro de primeira viagem, eu que fiz toda a montagem do PC, formatação e instalaçao do SO.

As vezes posso ter feito alguma cagada, alguma coisa mal instalada ou mal configurada e por isso nao estou me sentindo seguro.

Existe algum lugar em São Paulo que eu possa levar para uma reinstalação, configuração e montagem de confiança?

Valeu!
 
Alguem pra ajudar essa boa alma?
 
Não usei o windows 10, talvez alguém que use pode confirmar se os drivers estão funcionado perfeitamente, pois geralmente, SO novos, trazem consigo alguns bugs e crashs pontuais.
 
Eu instalei aqui no meu PC o windows 10 esta 100%, eu notei q em placas mãe mais antigas da muito pau com os drivers fica dando tela azul etc, mas chipset Z87 Z97 vão de boa, já instalei em mais de 20 computadores...
vi q sua placa mãe é recente,pode ser algum driver q n esta sendo 100% compatível.
 
Eu instalei aqui no meu PC o windows 10 esta 100%, eu notei q em placas mãe mais antigas da muito pau com os drivers fica dando tela azul etc, mas chipset Z87 Z97 vão de boa, já instalei em mais de 20 computadores...
vi q sua placa mãe é recente,pode ser algum driver q n esta sendo 100% compatível.

Pois é, mas são diversos "bugs" sabe?

Por exemplo, quando clico em "Settings" (Painel de Controle) ele abre, mas demora pra carregar os itens dentro como se estivesse "Não respondendo" sabe? O SO está instalado no SSD, e mesmo que estivesse instalado no HD, no Painel de controle não deveria abrir instantaneamente?

Outra coisa, clico em Esvaziar Lixeira e ele tem um delay para esvaziar, mesmo que os arquivos dentro dela sejam super pequenos.

Outro ponto (mas ai pode ser o programa que eu sempre achei que é ruim mesmo) Mas o iTunes vive dando crash e tenho que dar restart no PC pra fazer ele funcionar.

VGA as vezes da falha no processo de video e tenho que reiniciar (mesmo já tendo instalado e reinstalado o driver da nVidia diversas vezes)

São erros pontuais mas que te fazem perceber que alguma coisa não está ok.

Queria alguem aqui de SP que eu pudesse levar minha máquina para fazer uma "vistoria" geral e ver se tem alguma coisa com problema.
 
Mais alguem pra me ajudar?
 
No win 7 tu tinha algum problema ?
 
No win 7 tu tinha algum problema ?

Tava tendo problema com DirectX que os jogos na steam diziam que não estava instalado. Depois que passei pro 10 esse problema sumiu, mas to encontrando diversos bugs.

Agora por exemplo, além dos problemas citados acima, no meio do jogo trava tudo e diz que a VGA parou de funcionar, ai 10 segundos depois volta.
 
Tava tendo problema com DirectX que os jogos na steam diziam que não estava instalado. Depois que passei pro 10 esse problema sumiu, mas to encontrando diversos bugs.

Agora por exemplo, além dos problemas citados acima, no meio do jogo trava tudo e diz que a VGA parou de funcionar, ai 10 segundos depois volta.

Dez em qdo tenho esta msg de erro, mais ai ew driver de video.
 
Dez em qdo tenho esta msg de erro, mais ai ew driver de video.

O meu está acontecendo frequentemente.

Já reinstalei o driver DIVERSAS vezes, e continua com esse erro. Li algo sobre TDR no site da Nvidia mas parece muito complicado.

Queria alguem que fizesse uma vistoria geral :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo