• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assuntos Militares - [ TÓPICO DEDICADO ]

O "V2" soviético saindo dos museus para ir pro campo de batalha

 
Porque foi fechado o outro tópico?
tinha user defendendo neo-nazismo, genocidio etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nunca vai, igual coreia do norte... quem tem poder e ta acostumado na posicao dele, n vai arriscar e por tudo a perder
 

Terceira Guerra será estilo Fallout... em todos os sentidos.
"O DragonFire explora a tecnologia britânica para poder emitir um laser de alta potência a longas distâncias. A precisão necessária é equivalente a atingir uma moeda de £1 a um quilómetro de distância. As armas de energia dirigidas por laser podem atingir alvos à velocidade da luz e utilizar um intenso feixe de luz para cortar o alvo, provocando falhas estruturais ou resultados mais impactantes se a ogiva for atingida."

Meeeeeuamigo.

pngwing-com-1.png
 
 


 
O negócio está pegando fogo no oriente médio, acho que teremos uma guerra geral logo mais nessa década ainda.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque foi fechado o outro tópico?
porque o povo que ainda mora com a mãe e não tem renda não tem o que fazer da vida além de falar besteira em fórum, infelizmente é isso.
 
É mais fácil um prisioneiro ucraniano ir congelando de Donetsk até a Sibéria na caçamba de um GAZ-63 que voar.
 
Filme novo vindo aí, parece interessante:



Programação preditiva?

 
Programação preditiva?

então, vai saber né, quem sabe no futuro exista mesmo uma guerra civil mas acho difícil, só se o governo Federal fizer algo extremo pra alguns Estados se Rebelarem :hmm2: mas isso foge do assunto do topico
 
Última edição:




Editorial – Na verdade, é extremamente grave…​


Hoje, 30 de janeiro de 2024, toda a comunidade brasileira de Defesa e Segurança viu-se estarrecida diante da notícia de que o Banco do Brasil S.A., um banco público, criado por D. João VI para financiar o desenvolvimento da então colônia, atuando em diversos segmentos, não vai mais dar suporte a Base Industrial de Defesa e Segurança, a BIDS. Isso significa, em última análise, a falta de respaldo financeiro e de garantia às exportações, o que vai trazer um desastre colossal para a BIDS e, por extensão, a setores relacionados com pesquisas e desenvolvimento tecnológico chegando, inclusive, na mídia especializada.

Como é possível uma decisão neste sentido? Será que a governança corporativa da instituição financeira desconhece o que a BIDS representa para o País? Não sabe que responde por 4% do PIB nacional, que gera milhares de empregos diretos e de alta qualificação e de muito mais indiretos, numa cadeia virtuosa de geração de renda, de arrecadação, de ganho de conhecimento e seu caráter estratégico para a soberania brasileira junto a abrir mercados no exterior?

Sabe-se que a BIDS vem, com muito esforço e sacrifícios, obtendo uma paulatina consolidação e não se sujeitar ao “voo de galinha” da década de 1980, quando, em consequência, as Forças Armadas do Brasil tiveram que recorrer a materiais de segunda mão de outros países para manter um mínimo de operacionalidade crível.

E, do ponto de vista geopolítico mundial, é prudente abdicar de uma BIDS autóctone?
A sociedade brasileira, na sua parcela séria e responsável, espera que esta inconsequente medida seja revista, deixando de lado as falsas posturas politicamente corretas.

O Brasil já paga muito caro por isso em outros campos de atividade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo