• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASTER / Transforme seu PC...em dois.

Olá amigos Descobri algumas coisas sobre Rainbow Six Siege: Quando abro um segundo jogo o primeiro fica offline ou fecha. O motivo é o Battleye (anticheat) presente no jogo. Se abrir o Rainbow Six e depois qualquer outro jogo que tenha Battleye como Conan Exiles o primeiro jogo sempre desconecta ou fecha então o problema é no anticheat. Isso ocorre de maneira similar no Insurgency Sandstorm que possue o Easy AntiCheat.
 
Seguindo o mesmo raciocínio testei Ghost Recon Future Soldier, sempre fecha o primeiro jogo quando abre o segundo. Mas quando fecho o punkbuster no gerenciador de tarefas os dois jogos ficam abertos o problema e que não conseguem conectar, pois esse serviço fica limitado por fechar anticheat punkbuster. Conclusão: Provavel existir um handle dentro de cada um desses anitcheats que impede a abertura de um segundo jogo e se for isso, caso descobrirmos qual em cada um deles (Punkbuster, Easyanticheat, Batteye) e se fechar esses Handles não der crash nos jogos, então uma infinidade de games será liberada no aster.
 
Última edição:
testei com o windows 11 insider e não funciona, alias acho que até funcionaria, mas o app faz verificação do windows e não deixa ativar o programa.dizem que só vão liberar para windows 11 quando sair a versão final, alguém conseguiu uma forma de ativar no windows 11?
 
Galera havia falado de jogos que tem anticheat (Punkbuster, Easyanticheat, Batteye) não abrem dois jogos no Aster ou se abrem pelo menos um deles fica offline, mas agora testei com Geforce Now e deu certo. Tom Clancys Breakpoint e Rainbow Six Funcionaram perfeitamente, testei outros jogos que não tem anticheat e todos que testei deram certo. mas por enquanto usando Vpn pois aqui no Brasil o geforce Now está em beta. Fica a dica pra vocês.
 
Galera havia falado de jogos que tem anticheat (Punkbuster, Easyanticheat, Batteye) não abrem dois jogos no Aster ou se abrem pelo menos um deles fica offline, mas agora testei com Geforce Now e deu certo. Tom Clancys Breakpoint e Rainbow Six Funcionaram perfeitamente, testei outros jogos que não tem anticheat e todos que testei deram certo. mas por enquanto usando Vpn pois aqui no Brasil o geforce Now está em beta. Fica a dica pra vocês.
nao tenho problema nenhum com o easy anticheat aqui, jogo paladins e outros jogos tranquilamente com ele. o único requisito é esperar cada jogo abrir por completo antes de executar as outras instancias
 
nao tenho problema nenhum com o easy anticheat aqui, jogo paladins e outros jogos tranquilamente com ele. o único requisito é esperar cada jogo abrir por completo antes de executar as outras instancias
Bacana, aqui também nunca tive problema com paladins. Acho que minha informação não está completa pois não são todos jogos com todos esses anticheats que não funcionam mas os que não deram certo aqui comigo coincidentemente ou não eles tem um desses anticheats. Quem puder testa um desses jogos que eu mencionei quem sabe juntos conseguimos soluções.
 
Galera consegui rodar no aster com duas telas no Geforce Now e uma tela normal, funcionaram perfeitamente as três telas inclusive jogando cooperativo. Gráfico excelente, ótima resposta nos comandos (Indico apenas baixar a sensibilidade do mouse), diferente do GamePass jogamos no teclado e mouse e aqueles jogos que não funcionam em duas ou mais telas como Breakpoint e Insurgency Sandstorm por aqui foi tranquilo.
Tem vários tutoriais de como jogar com geforce now no Brasil mas eu indico usar o navegador adicionando uma extensão Vpn, a que uso aqui e Windscribe.
 
Alguém conseguiu usar esse software sendo o segundo usuário remoto? Via Parsec, por ex
 
Bom dia, alguem esta conseguindo jogar valorant usando o Aster ? quando abro o valorant na instancia 1 ele desativa o mouse da instacia 2 e assim nao consigo mais usar o outro pc. Não pretendo jogar com as 2 instacias so com uma mesmo!
 
Bom dia, alguem esta conseguindo jogar valorant usando o Aster ? quando abro o valorant na instancia 1 ele desativa o mouse da instacia 2 e assim nao consigo mais usar o outro pc. Não pretendo jogar com as 2 instacias so com uma mesmo!
Valorant é essa putaria mesmo, é algum bloqueio de anticheat.
 
to tentando ver essa parada de colocar 2 ips, mais nao estou entendo bem!
Não é por causa do ip, é o anticheat deles que bloqueia mesmo, eu queria jogar, mas pelo visto não tem como, já tentei até falar com o suporte deles
 
Revivendo o tópico.
Tem como colocar duas placas de vídeo, cada uma para cada usuário?
 
Poderia me informar como?

Na tela onde você define o que corresponde para cada usuário (mouse, teclado, som, video e etc), a placa de video primária terá monitores nomeados como 1.x e a secundária como 2.x. Arraste o monitor correspondente para cada usuário, deve ficar algo parecido com na imagem abaixo.

1*gO7kZ2l9-oCBD2YmdVO0VQ.png


Pode combinar nvidia com amd e também onboard com offboard.
 
Na tela onde você define o que corresponde para cada usuário (mouse, teclado, som, video e etc), a placa de video primária terá monitores nomeados como 1.x e a secundária como 2.x. Arraste o monitor correspondente para cada usuário, deve ficar algo parecido com na imagem abaixo.

1*gO7kZ2l9-oCBD2YmdVO0VQ.png


Pode combinar nvidia com amd e também onboard com offboard.
Muito obrigado pela ajuda e informação!
 
Olá amigos, alguém conseguiu jogar warzone 2.0? tentei pela Stem e pela BattleNet, sem sucesso.
 
Amigo jogos da Ea só joguei bem antigos como o need for speed hot pursuit de 2010 os atuais não consigo
Gamepass também não consegui
mas Xcloud funciona perfeitamente
 
Boa noite glr. Minha dúvida acredito eu que é simples. Aqui está configurado para "Executar manualmente a area de trabalho", até ai de boa, mas como eu desligo manualmente também? Procurei na internet, dei uma lida no manual e não achei. Tem que mexer naquela parada de Estado: Ativado/Desativado? Quando coloco desativado e aperto aplicar, não desliga o "Local 2".
 
.
 
Boa noite glr. Minha dúvida acredito eu que é simples. Aqui está configurado para "Executar manualmente a area de trabalho", até ai de boa, mas como eu desligo manualmente também? Procurei na internet, dei uma lida no manual e não achei. Tem que mexer naquela parada de Estado: Ativado/Desativado? Quando coloco desativado e aperto aplicar, não desliga o "Local 2".
Bom falei com o suporte, informaram que não tem como, é impossivel desligar manualmente, apenas ligar, segundo eles. Para desligar o Local de trabalho 2 precisa reiniciar a maquina.

Isso é um incoveniente, visto que o local 2 fica ligado apenas algumas horas no dia e geralmente o meu PC fica ligado o dia todo, não reiniciando vai consumir recursos da maquina mesmo não utilizando o local 2. Só isso que me decepcionou nesse programa, de resto ele ta de boa, funciona tranquilo, meio impressionante até.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Gurizada, vou reviver o tópico para perguntar sobre Valorant novamente, alguém já conseguiu resolver esse problema de travar o mouse do outro monitor quando abre o jogo? Pesquisei bastante e pelo visto mesmo depois de tanto tempo, ainda não tem uma solução…
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo