ASUS 1215N teclas de função (FN) não funcionam. Me ajudem por gentileza

mGrLz

Member
Registrado
ASUS 1215N teclas de função (FN) não funcionam. [ Resolvido ]

Olá. Bom dia. Comprei estes dias o ASUS 1215N, instalei o Windows 7 Ultimate 64 Bits, ele vem com o 7 Home Premium 32. Tá, a minha questão é a seguinte, instalei o driver correspondente do site de suporte da ASUS mas as teclas de função não funcionam hehehe. Irônica a frase :p, enfim, apenas o controle de brilho e liga/desliga rede sem fio funcionam, as demais teclas de função como aumentar/abaixar volume, play/pause, stop, etc. não. Alguém saberia me dizer algum driver que seja compatível e funcione com este modelo da ASUS e versão do sistema operacional?
 
Última edição:
Consegui resolver. Na verdade precisava baixar outro driver e instalar junto. Aí funciona, está tudo ok ;)
 
Consegui resolver. Na verdade precisava baixar outro driver e instalar junto. Aí funciona, está tudo ok ;)

Ola amigo como vc resolveu...que driver vc baixou para resolver o problema da tecla fn? quando vc clica fn + alguma tecla em azul por exemplo o som ele mostra animaçao?
 
Valeu!!! Ufa.....
Obs: tem que instalar o arquivo HotkeyService, que está em uma pasta do KB Filter. Aí sim funça...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo