Asus A7n8x-x É Boa?

Portugal

IN OMNIA PARATUS
Registrado
AE, TO PRA COMPRAR ESSA PLACA POR 300 REAIS, E GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS SOBRE ELA ALEM DO Q O SITE EXPLICA, EM RELAÇÃO A OVER E TALS.

VALEW
 
......vo da uma pesquisada e dpois eu posto aki....eu axo q vale mas apena vc compra uma A7V8X-X q eh mais barata e o desempenho é igual a da a7n8x, a unica diferença eh q a a7n vem com placa onboard geforce d 32mb....por isu q ela eh mais cara q a a7v8x
 
Mas poxa, 300 reais numa placa com um chipset nForce2 eh caro??? naum acho naum....

O que ouvi dizer é que essa placa é melhor do que a A7V8X-X pra overclock, e gostaria de saber de algumas dicas pois ja ouvi sobre fontes queimando... minha fonte é de 400watts.

Especificações:

Processor

Socket A for AMD® Athlon™XP/ Athlon™/ Duron™ 600MHz ~ 3000+
Thoroughbred/Barton core CPU ready

Chipset

North Bridge: NVIDIA® nForce2 400
South Bridge: NVIDIA® nForce2 MCP

FSB

400 / 333 / 266 / 200 MHz

Memory

DDR 400
3 x 184-pin DIMM Sockets
Max. 3 GB unbuffered PC3200/PC2700/PC2100/PC1600 non-ECC DDR RAM Memory

Expansion Slots

1 x AGP(1.5V only)
5 x PCI

IDE Ports

2 x UltraDMA 133/100/66/33

Audio

Realtek® ALC650 6CH w/built in HP amplifier

LAN

1 Ports
MCP integrated NVIDIA® MAC + Realtek® 8201BL PHY

Special Features Power Loss Restart

Q-Fan Technology
STR (Suspend-to-RAM)
C.O.P. (CPU Overheating Protection)
CPU Throttle

Back Panel I/O Ports

1 x Parallel
1 x Serial
1 x PS/2 Keyboard
1 x PS/2 Mouse
1 x Audio I/O
4 x USB 2.0


Tipo, essa placa naum tem nada de video onboard, somente o som Realtek® e a LAN, mas o chipset nForce2 é, pelo o que tenho ouvido bem melhor que o chipset KT400 da Via®

Valew
 
Camarada eu comprei essa placa e tive um serio problema com certos tipos de memorias,ela só aceitava memorias da Sansung ou de marcas de primeira linha,e como tinha intenção de somente trocar a placa mãe.
Não sei se isso te ajuda...mas a intenção é boa!!!!:D :D :D
 
eh uma ótima placa sim, ela vem com chipset nForce 2 q eh bem melhor doq o VIA da A7V, a diferença eh bastantinha, heheh, eu montei um PC pro meu amigo com essa placa e ta mto bom, fico ótimo, ele nao faz over e talz, mas ela aguenta um bom over, não eh uma Abit NF7-S mais rula e tah mto barata cara, buya logo:p ;)
 
Otima placa mto superios a A7V8X-X...........
chipset nForce 2 mto bom pode ir com fé....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo