Asus B85M-E ou B85-Pro Gamer?

Douguera

Member
Registrado
Pessoal,

a dúvida é a seguinte:

a diferença de preço justifica o desempenho ou é melhor pegar a mais barata ?

ASUS B85M-E - R$299,00

ASUS B85-PRO GAMER R$ 458,00

obs.: Vou utilizar um i5 4440 e uma gtx 970 da Gigabyte (mini itx)

Obrigado.
 
Claramente a Pro Gamer te renderá uma melhor imersão no mundo GUEIMER, maiores fps, etc.

Eu pagaria 158 reais a mais e iria na pro gamer.











:lied:

Acho que a diferença está no chipset de audio. :hmm:

No entanto, eu iria na Asus B85M-E, mais barata e não deixa a desejar em relação a Pro Gueimer Hue/Reiser.
 
Pessoal,

a dúvida é a seguinte:

a diferença de preço justifica o desempenho ou é melhor pegar a mais barata ?

ASUS B85M-E - R$299,00

ASUS B85-PRO GAMER R$ 458,00

obs.: Vou utilizar um i5 4440 e uma gtx 970 da Gigabyte (mini itx)

Obrigado.
Vai na B85M-E e com o troco você ainda pode investir em outro componente...
 
asus b85m-e + i5 4440 + gtx 970 + 2x8gb + seasonic 520w II = :fovhappy:
 
muda o nome, localização das entradas sata, suporta CF, mudou o audio, o chip da rede.., mas não me leva a mal não, eu pegaria uma Z97 pelo mesmo valor. ou procuraria a b85-g pelo mesmo valor da E, por causa do sata pro lado tbm.
 
muda o nome, localização das entradas sata, suporta CF, mudou o audio, o chip da rede.., mas não me leva a mal não, eu pegaria uma Z97 pelo mesmo valor. ou procuraria a b85-g pelo mesmo valor da E, por causa do sata pro lado tbm.
A B85M-e também suporta esse CF capado gambiarra em 4x.
Com os R$159 dá pra comprar uma placa de som OU uma placa de rede bem melhor que essas onboard.

Enfim, eu ficaria com a mais barata.
Se é pra pagar caro em mobo que seja com chipset Z97 logo, ou no mínimo H97 se não liga pra OC e quer usar RAID/etc.

Edit: A B85-G é uma B85M-e capada, eu nunca que compraria só por causa do "Sata pro lado", a não ser se for mais barata...
 
Vai na B85M-E, a outra é muito mais cara pq tem umas frescuras a mais.... não vale a pena pegar a outra pelo preço que está.
 
Melhor a b85-E... não justifica pagar quase 200 a mais por pouco ganho no desempenho geral.
 
b85 pro gamer entre as opções que foram citadas

Porém eu compraria uma H97 pois tem suporte as novas arquiteturas de processadores 5º, M.2 e mais algumas funções adicionais, CustoxBeneficio a longo prazo e melhor pois nao precisaria trocar a mobo na hora do upgrade.


Recomendo H97M Gigabyte gaming 3

ou

B85 Pro Gamer
 
Última edição:
Concordo com o cara acima, vai na mais barata, vai funcionar igual.
 
Vá na mais barata amigo n vale a pena..Se vc está disposto a pagar 400 numa mobo vá de Z97 ou H97
 
Pessoal,

pelo que entendi, se for pelo chipset b85 é melhor o mais barato, mas se eu optar por pegar algo no chipset h97 vale a pena pagar 400 dilmas certo?


Um forte abraço. E obrigado à todos pelas respostas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo