Asus corrige o erro: sem PS 3.0 nas x800 mesmo

Degginho

nOOb
Registrado
Era cagada da asus, só podia!!!!!!!

Olha, tem um papel cobrindo aquilo que tava escrito de sm3!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
 

Attachments

  • a.jpg
    a.jpg
    78.2 KB · Visitas: 429
Degginho disse:
Era cagada da asus, só podia!!!!!!!

Olha, tem um papel cobrindo aquilo que tava escrito de sm3!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:


AUHEUHAUEHUAEHUEHUAHEUAHEUA

sério que embaixo daquele papel tem coisa do SM3.0? :p
 
HEuAEHuAHeuAHeuahUehuAHEuAHEuaHEUahEUahU :lol: ASUS eh foda pra algumas coisas, pra outras ateh que da pro gasto.
 
aahahahhahahahaa
:D :D
cada uma :D
na hora de fazer os panfletos "esqueceram" que a ATI não tem suporte :D
 
Huahauahuahauhauahauhauha! Boto feh nisso nao!
serah q ela tem suporte, mas a ATI proibiu?????
 
esporro

devem ter levado um baita esporro :cool:

:lol:
 
Logico Que Nao Tem Suporte
 
HAUhahAahAauAUAHUaauHAUHAU nao vai ser espanto se a ati cortar a asus ou der um esporro publico ... e os executivos da nvidia e fanaticos devem estar de pernas pro ar e de tanto rir criaram um abdomen + definido que o do Schwarzenegger .... ESSE SERA O MICO DO ANO ? ou a nvidia conseguira repetir o feito ? :D
 
A vontade deles é tanta de ter o sm 3.0, que colocaram até no cartaz errado...auhauhauhauhahuua
Comédia :lol: :lol: :lol:
 
oiuaeHO IAEHi ouaehOI
essa foi a melhor!
botar um papelzinho é sacanagem...
tinham que trocar logo! ou tirar de uma vez...
 
huahuauah, essa daí foi a pior, agora eu tava lendo na página principal da adrena no tópico relacionado, tem cada um que acho que os caras acreditam em papai noel, vamos ver:

Blade (03/06 - 21:51)
Blade (03/06 - 21:51)


Que marcação cerrada.
Ati realmente num tá pra brincadeira.... A balança começa a pesar de vez pro lado da Ati. vamos esperar...

"A balança começa a pesar pra cabeça do idiota que colocou aquela asneira no panfleto"


Blade (04/06 - 00:09)


O que se tinha como vantagem da Nvidia era a implementação do P.3 pq o desempenho da X800 tem sido superior.
Agora vc tem duas placas praticamente iguais com a vantagem do desempenho a favor da Ati.

E a ilusão continua...

Kamaleao (04/06 - 20:30)


Essa ATi é boa mesmo e não deixa a concorrência nem pensar que está com alguma vantagem.

Outro que estava nas nuvens...

Eu fico imaginando os caras, quando saiu na net que teria suporte a PS 3.0, meu Deus deve ter sido uma emoção pra eles, agora foi mais emoção ainda, quase me mijei de tanto rir, hauhauhauhauhauahuahuah.
 
André Galão disse:
A vontade deles é tanta de ter o sm 3.0, que colocaram até no cartaz errado...auhauhauhauhahuua
Comédia :lol: :lol: :lol:
Vai que quem tava fazendo o design da propaganda eh um fAnaTico que quer muito o ps 3;0 :D
 
putz, o titulo do tópico está ruim D+....

Corrigiram a gafe da ASUS, é claro que não vai ter 3.0......

MAs sei lá né... errei quando apostei que a ATI lançaria Shader3 na sua R42x, pode ser que eu esteja errado agora de novo :p..

AGuardemos..


hehehehe


Huaehaehahuaehuae
Meu tópico 1000.... aehuaehueahue :p
 
D3lta disse:
putz, o titulo do tópico está ruim D+....

Corrigiram a gafe da ASUS, é claro que não vai ter 3.0......

MAs sei lá né... errei quando apostei que a ATI lançaria Shader3 na sua R42x, pode ser que eu esteja errado agora de novo :p..

AGuardemos..


hehehehe


Huaehaehahuaehuae
Meu tópico 1000.... aehuaehueahue :p

Cara tu é muito fanático pela ati! É o mesmo que tentar querer empurrar o carro do Barrichelo para ver se ele vence o Schumacher com uma ajudinha! Volta a realidade cara, a ati não tem e não terá o SM3 até 2006!! Dito pela própria ati! Não existe essa de vamos ver, já está ai nas especificações das placas. Tem doido pra tudo nesse mundo, até tem gente que acha que o Barrichelo pode vencer o Schumi se tiver o mesmo carro, mas esquecem que ele já tem o mesmo carro, o problema é que ele não sabe correr mesmo. A nvidia e ati tem placas veloses mas a ati não tem o SM3 e não adianta querer que ela tenha pois ela NÃO TEM ISSO.
 
uAHuHAu .. bem feito fanATIcs ....
 
Pô fala sério... isso é titulo pra dar pra um tópico?? :p to editando...

ps: eu não sabia o que colocar... se alguém tiver uma idéia melhor que essa avisa... :lol:
 
Quickshot disse:
É o Sith mesmo. Cai fora mlk...

De novo esse nome sith!!!!! Alguêm pode explicar o que significa isso? Vocês estão de sacanagem???? Exijo uma explicação.
 
Juniorr disse:
De novo esse nome sith!!!!! Alguêm pode explicar o que significa isso? Vocês estão de sacanagem???? Exijo uma explicação.
Não se faz de desentendido... tou te banindo por IP agora... sith... :rolleyes: :rolleyes:
 
Fla3DMadness disse:
Pô fala sério... isso é titulo pra dar pra um tópico?? :p to editando...

ps: eu não sabia o que colocar... se alguém tiver uma idéia melhor que essa avisa... :lol:

HUHauhauhahuahUhauhAUhAUhU

Na hora eu tava rindo, não pensei em nada melhor que isso!!!
Boa Fla!!!

;)
 
Poxa... mas se as 9800pro suportam OPGl 2.0, porque as X800 não suportariam PS3.0? :rolleyes: :lol:
 
Adeus, Sith. Vai encher o saco no fórum da infoexame.
 
caralho...coitado do cara. So pq alguem estrupo ele com uma radeon e ele odeia red ass nego maltrata o mlk hehehehe que vacilo :lol:


PS. Essa do PS3 foi mt comica e mais comico ainda foi o Blade discutindo lá nos comentarios uauhauhuuhauhau :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo