ASUS e P8P67, fiz a tolice de dar uma segunda chance - BOMBA!

Como já disseram isso relativo, todas as placas tem problemas e sempre terá não tem com escapar disso. Só um exemplo Acabei de comprar a P8P67 Pro é a 3 placa Asus q compro, vou montar amanhã e espero q não tenha nada. E vou aposentar a minha Asus M2N-E que comprei em 2007 e até hj nunca deu problema. Então posso dizer a todos q podem comprar a Asus de olhos fechados? Logico q não este tópico é prova disso, então as coisa não são assim, não é porq vc teve problema com a marca q ela não presta mais....
 
Como já disseram isso relativo, todas as placas tem problemas e sempre terá não tem com escapar disso. Só um exemplo Acabei de comprar a P8P67 Pro é a 3 placa Asus q compro, vou montar amanhã e espero q não tenha nada. E vou aposentar a minha Asus M2N-E que comprei em 2007 e até hj nunca deu problema. Então posso dizer a todos q podem comprar a Asus de olhos fechados? Logico q não este tópico é prova disso, então as coisa não são assim, não é porq vc teve problema com a marca q ela não presta mais....
Concordo contigo. Me incomodei muito com HDs Seagate de vários modelos e disse pra mim memso que nunca mais usaria essa marca (falei inclusive: "de m...."), tenho 3 aqui, todos de 1 TB sendo 2 .12 e 1 .11, adivinhem, nenhum me deixou na mão até agora e o mais novo deles tem mais de 1 ano. Quando for trocar eles, pode até ser que pegue outro da mesma marca (se existir ainda). Traduzindo: mordi a língua.
 
Não é de hoje.. a muitos anos venho falando isso sobre a Asus.. so as mais tops que se salvam e olhe lá......

pois é, por isso detesto essas placas fabricadas pela falhasus, quando não morrem do nada, dão problema na rede e no som

Como já disseram isso relativo, todas as placas tem problemas e sempre terá não tem com escapar disso. Só um exemplo Acabei de comprar a P8P67 Pro é a 3 placa Asus q compro, vou montar amanhã e espero q não tenha nada. E vou aposentar a minha Asus M2N-E que comprei em 2007 e até hj nunca deu problema. Então posso dizer a todos q podem comprar a Asus de olhos fechados? Logico q não este tópico é prova disso, então as coisa não são assim, não é porq vc teve problema com a marca q ela não presta mais....

e quando se tem uma penca de defeitos diferentes em varios modelos de placa do mesmo fabricante, seriam todos defeitos isolados?
engraçado que então só dei azar com a asus pq por incrivel que pareça as gigabyte raramente me dão problemas e nunca tive uma morta em apenas um ano de uso
assim como tb não vejo placa intel queimada com menos de um ano de uso, entre outras...

Concordo contigo. Me incomodei muito com HDs Seagate de vários modelos e disse pra mim memso que nunca mais usaria essa marca (falei inclusive: "de m...."), tenho 3 aqui, todos de 1 TB sendo 2 .12 e 1 .11, adivinhem, nenhum me deixou na mão até agora e o mais novo deles tem mais de 1 ano. Quando for trocar eles, pode até ser que pegue outro da mesma marca (se existir ainda). Traduzindo: mordi a língua.

pois é amigo, sempre vi um montão de gente criticando a seagate na epoca dos 7200.11 e não comprei nenhum hd da serie, mas não tenho nada contra a marca, tanto que tenho no total uns 8 discos seagate entre 7200.10 e 7200.12 funcionando perfeitamente incluindo 2 hds de notebook de 7200rpm, o unico que me deu problema foi um velho 7200.9 que foi trocado facilmente no rma eficiente da seagate por um 7200.12 de tamanho maior

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo