• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus EAH4850 + Nova Aquisição ! ! !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KraiO

"Aqui e Galo.."
Registrado
Chegou minha mais nova aquisição Adquirida com o Gustavo[cyberhardware],ja tinha pegado com ele a Sapphire HD 4850 que esta no segundo PC,e agora peguei a EAH4850 Asus que me surpreendeu pelo tamanho da Caixa.


2108081154xk8.jpg

2108081155hs0.jpg

2108081156yg2.jpg

2108081157wb5.jpg

2108081158nl9.jpg

2108081200bg7.jpg


Ja fiz o edit para colocar o cooler em 40%,pois não da pra ver a bichinha com apenas 12% da rotação e ficar fritando dentro do gabinete.
 
Bela aquisição, bonita placa.
Mas pq duas e em dois pcs separados? Hehehe.
 
Asus é top...

Só vê pelo acabamento da caixa, acessórios e da placa... aff.
 
Vou usar o ATI expert Tool para modificar a velocidade do fan, acho mais fácil não?:confused:
 
peguei uma dessa tbem
estranho q coloquei ela pra rodar o fan a 50%
e no DMC4 ela tora nos 100% do nda
mas eh mto boa msm
 
Eu queria uma da PowerColor, mas só tinha Sapphire quando comprei.
Showzão essa da Asus.
 
Eu tenho uma 8800gts G92 tambem da asus e a caixa é muito massa mesmo.. agora nao consegui usar esse programa de gravar jogando..
 
E pagou qnto?

Linda a caixa.
 
eu também comprei uma dessas, a caixa é muito rox mesmo, e outra coisa que eu gostei que ela é BEM fina, diferente de outras que ocupam 2 slots, ela só ocupa 1 slot.
Nota 10 para a Asus!
 
a sapphire tmb soh ocupa q slot assim como a da powercolor
 
bela vga parabéns pela compra
 
Linda, linda a placa :wub:
Se fosse comprar uma HD, pegaria aSUS sem pensar :fun:

Pois eh mas esta ai e o modelo de referência, identica a minha saffire so mudando o Silk de cima e a caixa, boa mesmo são as novas com coolers melhores, pois este coolerzinho ai pra segurar um bom @over virá uma barulho só, fora que este modelo de referencia, pelo menos aqui não passam de 700/2200MHZ em @.

Mas a placa eh show. Boa compra.
 
tópico só pra mostrar ela?
não seria melhor no topico "sua vga"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo