Asus EAH5850 TOP DirectCU

MAAM

Member
Registrado
Fala galera, Beleza?
olhem, comprei essa placa de video:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-asus-hd5850-1gb-ddr5-256bits-hdmi-nf-gar-_JM

vocês acham que fiz bom negocio ou que eu poderia ter pegado um pouco a mais de dinheiro e ter pego uma placa melhor?

Por que será que ela está tão barata, pois em outros sites ela custa em tono de R$: 800,00 / 700,00?

Eu tinha uma GTs 450, será que o desempenho sera percepitivel de uma pra outra?

Tenho um Phenom II x4 965 C3 Be 3.4 GHz
8Gb Memoria Corsair xms3 1600 MHz
Placa Mãe Asus M4A87TD/USB3
3X HD Seagate 7200.12 RAID 0

Esta equilibrado meu equipamento, ou tem alguma peça dando gargalo na outra?
 
A placa é ótima mas por esse preço dava pra pegar uma 6850/6870.

A maquina ta muito boa, só essa fonte é de se desconfiar.
 
um... mas eu fiz o calculo do consumo da minha maquina, esta logo abaixo minha assinatura, essa fonte entrega ate 550 sem problemas, segundo o desribuidor da fonte o problema com o varistor que fazia ela pifar quando a energia ocilava foi resolvido, não entendo porque ainda não confiam na ICEAGE 500w e 400w, seu projeto e bem elaborado, mas obteve a falha que varios ja relataram em varios topicos da internet.
 
Tambem acho que não há necessidade de trocar a fonte...Ja testei duas GTX285 com a minha SL8600EPS e dizem que as iceage tem desempenho semelhante a esta.
 
Cara a diferença para a GTS é grande, essa ATi bate numa gtx 460.

O amigo mais acima citou a HD 6850, essa vga mais nova só ganha por utilizar um chi mais novo, porque desempenho ela não acompanha em nenhum game. Principalmente se for colocar para jogar em DX11.

Eu também vi este modelo e achei interessante o valor, acredito que esse baixo custo venha de uma porta DVI a menos, não vi outra explicação.
 
É UMA BOA PLACA SIM, mas tá no preço de uma 6850. e com uns 600 dá pra pegar um 6870 q é melhor!! mas essa direct cu é boa sim. tenho uma 6870 directcu e é bem fria. em idle é 33°
 
Com relação a desempenho a HD 5850 fica entre a HD 6850 e a HD 6870. Então se tem o mesmo valor da 6850 é mais vantagem.

Dá uma olhada nesse link que verá que o desempenho é bem agradável dessa vga que você escolheu.
 
elvisoliveira
um, antes de compra-la eu pesquisei muito, vi em varios jogos que ela ganha da gtx 460 criei o topico so para confirmar, mas em questao ao Physx há diferenca notoria entre um jogo executando o Physx ou nao e puro Marketing?
pois vi videos no you tube de comparacao e quase nao se nota diferenca...
 
Pq a 5850 que e mais antiga que a 6850 tem as configuracoes mais elevadas?
 
Cara, não posso te ajudar muito com relação a physx, eu li muito pouco a respeito, essa informação prefiro não falar para não atrapalhar.
O que eu sei até agora é que a diferença não é tão perceptível ainda, mas se eu estiver falando besteira que me corrijam.
 
Porque essa série da HD 58xx tem como evolução a série HD 69xx.

E essa série HD 68xx é a evolução da série HD 57xx.

Amigo acho que é isso.

Se eu estiver falando balela mecorrijam.
 
cara apesar de a série 6xxx ter algumas novas tecnologias, essa 5850 ainda é uma ótima compra, ainda mais nesse preço, com over de fabrica, garantia e NF.
 
Ok, então resumindo, eu fiz uma boa compra, vendi minha GTS 450 por 500 R$ xD

e comprei essa por 559 R$ + Frete =D

olha não sou nenhum desses caras que protegem marcas como se fossem a vida deles, pra mim o que importa e CxB, desempenho e qualidade, e olhem essa EAH5850 é o bixo, rodou o The Witcher 2: Assassins of Kings no talo em 1080P, lindo grafico!
 
ok, nao fiz um negocio perfeito, mas a 5850 é otima... da proxima vez eu pesquiso mais...
 
ok, nao fiz um negocio perfeito, mas a 5850 é otima... da proxima vez eu pesquiso mais...
Com certeza é ótima amigo,ela quase chega na hd 6870,eu digo somente que se vc tivesse pego uma série 6000,por quase o mesmo preço tinha sido melhor somente na hora de passar pra frente,a gente que vive fazendo upgrade sabe como é isso,a placa desvaloriza muito,pode ver na minha assinatura ai,to vendendo barato uma hd 4870 e ninguém quer,mesmo sendo uma placona que roda tudo ainda.Mas como eu disse parabéns pela sua compra,agora é só jogar,hehehe,abraços!!!
 
é com certeza, os valores caem mesmo, desvaloriza... hehehe jogar muito amigo, obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo