Asus Eee Pad Transformer TF101 [Primeiras Impressões]

Ta e qual seria vida útil de um pendrive ou memoria? tenho um Kingston, aqueles primeiros modelos bem antigo de 8gb desde novo formatado em NTFS e nunca tive problema ou bug... devo ter ums 5anos mais ja.. la de 2006 por ai.
 
TF no carro!

T2.jpg


T11.jpg


T3.jpg


T4.jpg






Topic original http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1079098
 
Ficou bacana hein!! ^^^^

Só faltou colocar uma película anti reflexo no aparelho, pois ele reflete muito na luz do dia e pode atrapalhar na utilização do GPS.....mas ficou "chiqui no úrtimo" o esqueminha que ele fez.

:yes:
 
Meu asus transformer finalmente chegou.
Chegou ontem, mas so abri hoje cedo.
To com uma conjuntivite chata, ae fiquei testando ele aqui, veio sem carga alguma na bateria.
Aparelho show.

Edit: queria um player que rode sem travamento rmvb de inclusao digital. Minha esposa baixa serie nesse formato e fico meio com lag, testei o bs player e o dice
 
Última edição:
E ae ninguém sabe?
Testei o MX Player e nada...
E outra duvida boba, aquele adesivo, ou melhor, aqueleS adesivoS, na parte traseira, pode rancar fora?


EDIT:
Pô, ainda não tem nenhum FPS pro transformer? Um tegra2 com ua telona dessas e nada de fps?
 
Última edição:
O meu tá chegando amanhã de NY, presente dos meus pais :D
 
O teclado acompanha o aparelho ou é vendido separado? Se for separado, qual o custo?
 
O teclado acompanha o aparelho ou é vendido separado? Se for separado, qual o custo?

È vendido separado.

Achei o Mobo player le sem lags rmvb da minha esposa e os arquivos hd dos filmes que baixo. Fuck yeah!
 
E ae ninguém sabe?
Testei o MX Player e nada...
E outra duvida boba, aquele adesivo, ou melhor, aqueleS adesivoS, na parte traseira, pode rancar fora?


EDIT:
Pô, ainda não tem nenhum FPS pro transformer? Um tegra2 com ua telona dessas e nada de fps?

no meu gtablet rodou tudo .. veja o video

Se roda no gtablet roda no asus transformers pois ambos sao tegra 2



aqui tem tudo que precisa.. nesse forum

MX Video Player v1.3 beta2 (Free + Ad )

mxplayer..
 
Sobre o video, rodei bem com o mobo player e o meridian. Sobre fps... como voce rodou? Sem linkse eocentrismo por favor. So explique, pls. Abraco
 
Sobre o video, rodei bem com o mobo player e o meridian. Sobre fps... como voce rodou? Sem linkse eocentrismo por favor. So explique, pls. Abraco

peguei versões do lg 990 que é tegra 2, do xoom e fui testando... tem que ir no forum xda e ver quais jogos estão rodando no transformes...

A maioria que roda no xoom e ace iconia roda no transformers... o resto é procurar no forum que te passei...
 
Po, foda de achar, não consigo o modern combat nem o nova nem afude que funcione, ou um monster madness decente pra ele. o meu tá dando pau :(
 
Aeeee chegou ontem o meu! :D

Liguei ele, fiz login na minha conta do Gmail e ele já saiu baixando tudo que eu tinha instalado no meu Atrix, rápido e extremamente prático!

Achei ele muito rápido. Rápido mesmo, não esperava que fosse tão rápido. Já tinha testado o Xoom mas ele consegue dar a sensação de ser mais rápido e isso com ROM padrão. Hoje a noite vou me arriscar com uma ROM e kernel custom com overclock.

De cara fiquei muito satisfeito com ele e sabendo que posso comprar o teclado pra ele virar um netbook fico com a certeza que ele vai durar muito tempo pra mim.

Aliás não sei se já falaram sobre isso aqui, o tópico tá longo.. um cara botou uma bateria extra + um HD de 500GB nele! [HARD MOD]I successfully added 500 gb HD and kept all batteries - xda-developers

IMG_20110902_144838%20%28Small%29.jpg

P20110829011111%20%28Small%29.png
 
Aeeee chegou ontem o meu! :D

Liguei ele, fiz login na minha conta do Gmail e ele já saiu baixando tudo que eu tinha instalado no meu Atrix, rápido e extremamente prático!

Achei ele muito rápido. Rápido mesmo, não esperava que fosse tão rápido. Já tinha testado o Xoom mas ele consegue dar a sensação de ser mais rápido e isso com ROM padrão. Hoje a noite vou me arriscar com uma ROM e kernel custom com overclock.

De cara fiquei muito satisfeito com ele e sabendo que posso comprar o teclado pra ele virar um netbook fico com a certeza que ele vai durar muito tempo pra mim.

Aliás não sei se já falaram sobre isso aqui, o tópico tá longo.. um cara botou uma bateria extra + um HD de 500GB nele! [HARD MOD]I successfully added 500 gb HD and kept all batteries - xda-developers

http://dl.dropbox.com/u/38673648/smaller/IMG_20110902_144838 (Small).jpg
http://dl.dropbox.com/u/38673648/smaller/P20110829011111 (Small).png

Legal poste ai depois qual rom você testou, e suas impressões!
 
O n.o.v.a. abre rola o cg inicial, vai até o menu, mas ao iniciar o jogo ele fecha. Que ***** huahua
Agora o modern cmbat nao consegui achar nem afude... asphalt roda de boa mesmo
 
Aeeee chegou ontem o meu! :D

Liguei ele, fiz login na minha conta do Gmail e ele já saiu baixando tudo que eu tinha instalado no meu Atrix, rápido e extremamente prático!

Achei ele muito rápido. Rápido mesmo, não esperava que fosse tão rápido. Já tinha testado o Xoom mas ele consegue dar a sensação de ser mais rápido e isso com ROM padrão. Hoje a noite vou me arriscar com uma ROM e kernel custom com overclock.

De cara fiquei muito satisfeito com ele e sabendo que posso comprar o teclado pra ele virar um netbook fico com a certeza que ele vai durar muito tempo pra mim.

Aliás não sei se já falaram sobre isso aqui, o tópico tá longo.. um cara botou uma bateria extra + um HD de 500GB nele! [HARD MOD]I successfully added 500 gb HD and kept all batteries - xda-developers

http://dl.dropbox.com/u/38673648/smaller/IMG_20110902_144838 (Small).jpg
http://dl.dropbox.com/u/38673648/smaller/P20110829011111 (Small).png

Parabéns cara, ótima compra!

Só um detalhe sobre esse tópico aí do XDA que o cara modificou a dock. Na verdade ele não acrescentou nenhuma bateria não. Ele só rearranjou os componentes internos da dock (mantendo as baterias que já vieram na dock) e apenas acrescentou um HD de 500GB.
 
Parabéns cara, ótima compra!

Só um detalhe sobre esse tópico aí do XDA que o cara modificou a dock. Na verdade ele não acrescentou nenhuma bateria não. Ele só rearranjou os componentes internos da dock (mantendo as baterias que já vieram na dock) e apenas acrescentou um HD de 500GB.

Ah ta. Eu não li tudo lá no tópico mas vi ele dizendo que agora tem 16 de bateria + 500GB de disco achei que tinha colocado mais uma, mas deve ser apenas undervolt com um custom kernel.
 
Ai pessoal só uma dúvida alguém conseguiu achar a dock aqui no Brasil? Só encontro nos infos aqui do Rio e o preço está bem elevado. E só pra avisar tem update novo e o programa SuperNote que vem nessa atualização é ótimo.
 
Aqui em CTBA tinha a DOCK na MEGA LEADER por R$300... tinha duas DOCKs e 6 Transformers (R$950). Eu quase comprei um, mas depois de usar por um dia, acabei optando pelo concorrente, pois não achei apps como FLIPBOARD e ZITE que gosto bastante, para o android ainda, sem falar no JORNALEIRO, que permite comprar umas 100 revistas nacionais.

Testei com o ZINIO e ficou legal no TRANSFORMER, a doca achei boa, mas senti um certo lag no cursor na tela. Porem o que testei usava o 3.1, parece que com o 3.2 além desses problemas terem sido corrigidos, ainda foi adicionado suporte a dispositivos USB, permitindo jogar alguns games com controles usb.
 
Estou para comprar um tablet deste modelo.
Inicialmente não penso em comprar o station/teclado, talvez mais pra frente.

Na Magazine Luiza está saindo por R$ 1274 a vista.
Eu gostaria de dividir em 3x ou 4x por volta de R$ 1350, mas não acho neste valor. Para dividir sem juros, somente por R$ 1499.

Tenho um iPhone 4 e resolvi dar uma chance para o Android.
 
porra, quero um desses

no ml tem um vendendo com teclado por 1500

se tivesse algum virtualizador, ao menos uma gama de programas no meu caso, de desenvolvimento para o android, eu vendia meu note agora mesmo pra comprar esse tablet!


ou um dual boot quem sabe! huashaushas windows 8 rodando nele ia ser dahora hein, ia quebrar essa falta de programas, e acho que rodaria ate que bem com esse processador e memoria!
 
Última edição:
Pessoal, eu vou comprar o Asus Transformer Prime, gostaria de saber se já existe programas para digitar trabalhos no word(usarei para levar na faculdade e montar trabalhos, assim como se possível montar slides para powerpoint), terei de esperar chegar na Fnac aqui de Curitiba para comprar, já que garantia só se for aqui da cidade, senão fica completamente complicado de comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo