• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus EEEPc 4G não usa ssd?!!

dani piresk

know-it-all Member
Registrado
Galera, to com um eeepc aqui de um amigo, estava instalando uns programas.
E como de costume...resolvi por o everest.
Pois vejamos, me deparo com o hd SILICONMOTION SM223A, no everest diz não ser ssd (até diz o número de clusters e etc), porém em uma pesquisa na net, pelo que vi é ssd. Mas vamos ao fato interessante, coloquei o ouvido colado no note, e mandei fazer umas copias...e..adivinhem. ouço o som do hd se movimentando... :confused::confused::confused:
Não estou entendendo mais nada.

Edit: Olhem isso: http://www.siliconmotion.com.tw/dow...aajA5UFZOTk1qSXpYMUJ5YjJSMVkzUWdRbkpwWldZPUM=
 
Opa colega, se for o eeepc 701 ele usa um ssd "estilo turbo memory da intel", veja só http://www.flickr.com/photos/tnkgrl/2774153466/sizes/l/in/set-72157606801163573/ ...

Nao possui uma aparência padrão! O barulho que você ouviu era realmente de algo se movendo ou era um ruido agudo?? Se era um ruidinho bem baixinho e agudo "pode ser" alguns circuitinhos com indutores ou outros componentes que vibram bemmmmmmmmmm pouquinho, não é sempre que aparelhos eletronicos fazem este ruido, mas tambem não é incomum!!!! :thumbs_up
 
Tenho certeza que não é de indutor ou capacitor até por que mexo com isso diariamente..
Era ruido grave mesmo de hd, parece até aqueles hds velhos bigfoot...
 
será que não era o cooler já meio barulhento então!??? :confused:

Só para ter certeza que eeepc é este? o 701, 901, etc...????
 
É muito difícil colocar um hd em um eeepc, geralmente as pessoas que fazem isso modificam a carcaça dele porque não cabe direito. tente pegar um programa chamado "eeeclock" e por ele coloque a velocidade do fan para 0%, veja se o barulho continua. ele é de 7" ou de 9" porque de 7 não há com hd mas de 9 há.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo