Asus ENGTX560 TI DCII TOP

Última edição:
cara sua fonte aguenta com sobras, eu tenho uma gtx580 e uso uma fonte xfx de 650w e ta sobrando potencia.... a gtx570 da londritech é modelo referencia, ou seja, vem com cooler padrao, mais a 570 é uma vga fria, se vc nao for fazer over forte na vga nao precisa se preocupar com nada. eu iria nela sem duvidas, sem contar que a londritech é MUITO confiável, nem se compara com pichau, pichau é igual a balao da informatica, algums recomendam de pés juntos mais a maioria ja teve problemas.

Concordo comprei no balão e tive um problema ... cancelaram o pedido, e na semana seguinte chegou o produto que foi cancelado resumindo fiquei com 2 Mobos caras e 1 sem uso...

Respondendo o user Brother vai de 570 SEM MEDO compra na pichau muito recomendado e muito barato msm...
 
VGA top vale a pena inclusive tenho ela pra vender com nota fiscal, na caixa 1 ano de garantia por R$830,00 mais frete.
Só mandar mp que te mando os detalhes.
 
galera surgiu a oportunidade de compra uma MSI GTX 570 TFIII será q vale a pena pagar 1200 nela
 
Última edição:
galera surgiu a oportunidade de compra uma MSI GTX 570 TFIII será q vale a pena pagar 1200 nela
Está dentro do preço, acho que vale a pena sim.
 
por esse preço não vale mesmo, acho que se fosse na casa dos 600 / 750 até que vai!
 
Por este preço você consegue uma uma GTX570 , no fórum mesmo tem uma vendendo por um preço bem próximo deste XD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo