• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS G51vx rx05 ou G51vx x1a?

ichio

New Member
Registrado
Olá galera,eu estava pesquisando uns notes para comprar e fiquei e, dúvida, vi 2 notebooks da asus no site -fab informatica- só que a diferença entre eles é um pouco relevante, queria saber qual dos dois modelos tem o melhor custoXbenefício, o modelo ASUS G51VX RX05 ou o modelo G51VX X1A, pois a diferença entre o primeiro e o segundo seria o processador, um ser Full HD outro não, e a memória suportada. E sim, relativamente a diferença de preço de R$700,00. Qual vale mais a pena? :confused:

RX05
LINK: http://loja.tray.com.br/loja/produt...z_gf_gtx260m_1gb_ddr3_4gb_320gb7200_hdmi_wind

X1A
LINK: http://loja.tray.com.br/loja/produt...z__gf_gtx260m_1gb_ddr3_4gb_320gb7200_full_hd_


Desde já obrigado.
 
Se tá querendo pra ontem e não pode esperar vai de X1A, se puder esperar já deve estar chegando os modelos com core i7, mas dê preferência ao core i7 qx, pois tem o qm que tem clock baixo demais. Ou vc pode pegar um igual ao meu que tá nesse link aqui, eu tô com Asus e não abro mão, só tenho alegria.
 
comprando asus voce tera um bom notebook, mais nao um cxb.
porque com esse preco vim com ddr2 e com problema de aquecimento eu diria que nao e um bom cxb.
 
comprando asus voce tera um bom notebook, mais nao um cxb.
porque com esse preco vim com ddr2 e com problema de aquecimento eu diria que nao e um bom cxb.
faço dele as minhas palavras.
 
comprando asus voce tera um bom notebook, mais nao um cxb.
porque com esse preco vim com ddr2 e com problema de aquecimento eu diria que nao e um bom cxb.

Acredito que vc deva observar o tópico do MILANBEE: http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/278722-asus-g51vx-a1.html

Na terceira página do tópico acima, verá uma análise minuciosa acerca do que é cXb feita pelo user RMATTOS. Os produtos da ASUS podem até ser caros, mas os mesmos esbajam qualidade e reputação. Acredito que o ICHIO deva esperar os CPUS de notebook com core I7 720QM, pois alguns modelos deles já estão custando menos dólares do que o ASUS G51VX. Sobre o problema do aquecimento, não encontrei nenhum tópico que critique a ASUS a respeito desse NORMALÍSSIMO problema funcional de quaisquer máquina. Até nós seres humanos e os demais seres vivos perdem maior parte da sua energia metabolizada no fluxo de calor. A emissão de calor é um fenômeno intrisicamente ligado a quase todas as máquina e seres vivos.
*** Caso haja um tópico sobre o SUPERAQUECIMENTO dos produtos da ASUS, peço-lhe que me envie o link, pois pelo menos o meu pc da assinatura está funcionando tudo nos conformes. A temperatura dele não excede 45 ºC e posso afirmar que o produtos da ASUS são de excelente qualidade.:thumbs_up
Cabe vc pesquisar os notebooks da MSI da linha gamer dela, que é muito boa por sinal, mas os hardwares dela são menos top do que o da ASUS.
 
Última edição:
Também acho que deva esperar os notebooks com i7, pra multitarefas vai ser anos luz na frente que core 2.
 
Muito obrigado pelas respostas. Acho que certamente irei esperar pelos novos modelos da ASUS com i7. Novamente muito obrigado. :D
 
ai sim vai valer a pena, voce vai pegar um notebook de uma boa marca e ja com nova tecnologia i7 e ddr3.

xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo