• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus GTX 670 DirectCU II ou Asus GTX 670 DirectCU II TOP?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Pessoal,

Estou querendo pegar uma Asus GTX 670 DirectCU II TOP, tenho duas 560 TI do mesmo modelo e não tenho do que reclamar... Mas o ponto é o seguinte:

Já percebi que esta quase impossível de achar o modelo TOP no Brasil, até lá fora esta difícil... Vi que em algumas lojas aqui no Brasil existe o modelo não TOP, minhas perguntas são:

  • Vou sentir muita diferença se pegar a não TOP?
  • Vocês acham que vale a pena esperar um dia elas voltarem?
  • O valor a mais que a TOP custa vale o desempenho em cima da não TOP?
Desde já agradeço!
 
Só saberia te dizer que a Top é "overclock de fábrica" ...Existem outros modelos "não top que podem ser over de fabr tambem...A diferença pode ser pequena, dependendo da resoluçaõ da tela; qual o jogo; qual o processador...
abs
 
Eu iria na no modelo mais barato, no caso, o não TOP, até porque com um pequeno over tu fará que sua VGA fique com os mesmos clock's do modelo TOP, simples assim!
 
Pessoal,

Estou querendo pegar uma Asus GTX 670 DirectCU II TOP, tenho duas 560 TI do mesmo modelo e não tenho do que reclamar... Mas o ponto é o seguinte:

Já percebi que esta quase impossível de achar o modelo TOP no Brasil, até lá fora esta difícil... Vi que em algumas lojas aqui no Brasil existe o modelo não TOP, minhas perguntas são:

  • Vou sentir muita diferença se pegar a não TOP?
  • Vocês acham que vale a pena esperar um dia elas voltarem?
  • O valor a mais que a TOP custa vale o desempenho em cima da não TOP?
Desde já agradeço!

[*]Vou sentir muita diferença se pegar a não TOP?
Não, não vai sentir diferença, sua pontuação em benchs pode melhorar, mas nada que um over de leve não faça ela chegar nos clocks da top.


[*]Vocês acham que vale a pena esperar um dia elas voltarem?
Não, não vale a pena esperar, em termos de hardware se a gente for esperar sempre ficamos para trás. E nada garante que elas voltem, se lá fora está difícil, imagina aqui.


[*]O valor a mais que a TOP custa vale o desempenho em cima da não TOP?
Não vale, como disse ali acima, você consegue perfeitamente fazer over na não TOP e chegar ao mesmo clock podendo até ultrapassa-la.


Falo isso porque tenho duas tops aqui, na época queria muito e ao contrário de você estava difícil achar as não top, e a diferença de 100mhz a mais no clock, se for isso, não compensa o valor a mais.
 
Última edição:
Que eu sei a diferença da DC II "comum" para a TOP é somente o overclock que a top vem de fabrica ...
 
Cara eu tenho uma GTX 670 DirecCUII não TOP, e eu te digo, vale a pena sim pegar a não TOP mesmo, porque a unica diferença entre elas duas é um pequeno Over que vc pode fazer facilmente no modelo normal, o sistema de resfriamento das duas é o mesmo não muda nada nada, só pela refrigeração dela ja vale a pena, além dela ser muito linda.
 
Muito obrigado pessoal!

Está decidido, vou pegar a normal mesmo.

Moderação, pode fechar o tópico se quiser :).
 
fica na normal mesmo pq nao vale a pena pagar mais e esperar. porém a TOP é mais fácil de vender depois
 
fica na normal mesmo pq nao vale a pena pagar mais e esperar. porém a TOP é mais fácil de vender depois
Ou talvez ñ , eu para te falar a verdade só foi descobrir que havia DC II e DC II Top a pouco tempo atrás , então creio que não influencia , pois boa parte da galerá não deve saber disso , ainda mais se ele vender para um amigo ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo