asus m2n sli?

da propria amigo...tem menos sata , 1 ide a menos e 100 reais mais cara...

Foxconn tem 2 e-sata e a Asus 1, mas a Asus tem 1 sata a mais internamente. Quantos e-sata vc usa? Eu não uso nenhum, então os satas internos são mais uteis pra mim.
Asus tem heat-pipe, uma solução muito mais eficiente que cooler (quem tem uma placa do porte da 8800 sofre de aquecimento, ja que a placa de video cobre totalmente o cooler do chipset.
Asus é mais bonita, a foxconn parece um carnaval.
Asus faz muito mais overlclock.


Na minha opinião valem esses 100 a mais.
 
Cada um com seus problemas... rsss
tenho as duas placas... tanto a asus quanto a foxconn e sinceramente a Asus é uma merd#%$@##$@.... sobre as SATA voce está equivocado... pois a foxconn tem 6 portas sata...

Foxconn tem 2 e-sata e a Asus 1, mas a Asus tem 1 sata a mais internamente. Quantos e-sata vc usa? Eu não uso nenhum, então os satas internos são mais uteis pra mim.
Asus tem heat-pipe, uma solução muito mais eficiente que cooler (quem tem uma placa do porte da 8800 sofre de aquecimento, ja que a placa de video cobre totalmente o cooler do chipset.
Asus é mais bonita, a foxconn parece um carnaval.
Asus faz muito mais overlclock.


Na minha opinião valem esses 100 a mais.
 
eu tenho essa placa

é boa, mas o som dela parou de funcionar do nada, nao consigo descobrir oq é

e as entradas de usb na frente sao mto fracas....
 
Cada um com seus problemas... rsss
tenho as duas placas... tanto a asus quanto a foxconn e sinceramente a Asus é uma merd#%$@##$@.... sobre as SATA voce está equivocado... pois a foxconn tem 6 portas sata...

Eu não contei as 6 satas nativas do chipset, contei as extras.

Asus uma merda? Linha de baixo custo até concordo, mas dizer que Asus Deluxe é uma *****, é melhor vc se tratar.
 
amanha pego m2n sli dlx e vou colocar um 5.6 que não funcionou nessa que tenho da assinatura, fiz uma escolha boa?

Fez sim, uma ótima placa.

dsc02137uh1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo