• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus M3a78-EM + HD4670

pollaku

Amanamaha!!
Registrado
Galera quero substituir essas duas peças do meu pc!! Asus a7v8x-x e 6800xt pela AM3A78-EM e HD4670 1 GB ddr3
com o tempo vou comporando o restante das peças,,

minha config atual:

Asus a7v8x-x
processador athlon 2.800
memoria 1,5
6800xt 256mb
hd 80 GB
Fonte Huntkey 550w reais

meu processador encaixa nesta mobo nova ?? ( M3A78-EM )
e minhas memorias ?? meu pc é bem fraco mais quero dar esse up só pra jogar uns joguinhos lançamentos!! me ajudem blz? faloww

Link mobo: http://www.maniavirtual.com.br/placa-mae-asus-m3a78-em-am2-m3a78-em-0013925.html
 
Última edição:
pesquisei bastante e vi que meu processador nao sera compativel com essa mobo, mais nao da nada mais pra frente compro outro.

e quanto a vga acho que vou pegar a 9600gt zotac 512mb 256b pois achei por 380 parcelada em 10 s juros

ajuda aee galera
 
Vc tem alguns problemas ae cara. Pra começar me parece que sua mobo nao tem entrada pci-e, sendo assim sera a primeira coisa que vc tera de trocar. Trocando a mobo tera de trocar a maioria das demais peças por incompatibilidade.
 
eu pegaria a mobo e um athlon II e ficaria usando o video on-board da mobo, depois com dinheiro compraria uma vga... ate pq com a virada do ano vc pode pegar uma vga com melhor preço do q hj...
 
opa, bom eu ja pedi o processador é um x3 720be e dia 24 de nov. vou comprar uma 4870 xfx 512mb e uma m3a78-em.Pronto agora só me resta saber se a memoria que uso em minha a7v8x-x vai ser compativel com a m3a78-em ?! falouu
 
as memorias nao sao compativeis, a placa mae A7V8X-X usa as antigas ddr ainda.
voce terá que comprar memorias novas ( ddr2 )
 
Puts :ranting3: tava vendo uma memoria ocz reaper edition 2x2gb, uma preta, ela é boa?
 
pollaku, sim ela é ótima!

É a OCZ Heaper HPC? se for ela, pode ir que é uma **** memória.
 
Concordo, é uma ótima memoria:yes:.
 
Fiquei ontem o dia inteiro pesquisando na net essa memoria pra comprar, tinha que ser no cartao e sem juros, e achei por 250,00 em 3x sem juros :wave: Acho que comprei a ultima hehehe valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo