• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS Memo Pad Smart 10.1 - Sobre

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Pois é pessoal, um amigo meu está no EUA e pedi pra ele trazer pra mim esse tablet, o que me agradou foi a boa config e o preço U$ 299,00... alguém conhece ou já ouviu falar?? O que acham??

http://www.gsmarena.com/asus_memo_pad_smart_10-5331.php

GENERAL 2G Network N/A
SIM No
Announced 2013, February
Status Coming soon. Exp. release 2013, Q2
BODY Dimensions 263 x 180.8 x 9.9 mm (10.35 x 7.12 x 0.39 in)
Weight 580 g (1.28 lb)
DISPLAY Type LED-backlit IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors
Size 1280 x 800 pixels, 10.1 inches (~149 ppi pixel density)
Multitouch Yes, up to 10 fingers
SOUND Alert types N/A
Loudspeaker Yes, with stereo speakers
3.5mm jack Yes
- SRS sound enhancement
MEMORY Card slot microSD, up to 32 GB
Internal 16 GB, 1 GB RAM
DATA GPRS No
EDGE No
WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual band
Bluetooth Yes, v3.0 with A2DP, EDR
USB Yes, microUSB v2.0
CAMERA Primary 5 MP, 2592x1944 pixels, autofocus
Features Geo-tagging
Video Yes
Secondary Yes, 1.2 MP
FEATURES OS Android OS, v4.1 (Jelly Bean)
Chipset Nvidia Tegra 3 T33
CPU Quad-core 1.2 GHz
GPU ULP GeForce
Sensors Accelerometer, gyro, compass
Messaging Email, Push Email, IM
Browser HTML5
Radio No
GPS Yes
Java Yes, via Java MIDP emulator
Colors Crystal White, Midnight Blue, Fuchsia Pink
- SNS integration
- HDMI port
- 5GB of ASUS cloud storage for life
- MP3/WAV/WMA/AAC player
- MP4/H.264/H.263 player
- Document viewer
- Photo viewer/editor
- Organizer
- Predictive text input
BATTERY Non-removable Li-Po battery (19 Wh)
Stand-by
Talk time Up to 8 h 30 min

Asus-MeMO-Pad-Smart-10-ME301T-in-Midnight-Blue.jpg
 
É um excelente tablet, nada a reclamar dele e fora a construção impecavel da Asus né ? Pode pegar ele, ou ele ou o Ipad, Tem o Galaxy note 10.1 tambem mas eu prefiro o Asus, pela construção.
 
Pois é iPad não gosto do ios, e o note 10.1 achei meio antiga a configuração, vi que esse tem praticamente a mesma config do Nexus 7 mas eu queria 10"
------------
Comparativo com o NEXUS 7, ele é igual ou superior nos quesitos, tem camera traseira, e entrada pra Micro SD... Além de 10.1" claro...

9bKfYI5.png


Review em vídeo:

 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se os Apps que comprei pro celular vão funcionar no tablet se eu usar a mesma conta do Google??
 
Alguém sabe me dizer se os Apps que comprei pro celular vão funcionar no tablet se eu usar a mesma conta do Google??

Vão rodar sim , é normal. É o mesmo S.O . Esse tablet é violento viu, tanto em performance quanto em qualidade pode pegar que vai se dar muito bem , for que só de chegar aqui você ja está lucrando, pode vender ele acima de 1000 reais.
 
Estou subindo o tópico pra informar que estou a 1 semana com o Tablet e estou achando ele espetacular... já tinha mexido em um Note 10.1 e em um iPad e vou te falar, achei o ASUS mais rápido que o Note e iPad (ta certo que ipad não da pra comparar pois é outro SO)...

A bateria dele dura bem pra caramba, o Android é praticamente sem modificações e a ASUS pra Update é excelente, o meu TAB já está com a 4.2, ele veio com a 4.1.2 mas usando já no primeiro dia veio uma MSG perguntando se eu queria fazer o update, coloquei que sim e em 5 minutinhos já estava com a 4.2.

Ele rodou até agora todos os jogos que testei sem lag (RR3, Carmageddon, Emulador de N64 e MAME, GTA Vice City entre outros)...

Fica minha recomendação de Tablet custo benefício com uma construção de primeira linha (diferente dos da China) e por apenas 299 dollares nos USA.

Qualquer novidade vou postando aqui!
 
A configuração é boa pra caramba, ainda mais pelo preço. Ótima aquisição, parabéns
Me corrijam se eu estiver errado, mas a GPU ULP GeForce é o Nvidia Tegra 2 ou 3 ? Porque se for o Tegra 2, jogos do nível do DeadZone 2.0 você não conseguirá rodar.
Mas se rodar, me add como amigo, "Havaianas" no DeadZone e "Mersin_DL" no Modern Combat 4.

Conforme for usando, posta mais sobre ele, bateria, desempenho, etc.
 
mas asus é marca chinesa.
http://www.asus.com.cn/

http://list.tmall.com/search_produc...0&search_condition=7&from=sn_1_brand#J_crumbs


A vantagem desse tablet é o processador quad core com tegra 3. Porem só carrega 1g de Ram.


Me expressei mal, quis dizer com Chineses esse mais desconhecidos que tem por ai... esse lenovo que você postou um colega meu tem um (acho que não é esse exatamente) e o acabamento é esquisito não tem um refinamento... Se você ver esse ASUS vai ver que ele é mto bem fabricado não devendo nada para um Samsung ou SONY por exemplo...
------------
A configuração é boa pra caramba, ainda mais pelo preço. Ótima aquisição, parabéns
Me corrijam se eu estiver errado, mas a GPU ULP GeForce é o Nvidia Tegra 2 ou 3 ? Porque se for o Tegra 2, jogos do nível do DeadZone 2.0 você não conseguirá rodar.
Mas se rodar, me add como amigo, "Havaianas" no DeadZone e "Mersin_DL" no Modern Combat 4.

Conforme for usando, posta mais sobre ele, bateria, desempenho, etc.

Ele tem Tegra 3 sim, vou instalar esses games que você falou ai...
 
Me expressei mal, quis dizer com Chineses esse mais desconhecidos que tem por ai... esse lenovo que você postou um colega meu tem um (acho que não é esse exatamente) e o acabamento é esquisito não tem um refinamento... Se você ver esse ASUS vai ver que ele é mto bem fabricado não devendo nada para um Samsung ou SONY por exemplo...
------------


Ele tem Tegra 3 sim, vou instalar esses games que você falou ai...

Não esquece de me add lá, a gente pode combinar de jogar e picar uns gringos.
Parabéns cara, aparelho poderoso você adquiriu! :notbad:
 
Não esquece de me add lá, a gente pode combinar de jogar e picar uns gringos.
Parabéns cara, aparelho poderoso você adquiriu! :notbad:

Deu certo o Deadzone, hj a noite já te adiciono, mas o Modern Combat não deu, não deixa instalar, estranho, todos os jogos que instalei até agora rodaram liso, incluindo o Deadzone, está rodando tão bem quanto no meu Nexus 4 que sei que é mais poderoso!

Percebi que outros games da Gameloft tbm são incompatíveis... esquisito isso.
 
Eu tenho um Transformer Prime, perfeito, se não fossem alguns pontos negativos da propria Asus e de produtos que não são comercializados pela marca oficialmente no país:
1 - vc nao encontra acessorios para ele com facilidade, acredito que pelo design parecido o memopad é outra bomba nesse sentido
2 - precisei de um carregador novo, o original nao acha aqui nem a pau e nem de fabricantes terceiros (ele usa 15v na saida que é usb...um elefante branco que nem no mercado livre encontra) e os que vc encontra aqui são uns chineses de R$70 a 100 e de ultima categoria uma perfeita gambiarra que no fim acaba zoando a tela touch qdo conectado (ela nao funciona direito com o carregador paralelo conectado), resultado, tive de ir comprar um oem parecido na deal extreme, estou esperando a 3 semanas quase ele chegar...
3 - Se der problema, vc ta perdido, nao tem suporte e assistencia no brasil, eu mandei email p/ Asus um mês atrás para saber sobre como adquirir um carregador do Tr-Prime, a resposta foi ridicula "infelizmente não temos como ajudar".
E tem outro detalhe, o design do memopad é muito parecido com o Transformer, se a Asus continua usando material metalico na carcaça do tablet, o seu sinal wifi vai continuar problematico como é em todos os transformer e o GPS quase não funciona devido a problemas de sensibilidade na captação do sinal, tdo porque a Asus errou feio no design metalico da carcaça que simplesmente reflete o sinal em vez de absorver ou deixar ele passar p/ as antenas internas do aparelho.

Sei la, hoje se eu fosse comprar um tablet, eu iria de Galaxy se fizesse questão do Android, ou de ipad nova geração caso nao fizesse questao de usar Android!
O Asus é bom, mas aqui no Brasil é uma roubada ter um desses, nao tem assistencia, nao tem peças, nao tem acessorios quase...é complicado!
Palavra de quem tem um tablet Asus importado de fora e que nao é comercializado oficialmente no Brasil.
 
Eu tenho um Transformer Prime, perfeito, se não fossem alguns pontos negativos da propria Asus e de produtos que não são comercializados pela marca oficialmente no país:
1 - vc nao encontra acessorios para ele com facilidade, acredito que pelo design parecido o memopad é outra bomba nesse sentido
2 - precisei de um carregador novo, o original nao acha aqui nem a pau e nem de fabricantes terceiros (ele usa 15v na saida que é usb...um elefante branco que nem no mercado livre encontra) e os que vc encontra aqui são uns chineses de R$70 a 100 e de ultima categoria uma perfeita gambiarra que no fim acaba zoando a tela touch qdo conectado (ela nao funciona direito com o carregador paralelo conectado), resultado, tive de ir comprar um oem parecido na deal extreme, estou esperando a 3 semanas quase ele chegar...
3 - Se der problema, vc ta perdido, nao tem suporte e assistencia no brasil, eu mandei email p/ Asus um mês atrás para saber sobre como adquirir um carregador do Tr-Prime, a resposta foi ridicula "infelizmente não temos como ajudar".
E tem outro detalhe, o design do memopad é muito parecido com o Transformer, se a Asus continua usando material metalico na carcaça do tablet, o seu sinal wifi vai continuar problematico como é em todos os transformer e o GPS quase não funciona devido a problemas de sensibilidade na captação do sinal, tdo porque a Asus errou feio no design metalico da carcaça que simplesmente reflete o sinal em vez de absorver ou deixar ele passar p/ as antenas internas do aparelho.

Sei la, hoje se eu fosse comprar um tablet, eu iria de Galaxy se fizesse questão do Android, ou de ipad nova geração caso nao fizesse questao de usar Android!
O Asus é bom, mas aqui no Brasil é uma roubada ter um desses, nao tem assistencia, nao tem peças, nao tem acessorios quase...é complicado!
Palavra de quem tem um tablet Asus importado de fora e que nao é comercializado oficialmente no Brasil.


Cara concordo com algumas coisas que você falou mas tem coisa ai q nao bate com o meu... O carregador é 5v e o conector micro usb normal.. Uso o carregador do meu Nexus 4 na boa. E ele é de plástico atrás e não metálico... Sobre acessórios não compro nada aqui pq é muito caro, peço tudo do ebay mesmo e la ja tem bastante coisa pra ele. Só da assistência que nao conheço mesmo. Espero nunca precisar. Mas estou gostando de ver a Asus mantendo o sistema bem atualizado e limpo. To com o 4.2
 
Eu tenho um Transformer Prime, perfeito, se não fossem alguns pontos negativos da propria Asus e de produtos que não são comercializados pela marca oficialmente no país:
1 - vc nao encontra acessorios para ele com facilidade, acredito que pelo design parecido o memopad é outra bomba nesse sentido
2 - precisei de um carregador novo, o original nao acha aqui nem a pau e nem de fabricantes terceiros (ele usa 15v na saida que é usb...um elefante branco que nem no mercado livre encontra) e os que vc encontra aqui são uns chineses de R$70 a 100 e de ultima categoria uma perfeita gambiarra que no fim acaba zoando a tela touch qdo conectado (ela nao funciona direito com o carregador paralelo conectado), resultado, tive de ir comprar um oem parecido na deal extreme, estou esperando a 3 semanas quase ele chegar...
3 - Se der problema, vc ta perdido, nao tem suporte e assistencia no brasil, eu mandei email p/ Asus um mês atrás para saber sobre como adquirir um carregador do Tr-Prime, a resposta foi ridicula "infelizmente não temos como ajudar".
E tem outro detalhe, o design do memopad é muito parecido com o Transformer, se a Asus continua usando material metalico na carcaça do tablet, o seu sinal wifi vai continuar problematico como é em todos os transformer e o GPS quase não funciona devido a problemas de sensibilidade na captação do sinal, tdo porque a Asus errou feio no design metalico da carcaça que simplesmente reflete o sinal em vez de absorver ou deixar ele passar p/ as antenas internas do aparelho.

Sei la, hoje se eu fosse comprar um tablet, eu iria de Galaxy se fizesse questão do Android, ou de ipad nova geração caso nao fizesse questao de usar Android!
O Asus é bom, mas aqui no Brasil é uma roubada ter um desses, nao tem assistencia, nao tem peças, nao tem acessorios quase...é complicado!
Palavra de quem tem um tablet Asus importado de fora e que nao é comercializado oficialmente no Brasil.

O Transformer Prime foi a linha mais cagada da Asus em relação a tablets. Ela chegou a lançar um dongle pra corrigar o sinal fraco do GPS, como não saiu aqui oficialmente dificilmente você encontrará tanto aqui, como lá fora! O Prime recebeu críticas demais lá fora, tanto que o dongle era distribuído gratuitamente para os primeiros que reclamaram para a Asus.

Ela acelerou o lançamento do Transformer TF300 por causa disso, o material não é o mesmo do Prime, ele continua sendo "metálico", mas parece que as antenas estão localizadas nas parte que são recobertas por plásticos. Vide a parte traseira onde se tem uma "faixa preta de plástico", não posso afimar com certeza, mas as antenas de wifi, GPS e 3G, ficam localizadas ou apontadas para essa "saída".

Como disse, a linha Prime é a mais porca de todas. Conseguiu ser mais problemática que a primeira. Que nem era tão ruim assim, eu se fosse você, teria vendido o quanto antes e pegado um outro até lançarem uma linha menos problemática, que é o caso do TF300.

Você pode vender o Prime ou dar pra alguém e pegar o TF700 que é uma versão bem forte do Transformer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo