• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus N6600!!! Overclock!! Ajuda!!!!

diogoag

Well-Known Member
Registrado
Aew , comprei uma Asus N6600 256/128bits (300/500) , comprei hoje, entao , joguei um pouco com ela e talz, dai eu fui fazer um overzinho pra teste soh, mas no painel da nvidia ele nao deixa eu aumentar nem sequer 1 mhz do core ou da memo, queria saber como posso fazer?? alguem tem essa placa??? to meio inseguro de fazer alguma coisa e a placa keimar.......


Obs: to usando o driver 91.28 TweaksRUS
 
blz, ja to com o riva tuner aki, dai tipo ali onde vc aumenta os clocks, tem uma hora que aparece um ponto de exclamacao qnd vc vai aumentando, isso significa que se voce dexar assim vai fuder a placa?
 
Aew eu fiz um over aki, e passei ela pra (410/540) , a temp do gpu fica a uns 63, e qndo jogo fika no max a 75, so que a das memorias ficam 42 e qnd jogo ficam no max 50, axo que da pra aumenta o clock da memoria nao da?? so que o riva tuner e o da nvidia nao deixam......o que eu faco??
 
Aew eu fiz um over aki, e passei ela pra (410/540) , a temp do gpu fica a uns 63, e qndo jogo fika no max a 75, so que a das memorias ficam 42 e qnd jogo ficam no max 50, axo que da pra aumenta o clock da memoria nao da?? so que o riva tuner e o da nvidia nao deixam......o que eu faco??



Pode ir mais um pouco sim tenta 430/600.:yes:
 
mas tem um problema, no driver da nvidia la, no painel ele nao dexa aumentar mais que isso, e no riva tuner tbm num dexa...........e agora??
 
e o Coolbits?

baixa...
 
eu baxei o coolbits , ele pois no registro e tal, mas la no painel da nvidia so abriu um negocio de direct 3d, o negocio do overclock continua o mesmo
 
mas como eu faco o over manual??? pq no riva se eu aumento dai ele manda testar as novas config, dai ele fala "nao pudemos fazer o teste, por favor abaixe as frequencias e tente de novo" , isso acontece no do painel da nvidia tbm, dai ele num dexa aumenta........
 
opa, blz

vc tem que por uns dissipa na ram e ver se o cooler dela da conta, ai vc ve quando NS tem a memo, e tuxa clock, e vai fazendo os testes!!!!!!!!

falow
 
tipo eu so meio leigo nessas coisa, o q eh um dissipa???? e porque que os programas nao tao aceitando o aumento de clock????
 
dissipa = dissipador, mesma peça que você tem no processador, só que no caso você vai utilizar um menor para colocar nas memorias e sem o cooler (ventoinha).
 
aa blza....mas e qto aos clocks tem algum otro programa que deixe aumentar ???
 
aa blza....mas e qto aos clocks tem algum otro programa que deixe aumentar ???

opa, blz

cara eu te recomendo o ATI TOOLS pq ja que vc ainda não manja, ele ajusta o overclock, ate o ponto da temp e dos artefatos...

so que passa a config completa do seu pc primeiro, inclusive pl mãe e fonte!!!

falow
 
aaa blza


Processador P4 2.6@2.9
Asus p4p 800
fonte Troni 450 Watts


intao , mas eu keria um programa pra fazer um ovrclock tipo manual, pq aki ele nao deixa aumentar mais as frequencias.

flw
 
Eu uso na minha N6600 AGP (256mb - 128bits) os clocks em 400/600. Fica a 42ºC em idle e em 62ºC em full. Têm dissipadores de cobre nas memórias.

Uso o Xtreme G 91.45 e testarei hoje ou amanhã o 91.47. O driver já vêm com o coolbits. Acho a melhor opção para quem possui nvidia:

www.tweaksrus.com
 
aaa blza


Processador P4 2.6@2.9
Asus p4p 800
fonte Troni 450 Watts


intao , mas eu keria um programa pra fazer um ovrclock tipo manual, pq aki ele nao deixa aumentar mais as frequencias.

flw

Num sei não, essa fonte Troni ( nunca ouvi falar ) tem potência real ?

Se num tiver, amigo só te dou um conselho tire o over rapidinhu dai, pq tu ta correndo risco de perder a placa.

Se tiver potência real vai de boa, que deve aguentar uns 430/620
 
eh 450 w reais sim!!! vo tenta baxar o drive que o cara ai falou!!!

flw !!!
 
eu uso tudo overclocked aki , e num da nada......axo q eh real sim, meu pai me disse que eh 450 w reais.........
 
eu uso tudo overclocked aki , e num da nada......axo q eh real sim, meu pai me disse que eh 450 w reais.........

hahhaha vai nessa.
Tipo pega ela na mão e diga quantu ela pesa + ou -, fonte com potência real tem + de 2 kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo