Asus ou Gigabyte?

mpvo

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou entre essas duas marcas de MOBO, mas tenho dúvidas se ambas as duas vão ter espaço para encaixar a minha xfi-titanium que é de slot pci-e 1x. Vejam que as duas placas possuem somente 1 slot, e os mesmos parecem ter o espaço meio apertado para encaixar a placa de som. Gostaria de saber se não vou ter problemas ao encaixar a placa de som nesse local.

Entre Asus e Gigabyte qual seria melhor para um phenom II x4 3ghz BE.
Asus tem capacidade para phenom II x4 3.2ghz e a Gigabyte não?

Obrigado a todos.

Asus: M3A78-EM
http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=KjpYqzmAd9vsTM2D&templete=2
P_500.jpg


ou

Gigabyte: MA78GM-S2HP
http://www.gigabyte.com.tw/Products...ard&ProductID=2950&ProductName=GA-MA78GM-S2HP
motherboard_productimage_ga-ma78gm-s2hp_rev.2.1_big.jpg
 
Olha companheiro, minha escolha seria ASUS com certeza, pois ja tive alguns problemas com placas da Gigabyte e ainda tive a oportunidade de fazer uns testes juntamente com o Time Bullet (usuario aqui do forum) e a ASUS se saiu melhor, agora estao dizendo por ai que esses novos modelos da Gigabyte esta bacana mas pela experiencia q tive iria de ASUS com certeza.
 
Eu optaria pela M3A78-EM. Mas fique atento ao tamanho reduzido dela. A instalação de uma VGA offboard atrapalha os slots PCI.
 
Asus com certeza. Gigabyte nunca me inspirou confiança (mesmo que seja), rsrs...
 
Eu iria de Asus, devido a gosto mesmo e nunca ter problemas com a marca!!!
 
Por experiencias proprias com asus e Gigabite.. mesmo sendo umpouco mais cara se nesse caso for. vai de ASUS !!!!!!!
 
gigabyte
sempre usei e nunca deu problema
 
eu iria de asus, alias, talvez eu compre essa placa

gigabyte, pelo menos fabricadas pela digitron, nunca mais. a minha p35-ds3 morreu do nada
 
olha cara já tive 2 gigabytes... e sempre me deram dor de cabeça... então vai de asus... mesmo me dando dor de cabeça optei por outra gigabyte pelo preço vai ser a minha ultima chance pra essa marca :p
 
pega ASUS cara, eh mais garantido, eh marca consagrada digamos assim. Ja tive duas placas ASUS e nunca deram problemas, essa ai da signature eh d+, da pra fazer overclock sem grandes problemas.
flw
 
Entre essas duas, a Asus é melhor sim. Tem todos os capacitores sólidos e já é comprovada aqui mesmo no fórum que é muito boa.
 
Apesar de eu ter perdido todas as minhas placas da asus
A7V133-C, A7N8X-VM/400, M2N-E SLI eu compraria essa ASUS ja só pq essa gigabyte tem as portas satas muito mal posicionadas
se vc colocar uma vga grande essa placa mãe, ela vai ficar por cima das 3 portas sata
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo