izidour
Pontuação de Reações
32

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    izidour
    izidour
    Foi o dos fittings né ? A pistola térmica nunca foi usada, mas eu tenho ela desde do ano passado! Posso mandar o print da compra do ML pra provar Smeagol :) tem como me mandar por MP o anúncio? Eu levei mais de 1 hora pra fazer ele :/
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Te mando por MP. Mas a questão é que alguns itens ficaram sem a descrição do tempo de uso.

    Além disso, confere o kit WC. Se for vender separado, vai dar mais de 10 itens. Se for vender tudo junto, conta como um item.
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar por MP as notas fiscais de compra das vgas e do SSD.
    izidour
    izidour
    Beleza, mas vou criar um tópico novo, por conta de que já vendi fora do tópico uma das 970 e o 5820k. Tudo bem?
    Kyle
    Kyle
    Sim
    Fera, anunciei meu X1. Assim que vender lhe procuro. Caso vc venda sua VGA antes, por favor me avise que eu desisto de vender o X1. Estou vendendo somente por causa da sua vga.
    • Curtir
    Reações: izidour
    izidour
    izidour
    Eu vi! fico no aguardo então hehe.
    Para ter seu tópico de vendas liberado, me envie por MP a nota fiscal dos itens anunciados.
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos seguintes itens: Placa Mãe X99 Gigabyte SOC-Force e Kit 4x4GB DDR4 2400MHZ C13 G.Skill F4-2400C14Q-16GRK.
    Da uma limpada nas suas MP, fui mandar uma MP pra fecharmos a placa de som e sua caixa de mensagens estava cheia...
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Se vc tivesse ainda o perfume eu poderia até pensar na troca, aliás meu Black aqui já está acabando e chegaria numa boa hora pra mim.

    Skynny pra mim nem pensar rs, eu uso tamanho 40/42 de calça, e se vc tem quase 1,90 e a calça é 40 e dava certo quando tinha 89Kg, eu que tenho 1,78/80Kg ficaria bem larga.

    Mas tranquilo então, fica pra próxima, eu realmente to querendo vender as peças.

    Posso até mandar PAC FREE pra vc independente da peça interessada, pensa aí... qualquer coisa me fala.

    Abraço

    PS: Cx de mensagens excedida, favor excluí-las. =)
    izidour,

    Sua caixa de mensagens (MP), está cheia. Não estou conseguindo te responder.


    Abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Bom dia.

    O Hd Samsung está com dois preços diferentes no seu tópico de vendas, qual é o certo?
    Bom dia.

    O Hd Samsung está com dois preços diferentes no seu tópico de vendas, qual é o certo?
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do Mouse Corsair M65 WHITE BOX. Obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo