• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS ou SONY Vaio

Diogom

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

to indo para os EUA no mês que vem. E vendi o meu Macbook Pro e vou comprar outro notebook. Andei dando umas pesquisadas em notebooks com 14 polegadas e teve um da ASUS e um SONY VAIO que me chamaram a atenção. Sendo que os dois são Core I5.

Asus
http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i5+Processor+/+14%22+Display+/+8GB+Memory+/+750GB+Hard+Drive+-+Platinum/2712515.p?id=1218346640239&skuId=2712515

SONY VAIO
http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+VAIO+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i5+Processor+/+14%22+Display+/+4GB+Memory+/+640GB+Hard+Drive+-+Black/2802456.p?id=1218352063660&skuId=2802456

O bom do da ASUS é que tem 8gb DDR3, a tela é mais fina e tem uma USB 3.0

A vantegem do VAIO é que tem leitor de BD e tem um aspecto mais acabado e robusto.

Queria a opinião sobre qual dos dois é melhor, sendo que vou usar internet e ver videos pq para jogar ja tenho PC em casa.

Aceito outras opções no mesmo nível de valor desses 2.

Grato.
 
Eu iria de vaio, de8 para 4gb de ram tu nao percebe.
 
sou mais o ASUS tem mais HD e memoria RAM pelo mesmo preço !
 
Entre os dois eu iria de ASUS pelos 8GB de ram + USB 3.0
Mas cuidado, ambos possuem HD com 5400RPM
 
VAIO é um produto mais diferenciado que asus sem dúvida... é uma dúvida boa... mas acho um Blu ray muito melhor do que mais ram, que se compra barato em qualquer esquina hoje... BLu ray ainda não está tão barato... teria mais utilidade pra ver filmes em alta def na tv e tal...
Vejo o VAIO com uso melhor do que o ASUS que tem um pouco mais de capacidade mas não tem o Blu Ray... que é realmente uma tecnologia nova, mais ram as vezes é desnecessário pro uso... pensa nisso!
 
VAIO é um produto mais diferenciado que asus sem dúvida... é uma dúvida boa... mas acho um Blu ray muito melhor do que mais ram, que se compra barato em qualquer esquina hoje... BLu ray ainda não está tão barato... teria mais utilidade pra ver filmes em alta def na tv e tal...
Vejo o VAIO com uso melhor do que o ASUS que tem um pouco mais de capacidade mas não tem o Blu Ray... que é realmente uma tecnologia nova, mais ram as vezes é desnecessário pro uso... pensa nisso!

Eu ja penso o contrario, para mim Blu-ray não tem a miníma importância, visto que assisto filmes em alta definição de outra maneira.
Cabe ao criador do tópico decidir
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo