Asus P6X58D-E, o que vcs acham desta mobo?

stump

know-it-all Member
Registrado
galera, ta surgindo uma oportunidade de passar para o socket 1366, ia pegar esta mobo por R$690. o restante da configuraçao ficaria a seguinte:

i7 930
Asus P6X58D-E
2 wd caviar blue 500gb raid 0 (ja tenho)
gtx 460 768mb (ja tenho)
6gb kingston value 3x2gb (ja tenho 4gb, compraria só mais 1 pente de 2gb)
xfx 650w (ja tenho)

eu ja tenho bastante coisa, só compraria mesmo o processador, mobo e 1 pente de 2gb. minha duvida quanto a mobo seria em relaçao ao over, nao faço nada extremo mais queria rodar este i7 a pelo menos 3.8ghz com o ht ativado. o q vcs acham?
 
a mb é mto boa, tem bastante recurso e não vai te custar um rim

praticamente qualquer mb com X58 tem um desemepnho no minimo bom em OC, e a P6X58D-E não é exceçao
 
Não sei se isso vai mudar sua opinião...mas eu comprei a minha, e não tive a oportunidade nem de testa-la, foi direto pro RMA, pois simplesmente ela não fazia o meu pc dar vídeo...se eu fosse vc compraria a premium.
 
Otima mobo, outra que recomendo é a Asus P6T caso queira economizar um pouco mais.
 
beleza galera, tava lendo reviews pela net e mais a opiniao de voces e realmente a placa promete.

vsmith, acho q tu deu azar mesmo cara, isso acontece até com a top R3E, por isso q eu prefiro comprar em loja com NF pra n depender tanto de RMA.
 
Seguinte, se vc for num futuro fazer um OC mais pesado, já recomendo a P6X58d Premium, tem uns acessórios a mais e aguenta maiores temperaturas ^_^
 
A placa mãe é boa, pode comprar sem MEDO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo